Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 12 de maio de 2013

SOLICITAÇÃO DOS GUIAS PARA 13 DE MAIO:



13 de Maio

Transcrição de uma consulta dos Guias, no dia 2 de Maio de 2013:



«13 de Maio é dia de venerar a Vossa Mãe da Compaixão porque é este o momento em que devem pedir ajuda e auxílio para que ondas e ondas e ondas de compaixão possam ser derramadas por todos os Seres, por todo o Planeta, por toda a Vida.

Habitam aqui num momento de grande turbulência e dificuldade. Ondas e ondas de energias criadas pelo Homem regressam ele.

Este é o momento de pedir compaixão à Vossa Mãe na forma da Deusa da Compaixão ( Kuan Yin ).

Reunam-se, activem, construam o Vosso cordão de ligação à mãe da Compaixão. se possível dirijam-se a ela e clamem pela Vitória da Compaixão neste Mundo, para que todo o registo pessoal, planetário, animal, vegetal, mineral, possa ser transmutado abrindo a porta para a reunião dos Raios num só. Preparando a ascensão do próprio Planeta que à muito se prepara.»



 

Entre outras de nossa livre vontade, os guias deixaram esta oração que poderá ser utilizada, neste dia, orando à Mãe da Compaixão, como nos foi dito :



« Em Honra da minha missão inicial neste planeta, invoco o poder da compaixão na minha vida, no meu Ser, no meu planeta e assim convoco todos os Seres e Poderes do Planeta Violeta e o seu Mestre aqui e agora, para moverem nos canais internos da Terra as forças da Luz e da transformação.

Eu Perdou-o e sou perdoada.

Eu amo e sou amada.

Eu transformo-me e transformam-me.

A transformação está em tudo e em todos.

AMÉM, VITÓRIA

AMÉM, VITÓRIA

AMÉM, VITÓRIA. »



Outras informações :



« Muitos São os Seres, grupos de Seres que se deslocam a Vós neste momento auxiliando a Vossa Transformação conjuntamente com a Vossa Mãe Terra.»



Benção :

« Que o Raio MadrePérola, possa conduzir-vos a todos à Verdade e à Fé, à Luz e ao Amor.

Possa dissolver a energia da culpa, do pecado, da dor e do sofrimento, abrindo verdadeiramente as portas à Luz, ao Deus que vive em cada um.

Que o Amor se expanda na Terra,

Que a Paz possa ser o seu Som.»



Foi também mencionado não de forma directa, a grande importância do uso frequente, da Chama Violeta , quer por decretos, quer por visualizações, enfim cada um sabe intuitivamente como a fazer manifestar. O Importante é utilizá-la.



Beijinhos cheios de Amor Incondicional e Violetas.