Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 19 de maio de 2013

SOBRE OS ANIMAIS E O GRANDE ESPÍRITO, COM ÁUDIO DE WAGNER BORGES:


Sobre os Animais e o Grande Espírito: Mensagem de um Xamã Extrafísico (Áudio por Wagner Borges)








Fazia um tempo em que eu não publicava áudios do escritor e professor espiritualista Wagner Borges (do qual eu sou super fã!) aqui no blog. E hoje compartilho com você deste mais recente e emocionante, sobre os Animais e O Grande Arquiteto do Universo. Simplesmente lindo!!!

Me lembrei tanto da Meg (aliás não me esqueço nunca), meu grande presente de Deus que há um ano exatamente, não está mais neste plano comigo. Minha grande e eterna amiga coberta de pêlos…

Para quem não ouviu ainda nem um destes áudios com Wagner Borges, adianto que todos eles iniciam com alguma música ou mesmo mantra escolhido por ele ‘’a dedo’’, e em seguida vem o programa em si e tem início a mensagem.

A parte que fala sobre os animais, está mais do meio para o final, mas vale cada minuto. E claro, lembrando que quando cito ‘’animais’’ aqui, me refiro a todos e não somente ‘’cachorros e gatinhos’’ ;)

Portanto, abra seu coração, aperte o play abaixo, aguarde o carregamento e ouça mais esta pérola:





(* Se você recebe os artigos por e-mail talvez não veja o player acima. Clique aqui para ouvir.)



E se você aprecia e é fã do Wagner Borges como eu, ouça os áudios e leia outros artigos que já foram publicados aqui no blog de sua autoria, em uma linguagem simples, universalista e de fácil compreensão independente de grau consciência.

Inclusive, abaixo recomendo alguns deles, que são dos mais lidos e ouvidos no blog desde sua publicação, e são simplesmente MARAVILHOSOS e inspiradores!

Com certeza tocarão a sua alma e lhe trarão muita reflexão:


Paz do Grande Espírito - Inspiração Xamã para a Paz no Mundo (Com áudio)


Om Mani Padme Hum - Buddha e o Mantra da Compaixão (Com áudio)


Orientação espiritual para quem usa computadores em casa


Amor, perdão e crescimento consciencial


Amizade real x simulacro de amigos

E não deixe de ler também ‘’Animais, a melhor companhia’’ por Trigueirinho



Este artigo foi escrito originalmente em Nov/2011, porém como o player de áudio estava com defeito, tive de hospedar o áudio em outro servidor e substituí-lo neste post :)

Muita Luz, Paz, Compaixão por todos os Seres da Criação, Amor em todos os Corações, Sabedoria e Discernimento



·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!

Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙

Lucy



www.amorepazsemfronteiras.com






Gostou? Compartilhe ♥

Autor: Lucy Sem Fronteiras - Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2011/11/sobre-os-animais-e-o-grande-espirito.html#ixzz2TmsN2MqZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário