Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ÁGUA MATRIZ DOWNLOAD, PDF COM MAIS DE 32 PROPOSTAS DE CO-CRIAÇÃO:

Água Matriz - Co-Criação



Clique na imagem para baixar o pdf (*)


 Co-criando com a Água Matriz

Como assunto da Co-Criação, para além do tema que a sua vontade lhe ditou, tem ainda duas vias essenciais, que, no futuro, pode utilizar. Aqui deixamos alguns itens, apenas a título de exemplo. Sinta-se à vontade para acrescentar outros:

1) Características da sua personalidade pessoal:

Por exemplo: compulsões, medo, insegurança, timidez, vícios, dependências, desenvolvimento da intuição, ciúme, insegurança, inveja, raiva, avareza, mentira, compaixão, ternura, firmeza, discernimento, perdão, aceitação, falta de auto-estima, sensibilidade, saneamento de relações com familiares, amigos e conhecidos, etc. Também pode optar por sintomas físicos, caso existam. Se assim for, não co-crie a eliminação do sintoma em si, mas o que, metafisicamente, está na sua origem. Lembre-se que o sintoma não é a causa, mas o efeito de uma causa que se encontra noutro nível.

2) Características gerais da Humanidade.

Por exemplo: purificação do padrão da sexualidade (impotência, frigidez, desinteresse, compulsão, animalidade, luxúria, etc.). Cancelamento de memórias celulares de experiências traumáticas, desta e de outras vidas. Reequilíbrio dos padrões da matriz masculina e/ou feminina. Preparação para sustentar a vibração da Energia Matriz , etc. Em relação aos temas escolhidos para programar a Água Matriz, relembramos aqui o ponto 5 do Código da Co-criação: «A co-criação não tem excepção nem limites. O co-criador pode expressar a intenção de vir a beneficiar seja do que for, físico ou metafísico. Contudo, a natureza das intenções que verbaliza (mais básicas ou mais elevadas) dependerão do seu grau de consciência.»
Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa




(*) Para fazer o download dos pdf's, use o botão direito do rato e escolha a opção  "Guardar/Salvar link como..." ("Save link as...")


Nenhum comentário:

Postar um comentário