Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA A VITÓRIA DIVINA NA BATALHA FINAL DE ARMAGEDON



ORAÇÃO PARA FAZER DIARIAMENTE

A oração abaixo é muito poderosa e completa. Aquele que fizer esta oração todos os dias, estará fazendo parte do esforço conjunto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, para salvar o planeta Terra e os filhos da Luz! Participe com os mestres! Mãos a obra! Sua palavra é a força que os mestres precisam para vencer as forças do mal, que tanto estão apavorando e prejudicando os filhos da luz neste planeta!

Paulo R Simões

-------------------

ORAÇÃO PARA A VITÓRIA DIVINA NA BATALHA FINAL DE ARMAGEDON

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e da amada Mãe Divina; e pelo Poder da Chama Trina em meu coração; Eu decreto, ofereço e aceito, a Santa e Eterna Oração para a Vitória Divina na batalha de Armagedon:

PAI, EU SOU O VOSSO REINO MANIFESTADO, EU SOU NA TERRA ASSIM COMO EU SOU NO CÉU!

Eu aceito e afirmo a vinda de Deus sobre a Terra, como uma Realidade, aqui e agora. Eu declaro que todas as imperfeições humanas, manifestadas em desacordo com o perfeito Plano divino, criado para o planeta Terra; têm de desaparecer agora, pelo Poder da Luz do Espírito Santo que a tudo corrige.

Eu imploro e comando a imediata revelação de tudo o que é feito em segredo, desonesto, incorreto, e em desacordo com o mais alto clamor e propósito do plano divino de nosso Pai.

Eu exijo e demando uma correta ação dos filhos da Luz, atuando com justiça para expor os erros dos malignos; expor todas as suas conspirações e estratégias para escravizar e submeter os humanos.

Eu invoco os Anjos do Poderoso Vitória; os Elohim Hercules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arturos e Vitória; o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos do 1º raio; para libertar a humanidade destes opressores; encarnados ou não; e Eu declaro com o nosso Senhor Jesus Cristo, que "A Terra é do Senhor Deus em toda a sua plenitude".

Venha o Vosso Reino, Senhor!
Venha o Vosso Reino, Senhor!
Venha o Vosso Reino, Senhor!

Para que o Vosso Reino venha rapidamente, Eu afirmo que a Vossa Vontade está sendo cumprida, assim na Terra como no Céu.

EU SOU, EU SOU, e EU SOU; a Ação do Turbilhão do Espírito Santo, dissolvendo e consumindo todo o veneno da consciência humana, e transmutando pelo Poder Infinito e Vitorioso da Luz de Deus; todas as substancias da criação humana, que tem resultado em uma inundação de produtos inescrupulosos para as mentes da juventude mundial.

Eu declaro, que tudo e todos aqueles que procuram prender ou escravizar a mente dos humanos; seja no teatro, na literatura, na arte, na Internet, no radio, na televisão, no cinema; ou rotulado como tal; e todas as imperfeições do mal e estereótipos da criação humana; sejam colocados na Chama Espiritual, para serem consumidos pelos Fogos do Céu; ajudando as inteligências espirituais, que juntamente com o nosso amado Mestre Ascenso Jesus Cristo, procuram trazer o Reino de Deus para a humanidade.

Eu ofereço periodicamente esta Oração para a Vitória Divina na batalha de Armagedon. Assim sendo, eu decreto em nome do Cristo Cósmico; o amado Senhor Maitreya:

O Reino de Deus que busca manifestar o Amor em todos os lugares do mundo; a perfeição do “Bem”, do “Bom”, do “Belo”, da “Ordem” e do “Progresso”; deveria ser, será e é estabelecido, aqui e agora, entre os seres humanos.

Portanto, os frutos desta realização do Cristo Cósmico, têm de manifestar-se, de acordo com a palavra falada, que Eu declaro aqui e agora, em prol da minha vida e da vida de todos os filhos da luz.

Assim, eu afirmo: Amado Deus, Pai-Mãe; Alfa e Ômega; remova o véu da ignorância que tem cegado a humanidade, impedindo-os de ver o correto rumo de ação, e mantendo-os presos a desejos que escravizam a alma. Veja que as correntes forjadas pela ignorância humana, sejam finalmente quebradas e consumidas pelo Fogo Sagrado do Vosso Espírito Santo; Ó Deus.

- Exerça o Vosso domínio agora sobre toda a Terra e suas evoluções; sobre todos os meus pensamentos e sentimentos; sobre todas as minhas ambições e desejos; sobre todas as minhas aspirações e planos.

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre o Governo Federal; o Congresso Nacional, e o Supremo Tribunal Federal do Brasil.

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre a Marinha; o Exército, e a Aeronáutica brasileira.

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre a Polícia Federal, Civil, e Militar, de todo o Brasil.

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre a prefeitura da minha cidade de ... (nome da cidade) ... e sobre o Governo do Estado de... (nome do estado)...

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre os presídios brasileiros; sobre o crime organizado; sobre todos os traficantes de drogas e também sobre os usuários.

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre as escolas e as faculdades de todo o Brasil;

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre todos os hospitais e clinicas de saúde; e sobre os abortistas e os abortadores das crianças que estão por nascer.

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre o meu local de trabalho e sobre todas as atividades dos mestres ascenso, lideradas por chelas sinceros, no Brasil e em todo o planeta;

- Exerça o Vosso domínio agora, sobre ..... (faça pedidos pessoais) ;

- Faça com que a cristalina e transparente imagem da Vossa perfeição, forme-se pelo Fogo Sagrado, ao meu redor; pelo Poder divino de Deus, pela imagem do Cristo Cósmico e pelo amor universal.

Para que EU SEJA, aqui, agora e para sempre, um perfeito Foco;

para e a favor da hierarquia espiritual deste planeta;

para e a favor da Grande Fraternidade Branca;

para e a favor dos Amados Mestres Ascensos: Jesus Cristo, Kuthumi, Saint Germain, El Morya, a Amada Virgem Maria, e todos aqueles que com eles servem na Grande Fraternidade Branca, para a libertação da Terra e suas evoluções.

EU SOU, EU SOU, e EU SOU; por todo o Amor de Deus eu sei que EU SOU; a total perfeição da imagem do Éden Divino; a radiação envolvente da Idade de Ouro da Iluminação, que remove instantaneamente todas as barreiras ao Reino de Deus que agora se manifesta; e estabelece para sempre, a Poderosa Perfeição do Gênio Divino no centro da Chama do Altar do meu coração.

EU SOU aqui, agora e para sempre; Uma parte de Deus; Uma manifestação de Deus; Um Filho da Luz!

EU ESTOU afirmando esta mesma meta e objetivo para todos os filhos da luz deste planeta; e me mantenho um advogado para os fiéis. Assim, ajuda-me ó Deus, nosso Pai; ajuda-me ó Amado Jesus, nosso Senhor; socorram-me os Poderes da Luz e da Graça Infinita!

Portanto, estabeleça Ó Deus, Vossa Magnífica Perfeição sobre toda a Terra; para que o Vosso Reino Perpetuo possa se manifestar, brilhando em plena radiação sobre este Amado planeta;

Agora e para Sempre; Venha o Vosso Reino, Senhor!
Pois desejo que tudo aconteça de acordo com a Vossa vontade!
Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

ORAÇÃO TRADUZIDA E COMPILADA POR PAULO R SIMÕES
DO LIVRETO - "JESUS VIGIL" DA SUMMIT UNIVERSITY PRESS –

Nenhum comentário:

Postar um comentário