Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 21 de maio de 2013

ORAÇÃO DA AUTOCURA:



Meu amigo espiritual,

Esteja presente a me ajudar,

Inspire-me nas boas idéias e boas obras.

Meu Pai cósmico, imanente, presente e onisciente,

Inspire-me e me intua nas boas idéias e obras da mente-coração.

Que eu possa vibrar em Vossa sintonia e retomar o caminho de micro-engrenagem cósmica,

No caminho de aprender a servir e aprender a amar.

Que eu e meu amigo espiritual (amparador) estejamos sintonizados em Ti e em Tuas Leis Magnas, imperativas e bondosas.

Que enquanto não conseguimos cortar a cabeça de nossos egos com a espada do discernimento, Possamos nos autoconscientizarmos da condição desses egos,

E transformá-los em egos servidores a caminho do amor sem ego.

Que a tomada do autoconhecimento profundo e cortante,

Não nos lance na inércia da autoculpa ou na fuga covarde da autocomiseração.

Que a autopercepção de nossos karmas ruins, nossos defeitos, limitações e problemas,

Não nos desanime dos caminhos de amor e luz.

Que nossas máscaras sociais, egos ainda necessários nessa etapa evolutiva, sejam bem adequados e conscientes da ética e da cosmoética no caminho do aprender e do servir.

Quem conhece os caminhos da mente, deve agora percorrer os caminhos do coração.

Quem conhece os caminhos do coração, deve agora percorrer os caminhos da mente.

O coração do afeto e a mente da intelectualidade devem juntos servir a humanidade nas tarefas de consolação e de esclarecimento.

Seja num ou noutro ou ambos, não nos limitemos às doutrinas, institutos, evangelhos, livros sagrados, grupos, rótulos, lojas, laboratórios e,

Possamos nunca esquecer de servir ao próximo na obrigação evolutiva dos trabalhos voluntários,

Na autodoação que ajuda, serve, instrui, educa e cura a outrem,

Apenas como mecanismo de curarmos a nós mesmos.



Abraços de Paz, Amor e Luz,
Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva
Utilize nossos textos a vontade, mas cite a fonte e o site - www.consciencial.org - e nunca cite o e-mail. Obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário