Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

SINGULARIDADE E AÇÃO - OS HATHORS



Singularidade de ação decorre do resultado de encontros benevolentes do entendimento incondicional do ser. Singularidade de ação decorre de má conduta e incompreensão da realidade da estrutura da matriz.

Através da matriz muito foi recolhido dos códices do Universo que se desdobraram para criar um labirinto que você está enfrentando e têm feito progressos surpreendentes na direção do despertar pleno, permitindo a consciência universal expandir a massa do grau de benevolência.

A consciência universal foi influenciada por aquilo que está acontecendo atualmente em seu planeta. Porque é importante a sua consciência se expandir ? Qual a importância da referida experiência ? A importância do referido experimento é comparar o grau zero da consciência, ao décimo por cento de bilhões de antigamente, para examinar a estrutura do núcleo da sociedade, para examinar a cognição da referida realidade e para finalmente chegar ao entendimento final da referida equação.

A nova cognição reconstrutiva e os restos do passado estão se transformando em uma nova estrutura de realidade, uma estrutura a partir da qual uma nova espécie, novos seres e ordem de coisas devem emergir, deixando para trás a matriz de espectadores e chegando ao novo entendimento cognitivo do que é.

A segunda fase do despertar completo está espalhando rapidamente sua influência em todo o planeta, em alinhamento com tudo o que você é. O decreto informativo lhe foi conferido, você está tomando o rumo e a forma da UNIDADE, a cognição coletiva das realidades do passado se interligando com a compreensão cognitiva do que realmente é.

As habilidades de reconstrução do ser humano, sua compreensão das realidades cármicas, sua compreensão das mudanças que ocorrem no seu interior, seu conhecimento de si mesmo, o seu desejo de transformação.

A cognição benevolente do princípio do ser foi despertada pelo núcleo de suas estruturas terrestres. O núcleo das estruturas terrestres foi despertado pela quantidade considerável de transformação que tem ocorrido em seu planeta. A transformação do interior das estruturas centrais das formas terrenas da vida através do caos que você vê se desdobrando rapidamente, a consciência humana daqueles que estão causando tumultos está expondo tudo para a liberação e purificação dos referidos objetivos, tudo está bem encaminhado. A liberação das referidas energias que todos estão enfrentando, liberando e transmutando em luz por aqueles vivendo em Gaia e que foram preparados para estes acontecimentos. Quem de fato assumiu uma forma no planeta a fim de participar das referidas metas e auxiliar na sua execução

A agitação e exposição deliberada do caos que está sendo criado, nada mais são do que um ato de bondade por aquilo que consideram ser “escuridão”, pois na verdade a liberação das referidas energias dentro da psique humana é semelhante a um vulcão em erupção, por meio da erupção as referidas energias “a lava” pode fluir livremente transformando a paisagem e formando uma nova plataforma para crescer, experimentar e ser.

Ordenadamente entrando em erupção dentro de sua cognição emocional do ser, a Terra e os seres humanos estão abrindo caminho para uma nova plataforma emergir. A nova plataforma que já existe e deve surgir dentro de suas realidades nos próximos meses. A nova plataforma de cognição, ação e atividade. Todas as almas em cada momento de sua experiência vão liberar tudo o que está em frente dos seus caminhos devendo liberar e desencadear as referidas energias.

A energia dos próximos meses deverá encontrar você envolvido em uma onda fenomenal de poderosas vibrações, elevando você e transportando-o mais rápido e mais rápido, cada vez mais perto do ponto culminante da ignição da ascensão.

Quando o referido ponto de culminância acontecer, quando tudo estiver em alinhamento como é para ser, quando todos estiverem no lugar, um espetáculo fenomenal de luz deve ser visto diante de seus olhos, uma vibração de luz que não tem sido vista em seu planeta por centenas de milhares de anos, por eras. Porque na verdade seu planeta e todos os que nele habitam estão atravessando o tempo e o espaço em seu caminho de volta para o seu local de origem.

Todos estão viajando para casa, o lar de si mesmos, que abriga a nova realidade do ser, o experimento está chegando ao fim e seus papéis de mostradores de caminho, os líderes, os detentores de portais, os portadores de chaves, os guias, os cocriadores benevolentes, criadores de tudo o que é, está começando, rapidamente elevando vocês e colocando-os em locais por todo o globo onde são destinados a estar no momento em que serão necessários. Jogando rapidamente as energias em vocês que estão preparados para mantê-las. Ajudando-os em tudo o que vocês estão aqui para ser.

Fique na luz, mantenha-se em equilíbrio, em perfeito alinhamento com aquilo que você realmente é. Em perfeito alinhamento com a Fonte De Tudo O Que É. Lembre-se do seu poder e mantenha a chave de ignição pronta para o momento da ação absoluta que está se aproximando. Lembre-se de sua divindade e ande no seu ritmo com dignidade. Saiba que estamos caminhando com você de mãos dadas, pé com pé. Saiba que você é apoiado por tudo o que é ! Saiba que é assim. Pois é !

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Estamos com você. Até mais.

Os Hathors

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário