Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

MESTRA ROWENA - HÁ UM MUNDO DE LUZ (COM ÁUDIO)


Mestra Rowena - Há um mundo de luz (com áudio)







Há um mundo de luz e um mundo de sombras dentro de você.

E não é possível se manter o tempo inteiro na luz, nem o tempo inteiro na sombra.

Na energia do Amor, a Luz e a Sombra se manifestam como: possibilidades de amor, felicidade de amor, realizações no amor ou um profundo sentimento de pesar, de abandono e de rejeição.

A Luz do amor é o grande poder que move a humanidade. Ela foi semeada no corpo físico do homem para
favorecer a procriação, para possibilitar que as Almas se encontrassem. No momento em que elas amam, elas se abrem para o amor. E através do amor, a espécie, num plano denso; pode ser feita, pode acontecer. As crianças serão geradas nessa energia. A vida se refaz nessa energia.

E o oposto, o inverso, assim também acontece. A dor, a doença; são causadas pela falta de amor, pelo sentimento profundo de rejeição, pela solidão dolorosa daqueles que não se sentem amados. Pela paixão não correspondida.

E a cura, de todos esses males, está na conexão do Eu Profundo, do Eu Universal, do Eixo Divino. Aqueles que conecta você a Deus, ao poder maior.



Ao longo de muitas encarnações, vocês que são espíritos livres, se acreditaram acorrentados no plano material. Se acreditaram totalmente submissos, às leis da matéria. E aos descasos kármicos de relações que não acontecem, de pessoas que não amam vocês, de relacionamentos que não dão certo. Vítimas de um profundo sofrimento, vocês se distanciam cada vez mais do eixo da cura.

E o eixo da cura é o Amor Universal, meus filhos. O eixo da cura é a sua conexão com Deus. Aquele Deus mais perfeito, mais profundo e mais amado.

Homens não curam mulheres. Mulheres não curam mulheres. Homens não curam homens. Porque esse poder não está em vocês.



No amor humano, existe a troca, existe a empatia, e a possibilidade de uma felicidade temporária. Mas, os que realmente se curam, e se tratam, e se iluminam na energia do amor; são aqueles que encontram Deus. Primeiro dentro de si mesmos e depois, espalham essa vibração em seus relacionamentos. E assim, o outro e os outros, deixam de ser o foco da sua existência, deixam de ser a razão da sua vida.

O amor é auto-nutrido. O amor é a força que movimenta mundos de criação. E vocês podem acessar essa consciência e podem acessar essa energia.
Quando nós em sintonia com a Chama Rosa, aqui estamos ensinando esse amor, nós estamos colocando no coração de vocês a centelha Divina desta força. A força do amor que abre, propicia e evolução e supera todos os nós kármicos, oferecendo o perdão.

Amem vocês mesmos. Se desprendam das mágoas que carregam em seu coração. Não carreguem mais dores. Não existe verdade nos abandonos. As relações acontecem, fluem e se desfazem naturalmente, porque é assim que tem que ser.

E você, nunca está só, porque você está com você mesmo. Estabeleça um diálogo com o seu Eu, um diálogo de amor, um diálogo de instrução. Quando você lê os livros, escuta palestras, conversa com pessoas; traga esse conhecimento pra dentro de si e dialógue com as suas dores. Fale com você mesmo. Se auto instrua.

Ame você mesmo. Se estás carente de alguém, preencha antes, o coração com você mesmo e possibilite que você tenha uma relação com uma outra pessoas, apenas como dois seres humanos que irão se encontrar.

O outro não é o seu Deus e nem tão pouco, o seu demônio. O outro não tem o poder de fazer você feliz e nem de fazer você infinitamente infeliz.

O outro é só o outro. O seu pai é só o seu pai. A sua mãe é só a sua mãe. O seu parceiro ou parceira é apenas uma outra pessoa.

Foque em você. Você é a sua Luz. Você é a sua cura. Você é o seu amor.

Eu sou Mestra Rowena e vibro na sintonia da Chama Rosa, abrindo os portais da compreensão, do perdão e do amor.



Sei que vocês são infinitamente maiores que suas sombras de desencanto, de rejeição e de falta de amor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. E sigam em paz.

Com Amor e em Paz.

_______________________________________________________



Mestra: Rowena
Data: 10/04/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Blog: mariasilviaporlovas.blogspot.com.br

Áudio: ALPHA LUX 12 ANO 15 (mp3) - Clique aqui