Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

APRENDA A USAR AS ENERGIAS DE CURA E TORNE-SE UM CANAL DE MILAGRES! ENSINAMENTOS DE SAINT GERMAIN


Aprenda a usar as Energias de Cura e torne-se um Canal de Milagres! Ensinamentos de Saint Germain




Saint Germain ensina que a doença não faz parte da natureza Humana e é um dever de todo Ser Humano transmutar os estados de dor e sofrimento, desde a sua origem e retornar para a Perfeição.



Ensinamentos de Saint Germain

Em “O Livro de Ouro de Saint Germain” – Ponte para a Liberdade, encontra-se o seguinte Ensinamento de Saint Germain:

“Digo-vos que é impossível serdes afetados por carências, se vos tiverdes mantido na ideia do Poder de Deus. Usai-o.

Os estudantes sinceros não devem esquecer este fato um só momento, até que a Verdade fique de tal modo arraigada que atue automaticamente.

Portanto, será ridículo dizerdes “estou doente”, “estou com dificuldade de dinheiro”, quando vos parecer falhar qualquer coisa.

Quando estais resfriados, não precisais serdes lembrados de usar lenço; então por que é necessário lembrar-vos que a atividade externa tem apenas um poder que vos permite mover, e que é a Presença de Deus “Eu Sou” em vós?”.



Sobre a doença, Saint Germain diz:

1. “Ficamos admirados de que a humanidade aceite o ‘tornar’ e o ‘retornar’, passando pela experiência da morte, apesar de amar tanto a juventude, a beleza e a vida.”

2. “Quem conserva velhos hábitos, pensamentos e sentimentos negativos, assemelha-se com quem usa roupas velhas e rasgadas, construindo com isto um invólucro de dissonâncias em sua volta e esquecendo que possui o poder de dissolver este invólucro autocriado.”

3. “Ensina isto aos teus amigos – e ensina-lhes também que o sistema interno de inteligência, a Fonte Divina em cada ser humano, a “Presença Eu Sou” precisa ser solicitada para dissolver o estado negativo nos corpos inferiores.”



Chama Violeta e a Divina Presença Eu Sou


Saint Germain, por Rosa Teubl
para Tania Resende

Saint Germain ensina que a “Divina Presença Eu Sou” e a Poderosa Chama Violeta é capaz de purificar e transmutar doenças, enfermidades, dores e sofrimentos; e ainda promover o retorno do estado perfeito, que é o Direito Divino de toda a Humanidade.



Semana Saint Germain

Não me canso de postar os Ensinamentos de Saint Germain e, em Amor e Gratidão a esse Amado Ser, inicia-se mais uma Semana Saint Germain, no Blog Anima Mundhy.





Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende



APRENDA A USAR AS ENERGIAS DE CURA

Este é um trabalho sugerido por Saint Germain em “O Livro de Ouro de Saint Germain”, da Ponte para a Liberdade.

Consiste em “puxar” para si a Energia da “Divina Presença Eu Sou” e preencher-se com a Chama do Amor e com o Poder Transmutador da Chama Violeta, para posteriormente enviar essas Forças unidas para pessoas que necessitam de cura, em qualquer nível de seus Seres.

Desta forma, você se torna um canal de Milagres para quem quer que seja e coloca em Ação a “Divina Presença Eu Sou”, para o retorno à Luz e à Perfeição.

Saint Germain diz:

“Se quiseres curar uma pessoa apela por sua “Presença Eu Sou” para dosar a irradiação corretamente.”.



Siga as etapas:



1. Visualiza-te em teu invólucro protetor de Luz.

Para tanto, ative o seu “Círculo Mágico de Proteção”, dizendo:

“Eu Sou o Grande Círculo Mágico de Proteção, que envolve a mim e (familiares, casa, trabalho, etc.), que é invencível e invulnerável, que repele todo pensamento e todo elemento discordante que queira penetrar!”

“Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!”



2. Levanta tua mão esquerda aberta, com a palma da mão virada para o alto e sente o fluir das Energias Divinas.



3. Deixe que as Energias Divinas passem pelo teu coração, preenchendo-se com a Chama do Amor.



4. Levante a tua mão direita até a altura dos ombros, com a palma da mão virada para a pessoa.



5. Permita que a Chama do Amor do teu coração flua para sua mão direita, carregando-a de Luz.



6. Envia para a pessoa esta irradiação, com a tua mão direita e sinta a corrente de vida inundada por esta Luz Violeta.



7. Diga em voz alta:

“Poderoso Eu Sou na corrente de vida de (nome): Deixai fluir Vossa energia Eletrônica através de cada célula do seu corpo e sentimento para que tudo se transforme em Perfeição instantaneamente.”.



8. Permita que isto aconteça e não avives as velhas lembranças (especialmente a lembrança da doença e/ou do sofrimento), pois elas transmitem vibrações.



Notas de Saint Germain:

“A pessoa beneficiada pode estar perto de ti ou mesmo distante. Na esfera espiritual não existem distâncias.”.

“Muitas vezes já fizemos um serviço de purificação extra para ti, mas ainda continuas carregando cargas que levam a longos tempos passados.”.

“A irradiação violeta dissolve tudo que te liga a lembranças negativas do passado. E isto deve ser feito!”.

“A Chama Violeta foi dada aos homens desta época para neutralizar o mal. É a grande possibilidade de dissolver o acumulado carma negativo dos homens e libertar o mundo dos poderes das trevas.”.

“Esta grande chance não houve em tempos passados para alunos não ascensionados.”.

“Neste tempo de vibração em aceleração, torna-se necessário usar as forças purificadoras com intensidade para que o grande avanço a ser realizado por todo o sistema solar encontre a Humanidade preparada.”.



Trechos do livro “O Livro de Ouro de Saint Germain”,
Ponte para a Liberdade



Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.



Mais de Saint Germain:
1.a Semana Saint Germain2a. Semana Saint Germain


Terapeuta: Tania Resende
Psicoterapeuta. Mestre-professora de Magnified Healing® e Light Healing®. Mestre Reiki. Especialização em Shiatsu, Calatonia, Toques Terapeuticos, Florais. Co-autora do best seller 2012 – A Era de Ouro. Autora de mais de 500 canalizações. Saiba Mais >>