Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

VIDA EXTRATERRESTRE - ESCONDENDO A VERDADE A VISTA DE TODOS


post-06-01-1
Esconder a verdade à vista de todos é uma tática favorita da elite/iliminatti. O maior fator a seu favor é a enorme e generalizada incredulidade pública que seus esquemas criam, porque a escala é simplesmente inimaginável para uma pessoa média compreender. É realmente difícil de engolir que um pequeno grupo de pessoas, desconectados da compaixão e empatia pelo resto da humanidade, promove ativamente a guerra, o despovoamento e a destruição da Terra, mas a evidência prova que isto é o caso: a partir de Kissinger em 1974 e o memorando 200 (para despovoamento), até a pulverização de nossos céus com metais tóxicos (geoengenharia/chemtrail).
No entanto, por mais ruim que possa parecer, isto ainda não foi tão profundamente no buraco do coelho. Se você realmente quer um exemplo estranho da ostentação de esconder a verdade à vista de todos, veja o breve vídeo abaixo, onde Barack Obama levianamente reveste a verdade da intervenção alienígena com uma camada de sarcasmo calculado.

O Controle Rigoroso Que os Alienígenas Exercem Sobre Nós

A esmagadora maioria das pessoas que assistirem a este clipe acaba acreditando que a coisa toda é uma piada. Esta é exatamente a resposta calculada que os que estão no poder desejam suscitar em torno do tema “alienígena”, esconder a verdade à vista de todos, tornando-a uma piada, ou ficção científica, é a estratégia mais eficaz para se proteger da realidade a partir de um público cada vez mais informado do que uma mera desculpa baseada em mentiras ou um ponto de negação sem coerência.
A tática de esconder a verdade à vista de todos pode ser encontrada em abundância nas indústrias de entretenimentos em músicas, filmes de comédia e especialmente de ficção científica. Filmes e séries de TV como Star Trek e V são a maneira que a elite/iliminatti pode liberar a pressão sem ter que se envolver em divulgação aberta. É também uma maneira astuta deles poderem fazer uma negação plausível, explicando todas as evidências como “ficção científica”.
Mesmo que tal retórica cômica possa manter algumas pessoas em descrença e zombaria, a mente destas pessoas permanece fechada à realidade de que agindo assim tornam possível a elite/iliminatti manter sua grade de controle intacta.
Obama é um ator muito bom, olhe para a sua expressão quando ele diz estas palavras:
“Os alienígenas não vão deixar isso acontecer.”
“Eles [Alienígenas] exercem um controle rigoroso sobre nós.”
“Eu não posso revelar nada.”
“Isto é o que somos instruídos a dizer.”
Obama pode tentar, mas ele não consegue esconder a verdade fingindo-se distante. Muitos de nós já sabemos da presença extraterrestre na Terra e esse número só tende a aumentar à medida que o tempo passa.

A Evidência Esmagadora de Que os Extraterrestres Realmente Existem

Se você tomar um tempo para criteriosamente estudar os testemunhos oculares, ouvir relatos de visitação/abdução e ler documentos militares liberados sobre o tema, você vai descobrir uma grande quantidade de evidências não só confirmando que existem ETs, mas também que eles têm estado aqui há um longo tempo, interagindo com a humanidade e assinando acordos com alguns governos que definitivamente não agem no melhor interesse da humanidade.
Aqui está uma amostra das milhares de fontes credíveis, muitas das quais vêm de militares racionais sérios confirmando que os alienígenas vivem entre nós:
  • O sargento de comandos aposentado Bob Dean, que trabalhou no QGSFAE (Quartel General Supremo das Forças Aliadas na Europa), o centro da OTAN, pessoalmente teve muitas experiências de interação com ETs nórdicos. Ele revela que o governo das sombras está profundamente envolvido com ETs em instalações subterrâneas (por exemplo, com a sala de salto que liga S4 [Área 51] em Nevada com Pine Gap na Austrália) e que existe uma grande batalha entre facções da Nova Ordem Mundial que são a favor da divulgação contra aqueles que veementemente se opõem.
  • O veterano Clifford Stone, que tinha uma relação pessoal com um ET verde chamado Korona e tem numerosos relatos de alienígenas. Alguns destes muitos envolvidos com o tempo em que esteve no Vietnã, onde ele participou de missões de recuperação de OVNIs acidentados Ele mesmo ajudou na fuga de um alienígena sob custódia militar ! Stone declarou publicamente muitas vezes que existem 57 espécies exóticas interagindo com a humanidade de alguma forma ou de outra.
  • O contactado por ETs Alex Collier, teve um relacionamento de longo curso com seres evoluídos da galáxia de Andrômeda. Ao longo de muitas de suas entrevistas em vídeo ele discute em detalhes surpreendentes, a presença extraterrestre na terra, o controle reptiliano do nosso governo e instituições, a verdade sobre a nossa Lua, as bases em Marte, os tratados humanos assinados com raças alienígenas hostis, o governo nos vendendo pela ganância em obter tecnologia e muitos outros tópicos.
  • Ex-militar Phil Schneider, um denunciante corajoso que não só encontrou seres alienígenas em tuneis subterrâneos, mas também entrou em confronto com armas contra eles, matando um e ferindo outro. Ele era um geólogo, engenheiro estrutural e especialista em túneis que participou da construção de muitas cidades e bases subterrâneas profundas nos EUA. Em suas muitas apresentações em vídeo, ele descreve em detalhe estas cidades, túneis e bases, o acordo secreto do governo dos EUA com ETs hostis e as tecnologias alienígena avançada sendo usadas por agências secretas dos EUA.
  • Artigo Relacionado: Bases e Túneis Subterrâneos
  • O contactado por ETs Billy Meier, que foi uma das primeiras histórias de contato produtivo. Meier teria sido contactado por uma extraterrestre chamada Semjase que dizia ser das Plêiades. Ela permitiu-lhe tirar mais de 1.000 imagens nítidas durante o dia de sua nave, bem como um vídeo ao vivo na década de 1970 antes dos computadores e Photoshop se tornarem disseminados, assim a falsificação teria sido muito difícil ou impossível.
  • O ex-oficial da Força Aérea Charles Hall, que se tornou familiarizado com as Áreas 53 e 54 chamadas de “terra dos sonhos” e o campo do “lago Osso de Cão”, onde os ETs aterrissavam suas naves. Na verdade, ele conviveu com uma determinada espécie que ele descreve como alta, magra, com olhos grandes e cabelos transparentes, com a capacidade de se vestir e se parecer com os seres humanos e rejuvenescer novamente quando ficassem velhos.
  • O oficial aposentado da Força Aérea Bill Holden que teve muitas experiências OVNI e ETs, incluindo vários encontros com seres alienígenas e demonstrações de embarcações de OVNIs. Ele testemunhou dois cinzas em macacões e um duplo disco voador OVNI emergindo da água sem apresentar um respingo. Ele revela que as relações entre os alienígenas e o governo dos EUA estão ambas em curso e existem a bastante tempo.
  • Os casos de outros que tiveram contato com ETs: Simon Parkes, Arizona Wilder, Whitley Strieber, Mark Richards, Maurizio Cavallo, Ernie Sears, Bonnie Meyer, Alec Newald, Jonathan Reed, James Casbolt, Kim Carlsberg, Douglas Taylor, Travis Walton e Stan Romanek também vale a pena investigar, sem mencionar aqueles que viram ou trabalharam em OVNIs como Bob Lazar e o Capitão Robert Salas da força aérea americana.

    Pesquisadores Que Brilham Uma Luz Sobre a Realidade Dos ETs

    Além dos contatados e os abduzidos por ETs, existem inúmeros pesquisadores credíveis que passaram suas vidas estudando o fenômeno ETs. Tome Roger Leir um especialista em implantes alienígenas, Ann Eller que trabalhou com o pai da investigação alienígena e OVNIs, o Dr. J. Allen Hynek que serviu como secretário pessoal de Hynek e o Professor David Jacobs, que tem provas fascinantes de uma agenda ET perturbadora da criação de uma raça humana-alien híbrida. Ouça Barbara Lamb, Stan Friedman, Bill Cooper, Mary Rodwell, Timothy Good, Steven Bassett, Steven Greer, Linda Moulton Howe e Philip Corso.
    De particular interesse é a falecida Dra Karla Turner, que investigou o fenômeno da abdução ETs por décadas e recolheu provas maciças com depoimentos da existência de ETs cinzas e répteis.

    Fomos Ajudados

    Por último, vamos terminar com uma citação do Dr. Herman Oberth, um cientista espacial da NASA, que disse isto em 1972:
    “Hoje podemos produzir máquinas que voam como os OVNIs fazem. Estão voando por meio de campos artificiais de gravidade. Isso explica as mudanças bruscas de direção. Isto também explica o empilhamento destes discos em forma cilíndrica e em forma de charuto “Nave Mãe” ao deixar a Terra. Porque desta forma, apenas um campo de gravidade é exigido para todos os discos voadores. Não podemos levar o crédito sozinhos por nossos avanços registrados em certos campos científicos. Fomos ajudados. E temos sido ajudados por seres de outros planetas“.

    Nem todos os ETs são “ruins”. Nem todos são “bons”. Existem inúmeras espécies e motivações dentro destas espécies para que possamos fazer generalizações. Há todo um Universo de seres humanoides lá fora esperando que nós terminemos com o sigilo/mentira sobre extraterrestres e ocupemos o nosso lugar na comunidade galáctica. No entanto, isso não vai acontecer até que uma massa crítica busque e conheça a verdade escondida à vista de todos.
    ©Makia Freeman
    Origem: wakeup-world
    Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário