Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

ANCORAMENTO DURANTE A MUDANÇA:







Mensagem dos Conselhos Estelares por Solara An-Ra

Somos os Conselhos Estelares de Luz. Somos um grupo de seres de Luz, sendo que a maioria de nós esteve no mundo físico que vocês habitam em um tempo ou outro, mas que estamos agora na forma do Corpo de Luz, e que escolhemos ajudar o planeta Terra e seu povo, neste momento em que vocês passam pela MUDANÇA. A mudança é uma expressão que se usa para o processo de transformação que ocorre na 3D em seu planeta. A transmutação significa que a matéria passa de um estado de ser para outro, em termos energéticos, de modo que algo que é físico, por exemplo, transforma-se em uma frequência dimensional superior, que é mais parecida com a luz. Em termos alquímicos, seria como um ser sólido manifestado de um líquido, ou um líquido mudando para um sólido. Vocês entendem que há uma substância, mas que a natureza dessa substância é transmutada ou mudada.

E a mudança em seu planeta diz respeito à transmutação do mundo de 3D para uma frequência mais elevada, mais sutil - uma frequência de quinta dimensão em que as coisas se mostram e são experimentadas como menos sólidas, apesar do fato de que vocês estão ainda no plano terreno e na mesma realidade. Isso é necessário porque faz parte de sua evolução - faz parte do motivo pelo qual vocês vieram a este planeta, nesta época, a fim de passar pela mudança. E uma vez que a mudança esteja plenamente realizada, então, vocês serão capazes de operar a partir do nível de consciência em que nós existimos; desse nível de ser em que os seus pensamentos são manifestados instantaneamente - em que vocês podem escolher se querem ser físicos ou Corpo de Luz, de acordo com a sua vontade, assim como podemos.

Esses ‘siddhis’, como são chamados pelos iogues, já lhes são acessíveis - vocês já podem, de acordo com a sua vontade, mudar da forma física para a forma do Corpo de Luz. Vocês já são capazes de se comunicar telepaticamente. Vocês já são capazes de curar por meio da frequência do som-luz-cristal. Vocês, seres da Terra, possuem essas capacidades em seu interior, dentro das codificações dos doze filamentos etéricos - na codificação etérica em seus corpos de luz, que estão recebendo downloads agora. E vocês simplesmente estão no processo de se lembrar de como acessar essas coisas - como se lembrar de suas capacidades e dons - lembrando-se de como existir no nível mais elevado, enquanto ainda encarnados na realidade da terceira dimensão.

Falamos das mudanças da Terra que ocorrem neste momento, através do movimento das placas tectônicas no fundo dos leitos dos oceanos. Essas mudanças estão afetando a todos vocês, e de acordo com a etapa de integridade energética e evolução, uns passam por aflição em níveis físico, emocional ou mental mais do que outros. Nós lhes daremos algumas orientações para lidar com essas mudanças.

Vocês compreenderam, vocês, os despertos, que essas mudanças no corpo da Terra, por algum tempo, são necessárias para o processo de limpeza do seu planeta. Quanto mais vocês forem capazes de acessar a integridade energética em massa, menos mudança na Terra haverá. Mas, neste momento, não há alternativa a não ser para que o seu planeta mude. E, com a mudança, há destruição e perturbação em sua vida na Terra, e não há outro jeito de contornar isso, senão ensinar a si mesmos e àqueles que estão perto e que vocês podem ajudar, como ancorar efetivamente - como recarregar - como manter uma conexão energética que esteja em integridade com o seu cristal núcleo - com o centro do seu planeta.

Porque se considerarmos as direções acima e abaixo, dentro de sua capacidade de conectar-se verticalmente, porque o momento é mais importante para que vocês se conectem com o cristal núcleo do que com as esferas superiores. É mais importante, em outras palavras, que vocês permaneçam ancorados em todos os níveis: emocional, mental e físico, porque, sem esse ancoramento, vocês ficarão desarticulados, fragmentados e confusos. Sem isso, o seu corpo físico luta para integrar as mudanças energéticas ao seu redor. E, assim, passaremos a uma prática com vocês agora.

Sentem-se em posição de meditação, no chão ou em uma cadeira. Pedimos-lhes que se concentrem em seu núcleo central que gira através dos seus chacras. Visualizem os sete chacras internos, os belos vórtices giratórios de cores: vermelho no chacra raiz; laranja na barriga; amarelo no plexo solar; verde no coração; azul celeste na garganta; azul índigo no terceiro olho; e violeta e branco na coroa. Visualizem esse arco-íris giratório em seu interior - vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta. E, através desse movimento rotatório da energia interna, vocês percebem uma luz branca ou prateada. Essa é uma energia que flui constantemente em seu interior - há um movimento para cima e para baixo dentro desse núcleo central. À medida que vocês percebem esse núcleo central do Svadhistana em seu abdômen, vocês enviam para baixo um cordão de ancoragem. Esse cordão é cor de prata, conecta-se a partir da sua barriga até o chacra raiz, chacra do Portal da Estrela da Terra, na parte inferior da sua aura e para baixo; através das camadas da Terra, dos leitos de cristal, através da beleza dos mundos interiores da Terra - e para esse grande ser - a origem de toda a sua vida na terceira dimensão, o cristal núcleo do seu planeta.

Gostaríamos que vocês percebessem que essa conexão é energética. E é também magnética. Há uma sensação de ser sugado por essa fonte de toda a gravidade. E vocês sentem isso em seu corpo; uma sensação de peso - atração magnética e peso. Mais importante do que qualquer coisa nessa técnica de ancoramento é uma sensação de relaxamento e de coração aberto. O seu coração está aberto, vocês sentem amor pelo seu planeta, e confiam que estão conectados a ele. Vocês confiam que é o que lhes permite receber a cura e permanecer com saúde e integridade físicas. Vocês enviam esse cordão para baixo, com amor, conectando-o à Grande Mãe, assim como uma criança se conecta a sua mãe por meio da mama, vocês se conectam com a Grande Mãe por meio desse cordão.

Percebam que vocês são cuidados; que são nutridos. Gastem algum tempo, queridos, a cada dia, enviando esse cordão para baixo e abrindo o seu coração para o planeta, permanecendo com uma sensação de confiança de que estão seguros, e que as transformações e mudanças energéticas que ocorrem em seu planeta acontecem conforme precisam acontecer, e que vocês estão seguros.

Digam em voz alta: ‘Eu estou seguro em meu corpo e neste planeta’. Permitam-se acessar essa sensação de segurança - porque muitos dos sentimentos e emoções que surgem, fazem com que se sintam inseguros; isso faz com que se sintam inseguros em seu corpo e em seu planeta, e provoca ansiedade acerca da sua saúde - muitos desses pensamentos não lhes pertencem. Eles originam-se de outras épocas e surgem em sua consciência, desencadeados pelas mudanças da Terra. Permaneçam com a sua própria realidade. Permaneçam com esse sentimento de amor pela natureza e pela Terra, e a sua própria experiência de segurança; sua própria experiência de confiar na Terra; confiando em seu corpo; sentindo o seu corpo como um com o corpo da Terra. Enviem o seu cordão de ancoramento para baixo, percebendo o fluxo magnético prateado que se move da sua barriga para baixo, para o cristal núcleo e de volta para o seu corpo.

Digam em voz alta: ‘Eu sou um com Gaia’. Experimentem isso agora, queridos, sua unicidade com o planeta. Passem algum tempo na natureza; Fiquem alguns momentos deitados, sentados ou caminhando de pés descalços na terra, permitindo-se sentir sua força e beleza, lembrando-se de que vocês estão seguros em seu corpo e neste planeta, enviando o seu amor para o planeta, ajudando-o em seu processo de renascimento.

Temos confiança de que os ajudamos neste momento, estamos com vocês, queridos, enviamos-lhes um grande amor e abençoamos o seu caminho. Compreendemos que essas mudanças na Terra são difíceis para vocês, mas passarão. Essas mudanças vêm e vão. Fazem parte da sua transição, da mudança, de sua transmutação para uma frequência mais elevada - e isso é extremamente positivo. Esse é um processo maravilhoso! Mas, assim como dar à luz a um bebê, parece traumático enquanto passam pelo processo, mas é uma grande alegria e bênção, uma maravilha, quando encerrado - assim é essa parte da sua jornada vivida às vezes como traumática. Vocês simplesmente precisam permanecer em seu coração, manter os seus corpos saudáveis e ancorar-se todo dia, talvez diversas vezes ao dia, a fim de permanecer em integridade. Vocês não têm escolha, senão tornar suas vidas mais simples - porque as muitas complicações em sua vida, que a vida moderna exige - essas muitas complicações que vocês permitem em seus estilos de vida, não lhes sevem para nada, e não serão toleradas no esquema maior das coisas.

Todos vocês estão retornando para suas vidas e de um jeito mais simples, mais parecido com os seus ancestrais - e vocês começam isso agora com uma prática simples de ancoramento todo dia; permanecendo conectados à Terra, quer vivam no campo quer na cidade, é sempre possível, desejável, essencial.

E assim é. Namastê.

Direitos Autorais: Solara An-Ra

Direitos Autorais: Solara An-Ra
Tradução de: Ivete Brito - Ivete Adavai https://adavai.wordpress.com/2015/05/18/ancoramento-durante-a-mudanca-160515/




©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.