Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

WORKSHOP CURA E ASCENSÃO FRACTAIS III, ON LINE E GRATUITO HOJE ÁS 19 HS 30 MIN, ÁS 21:30 MIN, COM EDGAR NEFREIKI:


Workshop Cura e Ascensão Fractais III: Online e Gratuito




Workshop Cura e Ascensão Fractais III: Online e Gratuito

A apostila será enviada no dia do curso.

Pré requisito: Ter feito o Cura e Ascensão Fractais I&II (Clique aqui e faça)

 Dia 10/10 - QUARTA-FEIRA das 19hs 30 ás 21hs 30min

Local: Hotconference (Online à Distância)

Apostila  + Iniciação + Certificado (por email)

Inscrições: PREENCHA O FORMULÁRIO

Atualmente o Universo como um ser vivo passa por modificações e a célula Terra pulsa no espaço com novas frequências de luz de fótons modificando todo o conjunto em todos os níveis. Chegou o momento de acordarmos para a realidade maior. Em nossos corações palpitam a luz do amor. Deixe-o vibrar e se espalhar.
         Os Fractais é um método simples e eficaz. Tem a capacidade altamente purificadora, removendo formas pensamentos, miasmas, parasitas e etc. É uma frequência energética muito elevada elevada. É infinita atua no todo. Sua vibração é multicolores, sem forma definida, trás a liberdade e beleza em nossos corações. É diferente em suas particularidades. Não utiliza de símbolo ou mantras. Basta apenas se conectar que em segundos começa fluir uma carga intensa de energia amorosa. Atua no todo; trás a ideia que não existe divisões de corpos, chakras, cores, vidas e etc. Existe o Uno. Os Fractais atuam no todo, de principio inteligente se molda as necessidades do receptor. Podemos até dividir o todo em partes, mas em breve um novo conceito será relembrado e sentindo por todos.  Somos todos um. O campo cientifico vem comprovando estas afirmações acima com o advento da física quântica. 
        
Que dessa sobre todos o planeta raios de muita luz e amor!

In Lak' Ech!
Eu sou você e você sou eu.
O que você faz aos outros, você faz a você.
Como você ajuda os outros, é como você se ajuda.
Quando você ajuda os outros, é quando você se ajuda.
Nós estamos todos conectados debaixo do Sol.

Edgar Nefreiki

===============================================
RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

Olá tudo bem? Para acessar a sala do curso é necessário apenas um computador com acesso a internet e som para ouvir a palestra. O link para acessar a sala é http://www.gvolive.com/conference,19590675  , a sala esta sem senha. Basta colocar o seu nome e clicar em OK.

Recomendo que teste se possível agora o acesso a sala para evitar eventuais problemas no dia do curso. O curso terá início às 19h 30m no horário de brasília. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário