Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

OS PAGAMENTOS DO FUNDO DE PROSPERIDADE SERÃO LIBERADOS EM 17 DE AGOSTO DE 2.015


post-06-22-1
De acordo com Dan Lutz, os pagamentos do fundo de prosperidade serão liberados em 17 de agosto de 2015, com a criação de abundância instantânea para todos no planeta.
Em uma entrevista com Tracy Davidson, Lutz compartilhou algumas revelações interessantes sobre um mundo cheio de abundância para todos. Lutz passou duas semanas no Laos e se reuniu quatro vezes com uma pessoa conhecida como “M1″, que representa as 128 famílias mais ricas do mundo. M1, de acordo com Lutz, significa “Monetário Um”, que representa toda a riqueza monetária destas famílias, ele tem o controle sobre todos os seus fundos de confiança. Incluído nesta riqueza estão quantidades não reveladas de ouro, prata, pedras preciosas e outros “tesouros” que foram a base do atual sistema financeiro, quando foi originalmente criado.
Lutz declarou: “O plano que estamos seguindo é chamado de [O Plano dos Especialistas]. Neste plano eles definiram um programa de melhoramento real para colocar uma pessoa à frente e levou sete gerações para todas as 128 famílias prepararem uma (pessoa). E essa pessoa teria então o controle sobre todos os fundos de confiança, através de um sistema de freios e contrapesos seria capaz de trazer a riqueza para todas as pessoas no planeta, com todo mundo então compartilhando a abundância”.
Artigo Relacionado: Gratidão
De acordo com Lutz, M1 pagou a totalidade da dívida mundial “em pagamentos de 1 a 11″, incluindo o pré-pagamento da dívida que a receita federal iria nos tributar. “Cada pagamento é para um propósito específico. Como todas as dívidas dos países basicamente são para pagar menos de 25 países que estão recebendo este pagamento e serão pagas como um (dos 11) pagamentos. Cada um (dos pagamentos) representa uma coisa. Assim que tudo isto estiver pago, fica a obrigação humana, que é basicamente de compartilhar a riqueza com cada pessoa no planeta”.
post-06-22-2>”Ele (M1), pré-pagou o imposto ao pagar toda a dívida. Assim como qualquer outra dívida que existia, quer se trate de dívidas pessoais, cartões de crédito, hipotecas, ou qualquer outra coisa… A ideia é basicamente pagar todo o restante. E isto é apenas uma fração do que está disponível para ele, sob seu controle”.
“Eles têm de aceitar os pagamentos até meados de agosto… 17 de agosto deste ano (2015)”.
Lutz declarou que haveria um pagamento mensal para cada adulto e criança junto com uma quantidade muito maior que está disponível para cada pessoa no planeta também. De acordo com o documentopostado na página do Facebook de Dan Lutz, 6 milhões de dólares serão distribuídos para cada pessoa, sendo US $ 1.200 por mês por adulto e US $ 600 por mês para as despesas.
Os planos incluem a construção de cidades verdes que são baseadas no modelo de abundância.

O Suicídio Dos Banqueiros

Deve-se questionar se a recente onda de suicídio de banqueiros está relacionada a esta informação. Uma manchete recente em 29 de maio de 2015 dizia: “Banqueiro de 29 anos salta para a morte do apartamento de luxo, depois de voltar de férias“. É possível que estes banqueiros pretendessem tornar publica a informação sobre os fundos de prosperidade ?

Papel de Salvador

Estamos vendo muitas pessoas que estão aparecendo para jogar o “papel de salvador” nestes fabricados “fim dos tempos”. É isto mais uma distração de outra coisa que está acontecendo nos bastidores e que estamos completamente alheios ? Em 17 de agosto de 2015 esta pergunta será respondida. Como sempre, questione tudo.

Os Contras da Abundância Instantânea

Lutz declarou: “Distribuir abundância a todos vai retirar a pressão da humanidade. É ele (M1) que vai basicamente pagar tudo para que todas as pessoas possam então, ser livres deste fardo”.
Imagine todo mundo tendo direito a US $ 6 milhões de dólares ou mais ? Você acha que o cozinheiro ainda vai fritar batatas fritas no McDonald’s ? Quantas empresas seriam fechadas imediatamente ? Qual seria o valor do seu dinheiro se eventualmente não houvesse nada para comprar, porque ninguém quer mais trabalhar ? Na minha opinião, esta seria a situação ideal que nos conduziria a um sistema como o Ubuntu ou o Projeto Vênus porque seria nesse momento no tempo em que as pessoas finalmente perceberiam quão inútil o dinheiro realmente é e como ele nunca foi necessário para a nossa sobrevivência.
Se todo mundo fosse rico além da imaginação, então qual seria a motivação para qualquer um trabalhar ? Por exemplo, o Walmart conta com a produção estrangeira barata para a maioria de suas ações, a fim de manter os preços baixos. Se as pessoas desses países fossem todos ricos, então não haveria nenhum produto para importar. O mesmo cenário se seguiria para mercearias, restaurantes, postos de gasolina e qualquer outro negócio em que os escravos econômicos são necessários para que funcionem.
Poderíamos ver um mundo cheio de milionários com ninguém disposto a trabalhar. Isto inclui policiais e militares.

Os Profissionais da Abundância Instantânea

Se o dinheiro fosse tão abundante que ninguém poderia nem mesmo usá-lo para comprar qualquer coisa, então seria a oportunidade ideal para implementar um sistema como o projeto Vênus, onde todos possam viver em abundância e prosperidade sem a necessidade de dinheiro. Este seria um passo importante para transformar a humanidade em uma civilização tipo 1.

Atualização do Lutz

De acordo com Lutz, cada país vai receber 138,99 trilhões de dólares como parte de seu pagamento. Enquanto cada pessoa neste planeta terá acesso a US $ 6 milhões de dólares, mas ninguém vai aparentemente ter acesso imediato a ele. Lutz declarou: “Há um mecanismo que vai permitir que você tenha acesso a até US $ 6 milhões, de modo a fazer de você um milionário.
Lutz chamou o M1 de um “chapéu branco”, que basicamente quer o melhor para todos neste planeta.
Para quem está no poder o ideal é que a dívida não seja paga para que possam continuar nos mantendo em escravidão econômica perpétua através de uma dívida fictícia que nunca pode ser paga, caso eles não aceitem os pagamentos propostos por M1.

Minha Opinião

Uma bandeira vermelha subiu quando Lutz mencionou CVACs, que foi uma das ferramentas utilizadas no (OPPT). OPPT era um programa de abundância que fez grandes promessas de abundância instantâneas e não entregou nada, somente falsas esperanças e sonhos.
Outro ponto interessante foi a camisa que Lutz estava usando no primeiro vídeo, mostrando um dragão sobre o lado esquerdo de seu corpo (no coração), que simboliza fidelidade à sociedade do dragão.
Em 2014 vimos uma história semelhante intitulada: “O Valor do Seu Dinheiro Está Prestes a Mudar“, que contou com a família Dragão, (uma aliança de anciãos espirituais da China, Japão, Filipinas, Indonésia e Vietnã), juntamente com a aliança de vários países que estavam se preparando para usar uma moeda de ouro apoiada onde também forneceriam “libertação da dívida, projetos humanitários, inovações e invenções transformadoras” para a humanidade, mas nada surgiu até este momento no tempo.
De acordo com Gamble, os países do BRICS estão todos alinhados para acabar com o estrangulamento da moeda global e a dominação do Federal Reserve, enquanto a família Dragão está “disposta a fornecer o ouro para apoiar o dólar e manter os EUA no jogo”. A única “exigência” é que o cartel bancário dos EUA termine sua farsa de moeda fiduciária (criação de dinheiro do nada), enquanto outros países vão à falência, e implementem uma moeda honesta lastreada em ouro.
Eu sinceramente não sei se Lutz tem qualquer lealdade à família do dragão ou não, mas sua escolha de camisa para este vídeo específico poderia muito bem ser um sinal.
Semelhante a Foster Gamble, Benjamin Fulford, NESARA, OPPT, e qualquer outro programa ou pessoa que promete abundância, espero sinceramente que os melhores interesses da humanidade estejam no coração de quem pode finalmente, afastar todos os sistemas de escravidão econômica enquanto move a todos para um mundo de prosperidade, saúde e abundância.
©Gregg Prescott, M.S.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível