Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 14 de maio de 2013

O REFLEXO:


O Reflexo


Certo dia, uma moça desiludida resolveu seguir o exemplo dos “contos da infância”. Colocou-se em frente ao seu espelho e perguntou:

- Querido espelho, olhe para mim e me diga: “Existe alguém mais infeliz do que eu?”.

- Com certeza, respondeu o espelho, existe alguém mais triste que você neste momento. E este alguém sou eu.

A moça olhou espantada. Não esperava que um espelho falasse e ainda contra si. Mas o espelho prosseguiu:

- Você não imagina a dor que eu sinto ao ver, no meu reflexo, uma pessoa que deixou seus problemas tomarem conta de sua vida, que não tem mais vontade de lutar e principalmente que não consegue ver dentro de si as suas qualidades, suas capacidades e o seu talento.

Queria que estivesse no meu lugar pra ver. você é uma pessoa tão inteligente, que fala para todos que tem um Deus e tantas vezes falou do amor de Deus, agora se mostra tão derrotada. Deus é tão pequeno assim em sua vida para que você se sinta tão inferior assim?

É pena que você não veja através de mim toda a sua facilidade em lidar com as pessoas, quanto é expressiva a sua voz e sua palavra, quanto seu coração é forte e o quanto as pessoas a amam.

Olhe para você!

Levante essa cabeça, pois, dificuldades todos nós temos, assim como todos guardam dentro de si algo especial para dar, a capacidade de tornar a própria vida prazerosa.

Quantas são as pessoas que gostariam de ser como você é! Saudável, inteligente e com toda a vida pela frente! No entanto, muitas delas são felizes e agradecem a Deus pelas suas vidas. Use a sua sensibilidade – ela é essencial para a vida.

Por isso quero lhe dizer:

Motive-se ao acordar pela manhã, pense algo do tipo: “hoje meu dia será produtivo, alegre e cheio de vida, pois tenho Deus comigo”.

Faça isso com amor no coração e se concentre em seus objetivos. De hoje em diante, quero ver outra imagem refletida em mim. Uma imagem de alegria interior.

A vida é tão curta. Não perca tempo com os momentos ruins. Faça deles experiências positivas para continuar sua vida. Ser feliz depende de uma vida em comunhão com Deus e em harmonia consigo mesmo. O que vem depois disso são apenas resultados.

(D.A.)

(D.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário