Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O MILAGRE DO 528 HZ SOLFEJO E OS NÚMEROS DE FIBONACCI


post-07-31-1
Tons de solfejo criam músicas que acalmam a mente hiperativa e nos conecta com o divino, de acordo com o Dr. Leonard Horowitz, 528 Hertz é uma frequência que é central para a “matriz matemática musical de criação”, mais do que qualquer som descoberto anteriormente é a “frequência do AMOR” que ressoa em todos corações, ele conecta seu coração, sua essência espiritual à realidade em espiral do céu e da Terra.
A frequência do amor é o “Milagre” a nota original da escala musical de Solfejo, confirmada por pesquisadores independentes, essas frequências criativas centrais foram utilizadas pelos antigos sacerdotes e curandeiros em civilizações avançadas para manifestar milagres e produzir bênçãos.
O cientista matemático Victor Showell descreve o 528 Hz como fundamental para o Phi e a razão de ouro evidente em toda concepção natural, Vic Showell e John Stuart Reid (um pioneiro na pesquisa acústica e medições cymatic) provaram que 528 Hz é essencial para a geometria sagrada de círculos e espirais de acordo com a estruturação e reestruturação hidrosônica do DNA.
528 Hz se resolve em um 6, o ícone da manifestação física, isto é: 5+2+8 = 15 e 1 + 5 = 6 (usando a matemática de Pitágoras), o símbolo “6” reflete “espiralando para baixo o céu para a totalidade da Terra”, na verdade a frequência do amor pode ser fundamental para a transmissão de toda a matéria e energia na realidade de acordo com as leis da física.

DEFINIÇÃO DA FREQUÊNCIA DO AMOR

528 Hz é conhecido como o tom do “milagre” que traz notáveis ​​e extraordinárias mudanças, o Dr. Joseph Puleo analisou o significado do tom usando dicionários latinos e entradas ocultas do dicionário Webster, o tom de “Mi” é caracterizado como:
1. Uma ocorrência extraordinária que supera todos os poderes humanos conhecidos ou forças naturais e é atribuído a uma causa divina ou sobrenatural, Deus.
2 Exemplo de algo esplêndido ou que supera, maravilhoso, [1125-1175], Miraculoso = Mira (Ri) para admirar (francês): observação com o objetivo de segurar contra a luz. (gestorum: gesto, movimentos para expressar o pensamento, emoção, qualquer ação, comunicação, etc destinada para o efeito), Miragestorum em Latim significa milagre, coincidentemente, esta é a frequência exata, usada por bioquímicos genéticos, para reparar DNA interrompido.
O tom 528hz é associada ao reparo do DNA“.

COMO LIMPAR A ÁGUA POLUÍDA NO GOLFO DO MÉXICO

Em 2010, John Hutchinson, especialista em energia eletromagnética de Vancouver, BC, Canadá, ajudou a purificar a água envenenada ao largo do Golfo do México após o vazamento de petróleo da BP, ele e sua parceira de pesquisa Nancy Hutchinson (ex-Nancy Lazaryan), usaram a frequência de 528 Hz e outros tons solfejo para reduzir o óleo e a graxa em águas poluídas.
A área poluída foi tratado com as frequências durante quatro horas no primeiro dia e na manhã seguinte as águas já estavam claras, eles também fizeram mais de quatro horas de frequência de RF para completar o teste, o dispositivo de frequência estava situado cerca de 25 metros a partir da praia até a água.
Eles restauraram a vitalidade da água comprovado pelo retorno dos peixes, golfinhos e até mesmo vermes, nancy disse que “a água que estava marrom turvo ficou um verde claro, dois golfinhos vieram até 5 metros na água para visitar, lotes de cardumes de peixes e caranguejos estavam muito ativos”.
Seus resultados foram certificados pelo Dr. Robert Naman, presidente do Laboratório Analítico de Teste Químico Inc, de Mobile, Alabama, o Dr. Naman, um químico analítico com quase 30 anos na área testou amostras e confirmou a completa remoção de óleos e graxas da amostra após o tratamento testado na fonte, para você ver, a quantidade de óleo e graxa “antes” do tratamento pela frequência era de 7 ppm (partes por milhão, ou miligramas por litro), enquanto que as amostras que tinham sido submetidas à exposição da frequência tinham medida inferior a 1 ppm.
O método de John utilizando som e rádio frequência praticamente eliminou o óleo e as toxinas completamente e não tem efeitos secundários, John e Nancy podem limpar um raio de cerca de um quilômetro em uma sessão de 24 horas.
O Laboratório Analítico de Teste Químico Inc declarou: “Embora a tecnologia não é completamente compreendida pelo abaixo-assinado, é claro que o processo pode ter extremo valor e que deve ser dada a oportunidade de ser apresentado e testado em uma base de grande escala”.

QUEM UTILIZA A FREQUÊNCIA DE 528hz ?

Llewelyn S. Lloyd, no Jornal da sociedade real de artes (16 de dezembro de 1949), descreveu o seu impulso inato para “sintonizar-se” em uma “brilhante” frequência mais calmante e inspiradora do que a A em 440 Hz, o autor e os compositores britânicos expressaram sua preferência justamente pela afinação em A=444Hz, que se manifesta na C a 5 passos de C=528 Hz, ele escreveu que este passo 4 Hz superior é geralmente mais agradável para os músicos em todo o mundo.
Uma pesquisa recente do veterano afinador e customizador de pianos Daniel Koehler demonstrou o impacto acústico e espiritual benéfico em protótipos de pianos que incluem pontes de granito para melhor acomodar a maior tensão das cordas afinadas para A=444Hz, Koehler relatou seu entusiasmo pela frequência 528 Hz ressoar mais poderosa e duradoura.
Em 2011, vários candidatos ao Prêmio Grammy Amerie produziram seu novo álbum Cymatica Vol.1, na frequência 528hz para transmitir a cura genética, outro artista Scott Huckabay, executa exclusivamente usando a afinação C=528/A=444 Hz, a cada dia mais mais pessoas sintonizam-se com as vibrações harmônicas de músicas em 528 Hz.
Em 2009 milhares de pessoas se reuniram para participar do concerto de H2O ao vivo para a água viva, este filme foi registrado por um dos participantes desse evento maravilhoso, as pessoas estavam jogando e cantando em 528 Hz, orando por toda a água poluída ser abençoada em todo o mundo.
O concerto para a água viva foi produzido por Dr. Leonard Horowitz e os milhares de voluntários em todo o mundo, não havia grandes patrocinadores comerciais.

A RECEITA PARA O PLANETA

528hz é a bioenergia da saúde e da longevidade, é a vibração harmônica que eleva o seu coração e a voz divina em harmonia com o céu.
Você pode imaginar o quão bonito o mundo seria com a vibração do amor permeando o ar ? Mais e mais pessoas estão despertando espiritualmente, mentalmente e emocionalmente e optando por estar em sintonia com 528 Hz, esta frequência de cura ajuda a fluir em harmonia e ritmo perfeito.
Quase toda a nossa economia global é construída sobre uma fundação de doença, doença e morte, o poderoso som do amor pode acabar com os problemas na Terra hoje, encorajo-vos a usar a frequência de 528 Hz para restaurar a consciência humana ao seu pleno poder e potencial.
Por eras os seres humanos têm sentido que determinados números, índices e formas têm um significado sagrado, por exemplo, o número “7” teve grande importância em vários aspectos de muitas culturas, formas geométricas têm sido associados com números, a série de Fibonacci e a razão de ouro ainda são fundamentais para tudo, desde a arte até a música.

SIGNIFICADOS SAGRADOS EM NÚMEROS E FORMAS GEOMÉTRICAS

Significados simbólicos e sagrados também são atribuídos a determinados números, formas geométricas e relações ou proporções geométricas através dos tempos, especialmente no mundo antigo alguns números tinham significado simbólico ligado além de seu uso comum para contar ou calcular, na geometria figuras tais como triângulos, quadrados, polígonos, hexágonos, etc, estão todos relacionados com números, triângulos por exemplo, referem-se a três ângulos, quadrados a quatro e assim por diante.
Como um exemplo de anexar significados sagrados com números geométricos o número “sete” ocorre de forma consistente em diversas culturas ao redor do mundo e mais, as mitologias religiosas e do mundo estão cheios de setes, confira algumas delas:
  • A forma das pirâmides do Egito produzem o número sete, combinando o triângulo de três lados e o quadrado de quatro lados.
  • Na música tem sete notas musicais em uma repetição de escala na oitava.
  • Há sete terraços no purgatório nas crenças católicas romanas.
  • A Igreja Cristã reconhece as sete virtudes e os sete pecados capitais.
  • Haviam sete medidas tomadas pelo Buda com o seu nascimento.
  • Há sete céus e sete terras na tradição islâmica.
  • Há sete mundos no universo hindu.
  • O menorah judaico de sete braços é o símbolo mais antigo no Judaísmo.
O antigo filósofo grego Pitágoras acreditava que os inteiros representavam significados fundamentais, ele considerou sete como o “veículo” da vida, para ele o número sete significava a união do espírito e da matéria, a união de três (a tripla natureza do espírito), combinado com os quatro elementos da matéria (terra, ar, fogo e água).
Sete também foi associado com o crescimento segundo o qual um fenômeno tende a ser concluído em sete etapas, tais como as “sete fases do homem” expressas por Shakespeare em como gostei de você ou a criação bíblica por Deus em sete dias, de acordo com algumas crenças o corpo humano precisa de sete vórtices de energia conhecidos como chacras para estar aberto ao crescimento espiritual ou seja, é preciso mover o foco dos três chacras inferiores (físicos) com os quatro (espirituais) centros superiores.
Como então está a sequência de Fibonacci relacionada com a Geometria Sagrada ? A sequência de Fibonacci é uma série de números em que cada número representa a soma dos dois anteriores, ela começa com 0 e 1 o que é igual a 1, em seguida 1 mais 2 é igual a 3, 2 + 3 é igual a 5 e assim por diante, porque esses números são significativos ? Simplesmente porque eles são o sistema de numeração da natureza e os que dão origem ao Phi místico, que é referido como o ponto de ouro ou a razão de ouro, deve-se notar que a proporção entre os pares sucessivos da série de Fibonacci tende para ou 1,618 e fora dessa relação vem o retângulo de ouro e a forma de espiral que é a forma mais comum no Universo.
Os números de Fibonacci são representados praticamente em todos os lugares, nas pétalas de uma flor ou na distribuição das folhas ao longo de um tronco você vai encontrar essa sequência de números, as pétalas sobre a maioria das flores exibem um dos números de Fibonacci, os números também aparecem em certas partes na formação de conchas do mar, as partes do corpo humano também revelam estas relações, incluindo os cinco dedos e um polegar em cada mão, Fibonacci também pode ser visto em um piano que produz harmonia através de uma bela música, um piano tem um teclado com cinco teclas pretas (sustenidos e bemóis) organizados em grupos de dois e três e oito teclas brancas (tons inteiros) para as 13 oitavas musicais cromáticas.
O Phi ou 1,618 foi descrito no passado como um número divino porque significa beleza e harmonia, arquitetos egípcios fizeram uso de relacionamentos Phi na construção de templos e da grande pirâmide e assim fizeram os gregos no seu Partenon em Atenas e os europeus em suas catedrais góticas.

A GEOMETRIA SAGRADA

A Geometria Sagrada surgiu do conjunto de números da série de Fibonacci ou a “proporção áurea”, através dos anos desde os tempos antigos tem sido utilizada de forma significativa no planejamento e construção de estruturas religiosas (igrejas, templos, mesquitas , tabernáculos, altares e monumentos), assim como espaços sagrados (como poços e bosques sagrados) e na criação de arte religiosa.
Conscientemente ou não, os seres humanos parecem ser geneticamente programados para responder a esses números, proporções e formas sagradas, graças ao matemático italiano Leonardo Fibonacci pela introdução de sua famosa sequência de Fibonacci com a sua relação mística associada ao Phi e abrindo o caminho para as formas que definiram muitas estruturas magníficas do mundo e surpreendentes maravilhas.
Os números de Fibonacci, as proporções e formas têm sido usados ​​para explicar a criação, o crescimento e a harmonia a partir do número de pétalas de uma flor até a arquitetura grandiosa de uma galáxia espiral, para os amantes da música é uma bela harmonia de escala musical que agrada ao ouvido e finalmente o espírito !
@Jocelyn Daher
Caso tenha interesse pode baixar arquivos de áudio dos solfejos já ajustados em 432 Hz na Biblioteca Virtual da Luz é Invencível.