Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 6 de junho de 2015

LIRA - INÍCIO DA CONSCIÊNCIA HUMANA:



O primórdio da consciência humanoide começou na área que chamamos de constelação de Lira, finalmente a consciência tomou forma corpórea (em termos de seres humanoides), dentro das civilizações do sistema Lira começando a se espalhar em todas as direções.

Eles começaram a polarizar-se como era o modelo natural da sua realidade, por ter uma realidade polarizada agitaram-se para alcançar a integração.
Humanoides Lirianos de pele clara e Veganos de pele escura

Vocês tinham então o que chamamos de civilizações Lirianas que eram em geral humanoides como vocês, geralmente um tipo caucasiano.

A outra civilização fundamental se originou no sistema de Vega, há uma estrela Vega na constelação Liriana, em termos de anos-luz é muito mais perto de vocês do que Lira, mas eles se consideram parte do sistema Liriano.

A civilização Vegana faz parte também da sua linhagem genética, é um tipo menos caucasiano.

De natureza humanoide eles são mais representativos nas raças de pele mais escura do seu planeta, do nativo americano ao indiano oriental até o aborígene, algumas das raças africanas específicas sobre o seu planeta foram projetadas exclusivamente para a Terra neste caso você não encontrará o tipo exato lá fora, estas duas polaridades começaram a explosão de civilizações humanoides para fora na galáxia até finalmente chegarem à Terra.

Vamos fornecer-lhes um pouco da árvore genealógica aqui começando com a Fonte, nós conversamos sobre a infusão dimensional, a eventual explosão nesta realidade dimensional (é claro, isso não aconteceu assim), e a eventual polarização das raças liriana e vegana.

Relacionados: De qual sistema de estrela VOCÊ se origina ?
As duas linhagens genéticas

Vamos levar isso mais além já que é extremamente simplificado, existem literalmente centenas de civilizações que não estão representadas aqui, mas este é o modelo básico.

Como você diz em sua Bíblia (e usamos isto com humor).

• Lira gerou a Terra
• Lira gerou Plêiades
• Vega gerou Órion
• Vega gerou Sirius

Você pode ver algumas das progressões genéticas aqui, os terráqueos (terráqueos, claro, sendo você) e as Plêiades sendo de pele mais clara (liriana).

Os órianos e os sirianos são um pouco mais veganos, mas há uma infinidade de outras civilizações por exemplo na cadeia genética vegana há Alfa Centauro e Altair, vários planetas no sistema de Draco e algumas civilizações dentro de Ursa Maior, esses são os jogadores menores, falamos dos principais jogadores deste drama.

Você vai ouvir falar sobre grupos de lirianos e sirianos mais do que lirianos/veganos “a nível de polaridade”.

Os veganos foram a primeira civilização na Terra antes que os lirianos viessem, isso foi durante o tempo em que as criaturas pré-históricas estavam em seu planeta, sua Terra foi considerada uma futura colônia vegana, quando o planeta se estabilizasse se tornaria uma colônia.

Como Vega está mais perto da Terra em anos-luz, isso era um problema natural para os lirianos.
Lirianos encrenqueiros

Mas os lirianos finalmente vieram e causaram uma série de problemas (que é algo já conhecido), em algum momento os veganos saíram e o planeta tornou-se liriano, gerações e gerações depois os sirianos que foram gerados a partir do veganos voltaram para reclamar a Terra, assim iniciou o conflito entre os sirianos e os lirianos.

Aqueles de vocês lerem o livro sobre seu planeta chamado Os Deuses do Éden encontrarão uma referência da Irmandade contra a custódia dos deuses, esta dinâmica da Irmandade, dos Deuses de custódia, dos lirianos e dos sirianos tem jogado no seu planeta desde a sua criação.

Você tem dois grupos que acreditam ou acreditavam que estavam em seu território.
Vocês são os vossos antepassados

Antes de ir mais longe com isso, não queremos dar a entender que vocês todos são fantoches em uma corda a ideia fundamental é que falando em termos de reencarnação vocês foram esses antepassados que lutaram por você hoje, então é uma luta interna de família, você está lutando contra si mesmo ninguém está fazendo nada contra você, você está tentando curar o seu passado trazendo para frente estas questões passadas, é por isso que você vê muitas divisões no seu planeta atualmente.

Arquetipicamente falando a Irmandade, o grupo siriano era o grupo que tinha conhecimento, o grupo que se preocupava com a humanidade, se importava o suficiente para ocasionalmente dar-lhe uma cenoura para apaziguar você com um pedacinho de informação de modo que você crescesse, os lirianos seriam mais parecidos com os deuses da prisão ou os autoritários, talvez as figuras religiosas que você está ciente de que estão mais preocupados em manter você subvertido.

Esta é a dinâmica que têm acontecido no seu planeta há milênios, você tem um grupo que está tentando esclarecê-lo (à sua maneira) e um grupo que está tentando oprimir você, novamente é você mesmo fazendo para si mesmo, são as polaridades dentro de si mesmos em fúria nesta guerra, esta história é apenas a dinâmica externa da forma como ocorreu.

A criação da humanidade era basicamente um esforço conjunto, embora com alguma relutância por parte dos lirianos e dos sirianos, pois ambos queriam a raça na Terra sendo criada para seus próprios propósitos, depois que o Homo sapiens ficou totalmente autônomo no planeta e começou a se multiplicar, então as guerras mais sutis começaram sobre quem ia ser o senhor de você.
O Tempo dos senhores supremos- ET

Durante os tempos do homem primitivo (por exemplo, Suméria), o planeta foi dividido em várias áreas em que certo senhor estava no comando, quando você estuda as mitologias no seu planeta você encontra deuses em diferentes civilizações com nomes diferentes, mas com qualidades notavelmente semelhantes, por exemplo, Innana na Suméria, Quan Yin na Ásia, Isis no Egito.

Essas são todas representantes da mesma consciência de um “senhor” durante um determinado período de tempo, no entanto a consciência de que muitos de vocês têm vindo a conhecer e amar, Isis/Quan Yin, não é a que estamos falando, (a Quan Yin, a Isis, é mais um arquetípico agora, é a versão evoluída da consciência que chegou a um acordo e se integrou com tudo servindo agora como uma força amorosa para a evolução.

Nós estamos falando sobre a história física passada que tem sido atribuída a esses nomes, nós estamos falando sobre a personificação destes senhores, estes deuses no seu planeta.

Muitos de vocês podem se perguntar por que Deus às vezes é referido em alguns de seus escritos antigos como sendo uma pessoa real, uma pessoa física, muitos dos escritos muito, muito antigos não foram alterados e eles falam de deus como pessoa física, estes seres extraterrestres não eram mais deus do que você é, eles eram seres físicos.

Ao longo dos séculos a sua verdadeira natureza foi deliberadamente manipulada e alterada para manter as pessoas sob controle ou tornar-se distorcido pela passagem do tempo.

Tenha certeza de que o que estamos dizendo a você irá representar um aspecto, há também uma porção de coisas sendo comunicadas a você em outro nível de consciência, neste caso você pode sentir que sua cabeça está repleta, muito cheia, você pode ter um monte de ideias mais tarde sobre coisas que nós ainda não falamos hoje, grande parte dessa história é complicada e não linear que por vezes temos de compartilhar com vocês conceitos de comunicação não linear em vez de somente a linguagem.
Uma escola para aprender essa história

É nosso entendimento que finalmente haverá, mas pode não ser nos próximos dez anos, um monte de ruína e desmoronamento terá que acontecer antes que esta informação possa ser comunicada para você, quando dizemos “ruína e desmoronamento” nós estamos falando sobre o acobertamento que grande parte de sua estrutura religiosa tem feito em seu desenvolvimento social.

É como uma planta com raízes muito profundas, se você tentar desenterrar a planta toda a sujeira ao redor é perturbada, a sociedade pode não estar pronta para esse tipo de mudança maciça.

Esta informação irá eventualmente ser reconhecida, pois mesmo enquanto falamos há especialistas que estão traduzindo sumério e muitos outros textos encontrados em áreas do Oriente Médio.

Mais de 75% das informações não foram liberadas, algumas porque não seriam compreendidas, algumas delas não foram liberadas porque é reconhecido estarem em contradição direta com o que tem sido parte do seu planeta, então pelo menos por enquanto você não estará aprendendo sobre isso em suas escolas de ensino fundamental.

Mas no futuro, sim.
Agendas escondidas e a herança das crenças

Eu gostaria de garantir que nós abordaremos alguns desses sistemas centrais de crenças que herdamos desses tempos anteriores, como a ideia da monogamia, a influência da igreja, a estrutura de poder, esse tipo de coisa.

Algumas das agendas ocultas que aparentemente foram jogadas na época, ainda estão funcionando até agora.

“Agendas ocultas” é uma terminologia maravilhosa, há tantas agendas ocultas que estão em seu planeta, na verdade elas estão tão escondidas que as pessoas que originalmente as esconderam nem se lembram onde esconderam, esse é o seu desafio, a ideia de caos é parte dela, essas agendas estão tão escondidas que você tem que entrar em um caos total mesmo sabendo que tem uma agenda escondida, antes mesmo de você descobrir o que é.

Já que você trouxe a ideia da monogamia iremos abordar ela, nós não estamos seguindo um formato linear como fizemos antes, vamos colocar em campo suas perguntas e jogar pequenos petiscos para você e voltar ao longo da história vai ajudá-lo a montar o quebra-cabeça, quando você montar um quebra-cabeça não espere fazê-lo em ordem.

Você faz isso conforme ele se encaixa.
A monogamia – Um código genético

A ideia da monogamia é delicada para alguns, porque ela empurra um monte de botões.

Mas vamos dizer que nos primeiros dias de seu planeta quando houve um programa de reprodução deliberada para criar linhagens diretas que os extraterrestres no poder queriam, o trabalho com a sua estrutura genética foi principalmente em mulheres.

Há ainda um código genético latente que predispõe as fêmeas à ideia de monogamia, isto era para manter as linhagens puras, não importava se o homem se depenava ao redor como você diz, mas era muito importante que as fêmeas não aceitassem, de modo que as crianças teriam uma linhagem pura.

Após estes programas genéticos estarem concluídos o código genético tornou-se cada vez mais latente, o código genético em mulheres que as predispõe a monogamia é desencadeado pela emoção do medo, por isso torna-se ativo quando o medo está presente, latente quando o medo está ausente, nos primeiros dias os método de controle dos extraterrestres foi através do medo por isso que o medo se tornou o gatilho.

Na contemporaneidade você tem várias coisas que podem desencadear o medo, por exemplo o medo da doença, o medo de não conseguir o amor que você precisa ou quer, se você permitir que a sua parceira não seja monogâmica o medo de que de alguma forma a leve para longe de você, o medo de que se a sua parceira não é monogâmica com você talvez a sua importância para ela vai diminuir, sua identidade talvez desmorone, existem diferentes maneiras que podem desencadear isto mas o gatilho básico é o medo, quando você curar o medo, o código torna-se inativo.

Houve tanta mistura genética no seu planeta nós diríamos que os homens agora também possuem o código latente, são mais inativos nos machos do que nas fêmeas, mas existe agora em ambos os corpos masculinos e femininos, quanto mais medo você tem, mais o código é acionado.

Isto é um desses subprodutos maravilhosos da manipulação genética precoce, mas de modo nenhum você é vítima dele, porque quando você curar a si mesmo, quando você curar o seu relacionamento com você mesmo, seus problemas de autoestima, etc, você sai da energia do medo e o código torna-se bastante inativo, tanto que seria difícil acessá-lo.

Este é um exemplo de como certa manipulação genética deliberada no passado antigo criou um determinado aspecto da sociedade que você tem agora, isso vai mudar, era necessário portanto que fosse controlado e claro mais tarde as igrejas iriam perder o controle porque se você soubesse que poderia amar mais de uma pessoa, você não teria medo.

Você não teria medo de Deus em primeiro lugar, para que você ouviria a igreja.
A criação da estrutura biogenética humana

Como foi feita a criação da estrutura biogenética ? Foi químico ? Foi apenas para o corpo ou para a alma também ? Qual é a composição da alma ? Será que ela também tem um equivalente do código de DNA ?

Você está falando sobre a composição do protótipo humano criado na Terra ?

Sim, tanto o corpo como a energia que é a alma, foi criado também ?

As almas não foram criadas não.

Os seres lirianos e sirianos que estiveram envolvidos na engenharia genética do ser humano na Terra, estavam procurando criar o veículo perfeito, um corpo para eles mesmos encarnarem eventualmente, é algo como construir seu próprio carro.

Eles queriam começar do zero, construir o carro e ser o motorista do carro, porque as almas já existiam, é por isso que eles dizem que vocês são deles, porque você foram deles.

Os ETs que estamos falando agora que estão lutando entre si são vocês reencarnados, isto é como vocês estão provocando a transformação e integração em seu planeta, você conseguiu o que se propôs a fazer, a criação da raça terráquea na Terra, em seguida encarnaram na raça a fim de resolver os problemas de seus antepassados.

Em termos de trabalho genético real houve uma espécie terráquea indígenas da Terra, os primatas, ao longo do desenvolvimento do primata houve períodos de tempo quando a genética foi inserida para acelerar o processo, mas não foi até o Neandertal quando as coisas enlouqueceram um pouco de uma forma positiva.

Ali começou uma explosão de crescimento e foi nessa época que guiou a humanidade para o homem Cro-Magnon, é aí que toda a ideia do vínculo que faltava começou.

O elo perdido foi o período do tempo em que o seu desenvolvimento foi extremamente acelerado, seus antropólogos não conseguem descobrir o que aconteceu durante esse período pois não se adapta a qualquer uma de suas teorias, a coisa mais óbvia é que você teve ajuda, mas talvez eles não estejam prontos para isso ainda.

De modo que o veículo em seguida tornou-se preparado, ao veículo foi dada uma instilação da genética extraterrestre, o que falamos embora possa parecer fantástica para muitos de vocês é comum lá fora no universo, vocês hibridizam plantas no seu planeta criando novas formas de alimentos.

Isto é um processo natural da evolução e você vai estar lá um dia fazendo este tipo de coisa, você vai fazê-lo de forma diferente de seus antepassados nós asseguramos, mas isso faz parte da evolução, a evolução tem sido frequentemente definida como ocorrendo com qualquer estímulo externo.

Mas o estímulo externo faz parte da evolução, por isso talvez uma nova definição da ideia de evolução iria ajudá-lo.

Houve uma infusão da genética extraterrestre no desenvolvimento do primata na Terra, por isso você teve o Homo sapiens, toda a história do Jardim do Éden é uma representação simbólica do salto da sua espécie terráquea da segunda para a terceira densidade, a consciência do EU SOU, foi assim que a raça evoluiu para o protótipo, em seguida para o ser humano expulso do Jardim do Éden, tornando-se responsável por si.

Até aquela época pré-histórica que você está falando não havia estímulo externo ? Era apenas progressão natural na Terra ?

Sim, gostaríamos de dizer que foi uma época muito antiga quando os veganos estiveram aqui, eles fizeram um pouco do formar a Terra digamos assim, mas não era realmente o grande projeto que os lirianos assumiram mais tarde.
A codificação da alma

O que é reencarnar ? Quem era eu e quem estará comigo no futuro, talvez tanto a minha alma e a minha representação genética física… Mas aquela alma original não afetada pelo código genético tem o seu próprio código, de onde é que isso vem e por que deve ser afetada pela Terra a codificação em nossa próxima reencarnação ?

Boa pergunta.

Primeiro um pouco de metafísica aqui, vamos dizer que a alma superior é a palma da mão, os dedos são as vidas ou encarnações, agora, a super alma conhece toda a história e dita o que você vai fazer, essa é a sua fonte, essa é a fonte que fez você liriano, siriano e terráqueo, a progressão.

A genética tem sido considerada uma coisa física, está em seus genes, seu código genético está em seu DNA, não há DNA etérico (por falta de outro termo) que existe dentro das matrizes de sua alma ou energia da sua alma superior, isso representa seu passado, seu futuro, seu presente todo embrulhado em uma ideia, ele está codificado por frequências de luz.

Isto é o que determina ou o que o atrai para um determinado tipo de corpo, quando você quiser entrar em um tempo de vida haverá diversas conexões com os diferentes órgãos da Terra, se você quiser encarnar como uma pessoa negra talvez tenha havido vidas com outras pessoas negras e quer resolvê-los, essa é uma ideia, é no nível Terra.

Há outros níveis que representam a sua identidade com sua Fonte em um nível genético etérico, isso vai ditar suas experiências e sua evolução genética e não contra a sua vontade, mas como um reflexo da sua vontade e não só a sua evolução genética na Terra, mas sua evolução meta-genética, a evolução genética de você como um ser de luz.

Originalmente esse DNA etérico foi criado por alguém, alguma forma de energia ?

Não, não fora de você, nós descrevemos toda a ideia da infusão dimensional que foi o seu surgimento para esta realidade que todos compartilhamos, você veio de um ponto de integração em uma realidade de separação, quando você se fragmentou foi como a quebra de um espelho, você trouxe consigo o material original que você fez parte e que é parte de sua identidade, suas experiências aqui alteraram a sua identidade, mudaram ela, expandiram ela.

Então não é que alguém criou você, mas você está inerentemente criando os códigos que falamos, é um reflexo de você ao invés de um projeto sobre você.

@Lyssa Real

Origem: Na 5ª Dimensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário