Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 21 de junho de 2015

21 DE JUNHO - SOLSTÍCIO - O MAIS PODEROSO INFLUXO DE LUZ QUE A TERRA JÁ TEVE




Em 21 de junho de 2015, milhões de pessoas nos Estados Unidos da América irão fortalecer o Masculino Divino, expressando o amor que eles têm pelos seus pais terrenos.



No mesmo dia, bilhões de pessoas ao redor do mundo irão capacitar o Masculino Divino, concentrando-se no influxo de Luz que ocorrerá durante o mais poderoso Solstício de Junho que a Terra já experienciou desde a queda da Graça da Humanidade e a criação errônea e inadvertida de nossos egos humanos masculinos e fragmentados.



Juntos, iremos criar um Cálice coletivo da Consciência, através do qual o nosso Deus Pai e os Aspectos Masculinos da Divindade através do Infinito, ajudarão a Presença EU SOU da Humanidade a elevar a Polaridade Masculina na Chama do nosso Coração e no hemisfério direito de nosso cérebro nas Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão das Qualidades Masculinas da Vontade Divina, do Poder, da Fé Iluminada, da Proteção e da Primeira Causa da Perfeição de Deus.


Esta gloriosa Atividade de Luz será assegurada na Chama do Coração de cada pessoa e estas Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão do Masculino Divino serão integradas dia a dia, a cada respiração que dermos, em preparação para o influxo de Luz que permitirá que a nossa Presença EU SOU rompa os laços do nosso ego humano e nos inicie em uma Ordem Superior de Ser.



Este evento milagroso ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2015.



Cada pessoa que está lendo sobre os eventos do Solstício de Junho e sobre o Influxo de Luz que ocorrerá em Agosto esteve se preparando ao longo das vidas para ajudar nesta extraordinária faceta do Plano Divino.

Se não fosse este o caso, a sua Presença EU SOU não teria trazido este conhecimento sagrado a sua esfera de consciência.



Vocês ajudarão a elevar a consciência das massas da Humanidade de muitas maneiras ao participarem destas Oportunidades Divinas.



Perguntem a sua Presença EU SOU como vocês podem ser a Força de Luz mais poderosa durante estes Momentos Cósmicos, e serão guiados infalivelmente ao seu lugar adequado e perfeito.


MENSAGEM CANALIZADA POR PATRICIA DIANE COTA-ROBLES


Patricia é co-fundadora e presidente da organização sem fins lucrativos , organização educacional Novo estudo Age of Purpose da Humanidade , que patrocina o Congresso Mundial Anual da Iluminação. Patricia foi conselheira de família por 20 anos. Ela agora passa seu tempo livre partilhando a informação que ela recebe dos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada . Ela hospeda um programa semanal de rádio on-line intitulado Desperte Seu Potencial Divino .





Fonte: http://eraofpeace.org – Tradução: Regina Drumond
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)





Nenhum comentário:

Postar um comentário