Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 7 de outubro de 2012

FLORAIS DE SAINT GERMAIN:

OS FLORAIS DE SAINT GERMAIN - A VIBRAÇÃO DAS FLORES E SUA RELAÇÃO COM AS EMOÇÕES HUMANAS

A MASSAGEM NA ALMA




Uma energia transformadora acontece através da terapia floral, é o equilíbrio entre as forças vitais da Natureza e do Cosmos. As essências florais são utilizadas como instrumento de harmonização das forças da Natureza em comunhão com o organismo humano,  levando as pessoas ao completo equilíbrio mental, emocional e espiritual. Sob um ângulo de visão milenar quanto simbólico, as flores  chegam a representar sentimentos da alma humana, sempre dispostas a vincularem a mensagem das forças vitais da Natureza. Acredita-se que as flores tenham "personalidades" semelhantes as dos humanos, aproximando assim, dois reinos: O vegetal e o humano. Milagrosamente a terapia floral consegue trazer para nós,  o auxílio necessário,  quando não conseguimos encontrar soluções e saídas de nossos  conflitos emocionais. 
A ESPERANÇA DA NOVA ERA




Os Florais de Saint Germain nos dá acesso a chama trina, ou seja, um portal de luz se abre e sutiliza nossa alma. Hoje as essências florais são uma das causas-sustentáculo das grandes transformações individuais e planetárias, através delas, uma mudança silenciosa é feita na alma, promovida pelas flores. É o despertar da nova Era, a Era da liberdade, que tem como dirigente, o Divino Mestre Saint Germain, o Diretor do Sétimo Raio. Os Doze Raios Divinos, que nos chega pelas flores, vêm nos libertar das velhas posturas, crenças e amarras, vêm nos redimir pela compreensão, fazendo com que lembremos da nossa filiação que é Divina. Ele ensina o indivíduo a confiar em sua própria luz, para vencer medos, fobias, especialmente em quem se desestabiliza emocionalmente, devido à sua capacidade extra-sensorial. Especialmente, os florais de Saint Germain, possuem um poder de atuação muito eficiente em nossos corpos espirituais e com resultados rápidos. Mais cinco lançamentos foram introduzidos em 2010, enriquecendo ainda mais a composição das essências.

SINTONIZADORA DOS FLORAIS DE SAINT GERMAIN
NEIDE MARGONARI



Neide Margonari atuou ativamente na área de arquitetura e desing, com trabalhos editados em revistas especializadas. Atuou também na área de artes plásticas como pintora e escultora, desenvolvendo trabalhos com linguagem de teor metafísico. Expôs suas obras de arte e recebeu vários prêmios tanto no Brasil quanto no exterior. Em 22 de Agosto de 1990, houve o início de seu chamado espiritual, quando abandonou suas atividades externas para se dedicar ao preparo pessoal interno e externo. Após doi s anos, passou a exercer o principal Dom de sua Alma, o de sintonizadora de flores. Atualmante se dedica a sua obra maior, que são os Florais de Saint Germain divulgando e passando seus conhecimentos sobre a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA DIVINA. Os Florais de Saint Germain, além de ser encontrado em todo o Brasil, também já está disponível em alguns países: Argentina, Chile, Espanha, Portugal, México, Uruguai e USA.


FLORAIS DE SAINT GERMAIN TAMBÉM PARA OS ANIMAIS



Os animais também sofrem, são sensíveis e perceptivos. Com atenção amorosa podemos ajudá- los. Na terapia floral podemos encontrar o porquê de determinados comportamentos, ou seja, detectar a causa emocional que desencadeou o processo em nossos animais. Pode ser devido a mudança brusca de habitat, influência comportamental do dono ou de outros animais de convívio, estresse, solidão, abandono, saudades, agressividade. agitação, carência,  medo,  depressão e etc. As fórmulas prontas para os animais foram montadas para re-equilibrar comportamentos com focos excessivos.




OITENTA E SETE FLORES SAGRADAS


*****
ABUNDÂNCIA
É o floral que nos conecta com a energia da abundância e da confiança na providência Divina, devolve a fé e atrai a prosperidade,  pois tem a ação de neutralizar emoções negativas trazendo conforto, criando um sentido de equilíbrio. Sua vibração permite modificar e remover todos os obstáculos.


*****
ABRICÓ
Floral indicado aos desconectados de tudo e de todos,  pessoas lentas no aprendizado ou no trabalho. Este floral é muito útil para os que têm dificuldade de concretizar e realizar, para os que apresentam deficiência mental, dificuldade auditiva, para crianças e adultos que não conseguem acompanhar o ritmo da classe escolar, do grupo social ou familiar.    Pessoas que não conseguem coordenar seus afazeres e obrigações. Ativa as atividades cerebrais.  Propriedades medicinais: esta planta é usada para combater a febre, é tônica, lactífera,  odontálgica e é usada para combater "sapinho" na boca de crianças"


*****
ALCACHOFRA
Floral indicado para quem perdeu o rumo e está sentindo desolação. Nos estados degenerativos associar com os florais (Abricó, Triunfo e Embaúba). Essa essência trabalha nos estados de medo que surge quando a pessoa só pode contar com ela mesma,  por exemplo,  a perda do emprego, quando é arrimo de família. Alcachofra traz tranquilidade, harmonia, e nos aponta a saída. Sua energia resulta no bem estar do corpo físico. É indicado aos que necessitam atualizar-se, traz abertura e receptividade. É um floral regenerador de todos os corpos. Trabalha o envelhecimento precoce,   principalmente, devido ao vampirismo. Para os discípulos da Luz,   promove a conexão com o Conselho Cármico consciente ou inconscientemente. Propriedades medicinais:  útil na arteríosclerose, remove toxinas do fígado, afecções do rim, diabetes, atua na intoxicação do sangue, nefrite, problemas cardíacos, asma,  cálculos renais, ácido úrico, próstata, icterícia, gota, irritação na bexiga, pneumonia, febre.  É um poderoso tônico.    


*****
ALGODÃO
Floral indicado quando não conseguimos perceber a verdadeira realidade ao redor. Limpa a aura, remove manipulações astrais, implantes, limpa a memória, inclusive no ambiente, as memórias antigas. Floral também muito útil para a limpeza dos cristais. Atua também em nossos corpos físico e sutis costurando rombos em nossa aura, causados por traumas físicos e psíquicos, ou produzidos pela mediunidade forçada e não natural no indivíduo. Propriedades medicinais: na fitoterapia o Algodão é usado nas afecções do ouvido, combate algumas doenças de pele: espinhas, cravos, herpes, feridas e alivia as dores causadas por queimaduras. Atua contra catarros e a ausência da menstruação.

*****
ALLIUM
Floral de potente proteção contra a energia de "encantamentos". Trabalha a fé,  determinação  e traz tranquilidade.  É um poderoso desobsessor. Este floral devolve a calma, o discernimento, atua como floral coadjuvante nos estados de esgotamento físico e psíquico, insônia, hipocondria, atua contra hóspedes indesejáveis, hipotensão, anorexia, distúrbios metabólicos, obesidade e menstruação atrasada. Próprio para anular o "mau olhado" e consequentes bocejos, é rico em vitamina C, em casos de gripes fortes usar 4 gotas de 15 em 15 minutos até desaparecer os sintomas. Propriedades medicinais: usado contra loucura por mordida de cachorro louco, bronquites, dor de ouvido, catarros bronquiais agudos, vermífugo, úlceras, ácido úrico, prisão de ventre,  manchas na pele, cólera, malária, tifo, picadas de animais venenosos, picadas de abelha,  afecções do fígado,   pâncreas e da vesícula.

*****
ALOE
Trabalha a baixa auto-estima, mesmo quando sem motivo aparente o indivíduo se sente depreciado. Indicado também aos que foram traídos e carregam o sentimento de desvalorização por se sentirem hostilizados,  sentimento de solidão, devolve a disposição de seguir em frente com alegria e com o coração aberto, sem medo. Propriedades medicinais:  é usado nas inflamações em geral, nas queimaduras, nos eczemas e nas quedas de cabelo. Esta planta é cicatrizante, atua como resolutivo sobre tumores, anti-séptica, auxiliar  nas inflamações dos olhos, do fígado e do estômago e facilita a secreção biliar.


*****
AMEIXA
A essência floral Ameixa é indicada aos que estão sofrendo de desordem mental,  perturbações e não conseguem coordenar seus pensamentos. Pessoas que perderam o controle do seu próprio mental, por manipulação trevosa. Esse tipo de manipulação pode ser causada  não só sobre a pessoa, como também em um grupo e desta forma atrapalhando suas vidas. Este tipo de dificuldade surge também, após a absorção de   resíduos químicos através da pele ou por  ingestão (no trabalho, no manuseio ou por ingestão de agrotóxicos, bombas químicas, veneno de animais, etc.). O floral Ameixa vem curar, removendo os resíduos    supra físicos das toxinas nos corpos sutis, trazendo novamente as pessoas para o viver  saudável.  Propriedades medicinais:  Esta árvore da família das rosáceas tem virtudes laxativas, é muito usada na prisão de ventre. Útil também em certas afecções estomacais e pulmonares.  É adstringente e emoliente.


*****
AMYGDALUS
Este é o floral que controla  desejos e vícios,  indicado aos que estão no mundo das ilusões. Trabalha as fantasias conscientes e inconscientes. Floral  que ajuda aos que costumam cobiçar as coisas alheias ou também, segundo o nono e décimo mandamento (não desejar a mulher ou homem do próximo),  não colocar impecílios para se conviver. Propriedades medicinais: o pessegueiro é utilizado como calmante, nas dores dos olhos, herpes, combate a hemorroídas, laxante, diurético, auxiliar no tratamento dos órgão genitais,  tuberculose, desperta o apetite, auxilia nas contusões e nas gangrenas, é vermífugo e combate o vómito na gravidez.


*****
ANIS
É um floral  indicado as pessoas que tem medo de viver e de se entregar a vida por imaturidade. É um floral tranquilizante, bom para a  insônia, é um excelente tônico para os nossos corpos: emocional, mental, etérico e físico. Fortalece os nervos e revigora a mente e a memória, facilitando o trabalho intelectual. Propriedades medicinais: Na medicina caseira é  muito útil para combater gazes intestinais,  acalma cólicas em crianças e adultos, cólicas menstruais, combate catarros crônicos. É usado na falto do leite nas lactentes, evita desmaios Esta planta é usada para desinfectar a boca, purifica o hálito, clareia os dentes e tonifica as gengivas, usada também para combater a cãibra e piolho.


*****
ARNICA SILVESTRE
Trabalha a auto cura, é um floral de reconstrução energética do corpo sutil e físico. A essência  floral Arnica Silvestre  trabalha os ferimentos morais. É indicada aos que sofreram abusos, e aos que abusam na alimentação, no álcool e nas drogas. Indicada também nos casos de rompimento da aura devido a mediunidade forçada. Esta essência  traz  para a consciência do auto conhecimento para se curar e perceber o desequilíbrio e transmutar. É para aqueles que não tem controle do que é capaz. Propriedades medicinais: auxilia nos casos de traumatismos, nas fortes contusões, nas torções e ferimentos, sendo muito útil para os pós-operatórios.


*****
AVEIA SELVAGEM
É uma essência floral para quem vive em constante estado de indecisão. Esta essência promove o contado interno com as energias superiores e remove as interferências e os obstáculos/prisão, de cunho espiritual, que impedem o acesso as orientações que vem do alto. Indicado aos que tem falta de discernimento. O floral Aveia Selvagem só deve ser ministrado após ter sido feita uma limpeza de traumas e de purificação no indivíduo,  pois promove o início da ascensão na jornada espiritual. Floral muito útil em casos de pedofilia; aos que abusam sexualmente, aos atos de aberração sexual com pessoas ou animais; etc.; aos que participaram em rituais de magia negra com ou sem sexo. Trabalha a saída das sombras em direção a Luz. Nesta essência foi usada a mesma planta do floral WILD OAT de Dr. Edward Bach. Foi extraída em Portugal em 2003. Propriedades medicinais: Na medicina caseira é utilizada na Europa como adstringente (vasocontritor) e como expectorante. Trabalha a ronquidão.


*****
BAMBUSA
É um floral indicado as pessoas que não fazem o que devem fazer, e se distraem no meio do caminho,  desviam-se  do propósito de concretizar,  influenciados pela vontade e opiniões alheias. Para os distraídos com o supérfluo. Pessoas que estão sendo vampirizadas e não percebem, esta situação provoca ansiedade e angústia, sentimentos que surgem do inconsciente. É um floral recondutor energético para a alma.   Propriedades medicinais: combate a febre, hemorragias,  nas afecções estomacais, é usada nos tratamentos da pele, atua na cura de paralisias, os nós dos colmos desta planta atuam como um poderoso contra veneno e metástase nos estados de câncer.
*****
BOA DEUSA
Indicado aos que sofreram um forte abalo na vida e não conseguiram mais se erguer. Devolve o entusiasmo e a alegria de seguir em frente na vida. Aos que levaram uma "rasteira", sofreram calúnia causada por inveja. Esta essência trabalha aos que passaram por revezes como por exemplo: perda de emprego por perseguição ou por inveja, perdas irreparáveis por traição e aos que foram traídos. O nome desta planta (Erigeron  bonariensis) significa " erguida por influência da boa deusa". Propriedades medicinais: atua nas afecções dos rins, é diurético e anti-hemorroidal. Combate os vermes e a diarreia. Beneficia  na estrutura óssea e a osteoporose.


*****
BOA SORTE
Floral que remove os obstáculos, abre os caminhos para prosperar diante das dificuldades, indicado aos azarados. Energia que faz o trabalho de atrair riquezas da terra em sintonia com a Unidade do Cosmo. Combate energias destrutivas enviadas por outros, energias que promovem desgraças, doenças e até a morte. Estas energias enviadas (por trabalho feito ou formas de pensamento) são de elementais criados em candomblé, umbanda e quimbanda, fazendo com que suas vítimas entrem num estado de negatividade, desânimo, tristeza, levando muitos a cometer atos insanos contra si próprios, por perceberem que os seus caminhos estão totalmente fechados. Propriedades medicinais: Na fitoterapia esta planta é usada para combater a artrite reumatóide, gota, dores musculares, dores de coluna, nevralgias, inflamações em geral. Popularmente é utilizada no processo de cicatrização.

*****
BOM DIA
Floral indicado as pessoas que têm dificuldade de sair da cama pela manhã.  Quando obrigados a acordar cedo ficam mau humorados e irados o dia todo. Possuem uma depressão camuflada. São pessoas sensíveis que não aguentam enfrentar o peso normal da vida no dia a dia. Essa essência floral traz a energia da disposição e da alegria de enfrentar a vida e seus desafios e forma natural.


*****
CANELA
Floral indicado aos detalhistas e preocupados. Amplia a visão do todo para enfrentar a situação com uma nova ótica. Também  remove metais pesados. É um floral muito útil quando surgem situações incomodas em que não conseguimos ver a causa. Ele nos traz a tranquilidade, coragem, proteção, auto confiança , nos dando o controle sobre nosso futuro pessoal. Propriedades medicinais:  Esta árvore de nome "SASSAFRÁS", da família das canelas,  possui propriedades anti-reumáticas, anti-filíticas e é diurética. Trabalha nas doenças da pele, artrite, gota, falta de transpiração, nas intoxicações metálicas - produtos com chumbo, como depurativa do sangue e repelente de mosquitos.


*****
CAPIM LUZ
Esta essência floral é indicada para quem sofre de engasgo ou possui bloqueio no chacra laríngeo. Trabalha  a limpeza de traumas violentos por asfixia, gravados no inconsciente, estado de desespero e pânico em vidas passadas, registrados no corpo de memória (corpo etérico). Esse processo traumático inconsciente se manifesta no corpo físico através das bronquites asmáticas. Portanto é um floral auxiliador em casos de bronquites em geral.


*****
CAPIM SEDA
Floral indicado aos que se encontram  em uma situação mental e emocional claustrofóbica por influência de outros. No nível da alma vem desfazer o bloqueio do fluxo natural energético que está impedindo a realização dos reais propósitos da alma. Este bloqueio energético cristaliza no corpo físico como bronquite alérgica.  Propriedades medicinais: Na farmacopéia caseira é usado para combater  a febre do feno e atua também como um purificador das vias respiratórias.


*****
CARRAPICHÃO
Este floral combate o cansaço e a visão fraca quando o motivo é o vampirismo por sondas astrais. Floral que combate energias adversas,  liberta pensamentos e emoções, este tipo de vampirismo não permite que as vítimas expressem o seu verdadeiro Eu. Estas sondas são lançadas também a distância, por telefone, ou quando entram em sintonia com o mental dos que vampirizam. Um dos sintomas deste tipo de vampirismo é o enfraquecimento da visão, a seguir, surgem olheiras profundas e escuras, dificuldade de desenvolver seus trabalhos, como também, o envelhecimento precoce e  muito cansaço físico. Propriedades medicinais:  Na  medicina caseira esta planta é usada para combater o corrimento vaginal e do útero, como também combate a gonorreia.


*****
CHAPÉU DE SOL
Este floral é um potente protetor contra a inveja. Essência floral que vem nos proteger da energia emitida por  pessoas que se sentem ameaçadas de ficar à sombra. É muito útil aos que começam a se destacar. A energia do sentimento da inveja, que as vezes é emitida inconscientemente, pode ser muito prejudicial à vítima,  podendo causar até depressão.


*****
CIDREIRA
Este floral é indicado para quem possui preocupação excessiva e insônia. Cura o mental disparado que gera  os estados severos de ansiedade. Ajuda a ter o controle dos seus próprios pensamentos, auxilia aos que não conseguem se desligar das preocupações diárias ao dormir. É muito útil para aqueles que estão vivendo situações de estresse ou vivem muito sobre carregados. Propriedades medicinais: Na fitoterapia é usado como analgésico, combate dores em geral e o reumatismo. Útil nos espasmos musculares, na excitação nervosa, é sedativo e sudorífero. Bom nas afecções do estômago.


*****
COCOS
Indicado aos que possuem a personalidade tipo "capacho",  quando entra numa situação não tem forças para conseguir sair. Este floral traz fibra e força.  Energia  da libertação que traz o discernimento e a percepção. Libera a situação humilhante e escravizante a que o indivíduo se submete. Este floral traz o entendimento e o aprendizado deste processo de submissão destrutiva. Propriedades medicinais: Na medicina caseira a água do coco é muito utilizada nos casos de desidratação, sua polpa é usada como fortificante nos casos de anemia. O chá da casca e do tronco deste coqueiro é diurético, combate a teníase, a icterícia, as irritações gastrointestinais, afecções respiratórias, bronquites, bronquite asmática e traqueíte. É fortificante dos músculos e das gengivas. Elimina as desinterias e diarreias. É indicado como excelente repositor de sais minerais, calmante e muito usado como amaciante da pele.

*****
CORONARIUM
Essência que trabalha manias, paranóias, insanidade, demência e loucura.  Floral muito útil nos estados de agitação interna.  Abre-nos para a lucidez e para o discernimento. Ativa as atividades cerebrais desbloqueando e harmonizando o chacra do alto da cabeça (o coronário). Floral excelente aos que apresentam dificuldade no aprendizado, ativa a memória,  expande e acelera as atividades intelectuais. Auxilia  aos que se encontram em estados de grande pressão. Coronarium nos doa uma potente energia de Luz.


*****
CURCULIGUM
Floral indicado aos que tem dificuldade de dizer não quando necessário. Trabalha o fortalecimento do "Eu". Auxilia nas rupturas amorosas. Traz energia da força e da determinação em demarcar sua área de atuação individual mental, emocional e física. Ajuda aos que não conseguem estabelecer o seu limite aos outros. Essência floral muito útil para os que têm a aura rompida.


*****
DULCIS
Este floral traz a energia que sintoniza a alma em níveis superiores, por exemplo, com os elementais do plano etérico, auxiliares do reino vegetal. Essa essência cria o vórtice  energético necessário para esse acesso. Proporciona a serenidade e elevação, é um tônico espiritual e físico. Dulcis tem o poder de limpar certos sentimentos de angústia e de medos indefinidos que carregamos no peito. Ajuda  a ver as coisas com clareza, sem dúvidas.


*****
EMBAÚBA
É o floral das mágoas profundas, fazendo a limpeza dos sentimentos de angústia e ressentimento.  É muito útil para as crianças, adolescentes e adultos que tiveram dificuldade de lidar com a situação de perda ou de rejeição.  Para os que foram afastados de um dos pais na separação do casal, ou por perda dos pais ou pessoas queridas por morte. Aos que se encontram em estado de estagnação em todos os aspectos de suas   vidas: estudo, trabalho e afazeres. Ótimo aos preguiçosos e passivos. Em muitos casos auxilia aos que se desviaram para as drogas e outros vícios. Propriedades medicinais: A embaubeira é utilizada como cardiotônico, fortalece o músculo cardíaco, pressão alta, feridas, hemorragias. É diurético; atua nas afecções das vias respiratórias (bronquite, tosse, coqueluche), na diabetes, cólicas do fígado e leucorréia.


*****
ERBUM
Floral que trabalha a perda do compasso e do ritmo interno causados por traumas e mágoas. Este floral estabelece novamente o sincronismo entre a alma e a personalidade. Ajuda estabelecer o ritmo e a musicalidade harmoniosa da alma. O bloqueio desta energia se cristaliza no corpo físico como diabetes, desequilíbrio esse, causado pela sobrecarga do corpo emocional. Propriedades medicinais: Na  medicina caseira esta gramínea é utilizada em forma de chá para limpar  o açúcar no sangue. É o floral que auxilia nos casos de diabetes.


*****
ERIANTHUM
Floral aos que se encontram estagnados, não se aprofundam nas questões da vida e vivem num constante estado de mau humor e teimosia. Trabalha o egoísmo e a superficialidade. Erianthum é útil para os que têm maus hábitos alimentares,  para os que desejam livrar-se de velhos hábitos arraigados da personalidade.  Propriedades medicinais: Na medicina caseira é muito utilizada como desobstruente do fígado, estimula a função biliar, a digestão e atua na falta de apetite (anorexia), auxilia na anemia, nos tumores do útero e do abdome, icterícia, hepatites, cistite e é diurético.


*****
FOCUM
É o floral que remove traumas violentos de outras vidas. Indicado aos bebes  agitados e angustiados  que choram sem motivo aparente. Também para quem tem medo de dirigir. Auxilia muito em  traumas  sofridos na vida atual. Focum limpa resíduos físicos e supra físicos, é indicado para as pessoas que têm mau hálito.   Nos casos de pessoas que não conseguem dirigir automóveis por medo,  deve-se associar os florais Goiaba e Panicum.


*****
FLOR BRANCA
Indicado para limpeza de hábitos e cargas inúteis. Reconduz a alma para a primeira vocação. Esse floral trabalha a pureza e é muito útil aos adolescentes, remove velhas atitudes que não mais justificam existir em nossa vida, fazendo com que removemos coisas sem utilidades de armários e gavetas. Seu uso é muito útil aos que se sentem sujos internamente, pois ele nos leva à padrões mais elevados de consciência. Propriedades medicinais: é usado como depurativo do sangue, combate espinhas no rosto, principalmente na fase da adolescência. Atua nas doenças de pele, tem o poder de acelerar o processo de cicatrização. Esta planta é utilizada nas fissuras dos seios lactantes. Na Homeopatia é usada em casos de angina e de lepra.


*****
GERÂNIO
Floral indicado para quem possui depressão e ansiedade frente aos desafios normais da vida. Auxilia a estar no "aqui e agora". Harmonizador nas variações hormonais. Aos que se encontram paralisados e têm dificuldades de ir para frente, vivem em constante estado de medo, vivem  trombando com os objetos, com pessoas na rua e com tudo que as cercam. Propriedades medicinais: Na medicina caseira é utilizada como analgésico e na farmacopéia médica partes desta planta são utilizadas como antibiótico que é eficaz contra o estafilocócos e o estreptocócos. Fortalece o sistema imunológico, regulariza as secreções glandulares, combate as afecções pulmonares.


*****
GLOXÍNIA
Floral para os que possuem sentimentos de angústia e baixa auto-estima por excesso de afazeres. Auxilia a priorizar as metas, trazendo a organização e alivia o estresse se for associado ao floral Emergencial. Para muitos essas situações se tornam caóticas gerando um estado de confusão e desordem interna. A energia desse floral ajuda as pessoas  na falta de concentração e dispersão. Ótimo para as futuras mamães, ideal para novos começos e fases de transição e de mudanças. Gloxínia ajuda a transpor obstáculos sem medo de errar, traz elevação de consciência.


*****
GOIABA
É o floral que trabalha os medos concretos em geral. Traz coragem para enfrentarmos situações de grande perigo, as grandes provações da alma. Goiaba harmoniza todos os chacras e corpos, principalmente o plexo solar, traz força interna, sentimento de paz, tranquilidade e equilíbrio. Floral útil aos bebes que se assustam com facilidade e com os movimentos bruscos dos adultos.  Propriedades medicinais: Na medicina caseira esta planta é muito utilizada para combater: ácido úrico, diarreias, gastroenterite, tosse, bronquites, tuberculose, inchaço nas pernas; é vitaminizante (vitaminaC); atua contra as varizes, útil nas convalescenças, e na  incontinência urinária.


*****
GRANDIFLORA
Este floral é indicado para os sádicos, trabalhando o sadismo escondido, ou seja,  cai a máscara e vai se purificando para ser realmente o que é. Para aqueles que sentem prazer em submeter o outro a requintes extremos de tortura física, mental e emocional. É para pessoas que possuem personalidade perversa e egoísta.  Essa essência floral trabalha  personalidades  presas na polaridade oposta, aos que são obrigados a se submeter e esses torturadores, vítimas de humilhações morais, de horror, medo e impotência  causada pela frieza  e  maldade desses indivíduos. Esta essência floral é muito útil para casais que estão vivendo o padrão sadomasoquista, para crianças, filhos de pais que espancam, para crianças que judiam dos animais e batem em outras. Muito importante para crianças que são humilhadas e espancadas.


*****
GREVÍLEA
Floral que transmuta os sentimentos da raiva, irritação e nervosismo. Essência floral indicada as pessoas que costumam se intrometer nos assuntos e vidas dos outros, aos que falam alto em local público, mania de colocar o som no último volume. Este procedimento egoísta desarmoniza os outros. Útil também as pessoas que são invadidas em seus limites e não percebem.


*****
HELICÔNIA
Floral que trabalha caracteríticas da personalidade narcisista onde o seu padrão de valor está voltado somente para o externo. Aos vaidosos e exibicionistas. Para os que tem medo de perder o que não tem. São pessoas que estão aprisionadas na malha da ilusão das glórias da ascensão social, só valorizam as pessoas pela aparência.

*****
INDICA
Esta essência floral auxilia na intuição, a visão interna, ativando  e equilibrando o chacra frontal (terceiro olho).  Floral útil em situações em que pressentimos existir algo oculto ou ameaçador por traz das aparências. As respostas vem através da intuição ou dos sonhos, nos prepara, quando a informação que emerge para o nível consciente é nada agradável. Indica aclara a visão dos fatos e acalma os ímpetos.


*****
INCENSUM
Este floral eleva o padrão vibratório. Faz limpeza tanto dos ambientes quanto dos corpos sutis. Próprio para ser usado nas meditações e orações. Remove manchas e resíduos (miasmas), energias negativas emitidas por pessoas, por baixas entidades astrais ou por forças psíquicas. Ideal para a realização de rituais religiosos,  invocação das esferas angelicais e sintonizar os Seres do Reino Superior. Pode ser usado como spray para purificar os ambientes.


*****
IPÊ ROXO
Tônico floral indicado para estresse. Reposição energética. Conecta-nos com a energia da Esperança e Inspiração. É auxiliar no tratamento do câncer: quando bloqueios energéticos são causados por grandes traumas psicológicos onde a pessoa tem sua esperança perdida, no físico esse bloqueio vem se cristalizar em doenças de grande poder de destruição. Afasta hóspedes indesejáveis. Propriedades medicinais: é usado popularmente como depurativo do sangue. Em pesquisas feitas descobriu-se que esta planta contém poder anti-microbiano, antiinflamatório, analgésico e anti-neoplásico (combate tumores malignos e benignos). Atua contra as impinges, coceiras, sarna, asma, sífilis, eczema, combate infecções e é útil aos que estão submetidos a radioterapia.


*****
JASMIM MADAGASCAR
Floral indicado aos que "engolem sapo", não conseguem se posicionar em diversas situações ou possuem dificuldade de se comunicar. Bloqueio do chacra laríngeo. Este floral vem trabalhar a pessoa que viveu situação de muito sofrimento, brutalmente ameaçada ou acuada e teve que se calar para não sofrer agressões físicas ou morte. Para os que sofreram sequestro, crianças roubadas, crianças e adultos injustiçados sem possibilidade de se defender. Especialmente muito útil para as pessoas que, em vidas passadas morreram por afogamento, indicado aos que engasgam muito.


*****
LANÇAMENTO 2010
LAVANDA DE  SAINT GERMAIN
Floral especial para bebês, crianças, jovens e adultos. Traz profunda limpeza e paz interior, fortalecendo o campo mental elevando a energia à níveis bem mais sutis. Indicado para bebês, que no início da amamentação sentem muita cólica intestinal. Auxilia aos que não dirigem bem certas situações da própria vida. Propriedades medicinais: a alfazema é muito utilizada nas nevralgias hemicranianas, excitação nervosa, vertigens, inapetência, coqueluche, laringite, faringite, combate cólicas e gazes, má digestão, contusões e cansaço.



*****
LAURUS NÓBILIS
Floral indicado para libertar velhos condicionamentos impingidos através da religião ou sociedade. Romper ligações com o passado ou apego a tradições. Floral que nos envolve a energia da esperança, da inspiração, da felicidade e do contentamento. Combate o cansaço, proporciona bom sono e combate o histerismo. Propriedades medicinais: Na medicina caseira, o loureiro é  usado como estimulante do apetite, alivia cólicas menstruais. Atua como coadjuvante nas afecções da pele e dos ouvidos. É diurético e  muito útil na debilidade (fraqueza orgânica).


*****
LEUCANTHA
Floral da reconexão do vínculo energético mãe e filho. Indicado aos inseguros. Para os que não perdoam, ele aciona a energia que nos conecta com a nossa grande mãe interna.  Leucantha ativa as qualidades da vontade e da ação, impulsiona a pessoa à ação criativa e ao movimento. Útil na dificuldade de engravidar, na maternidade imatura, bloqueio da comunicação entre a mãe e a criança. Para os que foram rejeitados pela mãe de alguma forma, também nos estados de gravidez psicológica tanto nas pessoas como nos animais. Propriedades medicinais: Na medicina caseira é utilizada como tônico para gestantes, nos corrimentos vaginais e nos ingurgitamentos das glândulas mamárias, amacia a pele e é anti-séptico. Esta essência tem sido muito utilizada na medicina veterinária, trazendo grandes benefícios aos animais em geral, que são retirados de suas mães muito cedo, principalmente os pássaros, gatos e cães.


*****
LIMÃO
Indicados aos que possuem personalidade amarga, de índole mentirosa, destrutiva e invejosa. Esse floral trabalha a maledicência, útil aos que carregam o sentimento de amargura gerado pelo outro. Ele traz  o despertar da consciência com relação ao sofrimento que estes indivíduos provocam no outro por causa dessas atitudes negativas. Propriedades medicinais: o poder terapêutico do limoeiro é enorme, sendo um poderoso depurativo do  sangue, dissolve a formação de cálculos, insônia, epilepsia, acidez em geral, possui a ação rápida na cura de gripes e resfriados, mata bactérias, clareia a pele, vermes intestinais, diabete, estomatite, febre, frieiras, gengivite, gota, caspa, envenenamentos, faringite, mau hálito, furunculose e etc.


*****
LÍRIO DA PAZ
Este floral trabalha os conflitos internos, ajuda na remoção dos obstáculos de forma amorosa, para que possamos realizar a plena realização do serviço - o propósito de nossa Alma Divina - tanto no nível planetário, quanto no nível cósmico. Traz a paz, afasta a negatividade, a ansiedade, a depressão e a tristeza. Vem nos proteger e nos conectar com os nossos corpos Superiores.


*****
LÍRIO REAL
Floral que traz a energia da liberdade, o ser livre. Vem trabalhar a remoção e a libertação de vivências sombrias e traumáticas desta vida ou de vidas passadas. Floral da reorganização e fortalecimento dos chacras aprisionados, principalmente o básico.


*****
LANÇAMENTO 2010
LISIANDRA
É o floral dos que estão sempre "atrasados e apressados", pessoas que são desorganizadas em tudo que fazem. Este padrão de ansiedade resulta em baixa auto-estima e medo. Vivem na desorganizadas do dia a dia, como se este padrão negativo, fosse o modo natural de se viver.  A pressa e a urgência resulta no "mal feito".  Floral que traz a calma,   equilíbrio e harmonia no viver diário.


*****
LANÇAMENTO 2010
LÓTUS AZUL
Floral de profunda limpeza, onde a energia chega desobstruindo todos os pontos de todos os corpos, abrindo o caminho para a iluminação.  O floral Lótus Azul é um presente dado à nós por nosso Deus Pai-Mãe com profundo amor. Através das atuais mudanças neste momento cósmico, ele nos aponta o caminho e a consciência para as grandes transformações internas,  nos preparando internamente para o retorno ao Lar Celestial. É um floral muito útil as pessoas que não tem fé e aos que não acreditam. "Conquistar é acreditar". Propriedades medicinais: Esta planta é usada como adstringente, combate a diarreia, é um sedativo na compulsão sexual obsessiva (ninfomania) e também cura feridas.


*****
LÓTUS DO EGITO
Este floral promove a elevação da consciência, ele faz a limpeza de todos os chacras. Manifesta o aspecto mais alto da mente trazendo a harmonia e uma nova visão da vida.  Purifica as toxinas  psíquicas que desastebilizam  nossos chacras.  É um floral que transmuta as energias trevosas.


*****
LÓTUS/MAGNÓLIA
Este floral delimita campos energéticos e traz proteção. Ele trabalha estados de paralisia da alma, floral que vem remover sentimento de desespero muito antigo, ele transmuta sombras em luz. Indicado aos  terapeutas,  massagistas, curadores que tem dificuldade de identificar, se o que estão sentindo, são de si mesmos ou dos outros. Trabalha de forma intensa o chacra do Plexo Solar, o chacra Cardíaco, o chacra Laríngeo e o chacra Coronário, equilibrando e harmonizando os chacras inferiores.  Útil para aqueles que tiveram seus corpos mumificados em alguma vida.

*****
LANÇAMENTO 2010
MAÇÃ
Floral que traz grande transformação aos que estão estagnados, auxiliando as pessoas a sair do estado de inércia para a ação. É um floral que remove o "lixo" interno. Através deste floral, com vigor, as pessoas conseguem  se conectar com o seu Eu Superior e ter o controle sobre suas vidas com mais alegria e disposição. Este floral é muito útil aos que acumulam quinquilharias,  objetos que não servem  mais e não estão utilizando. Propriedades medicinais: a Macieira é uma planta rica em fibras dietéticas,  frutose e calorias. Combate o colesterol, protege contra radicais livres, ataques cardíacos,  remove metais pesados através das fezes,  ajuda na prisão de ventre e diarreias e fortalece os ossos na menopausa.

*****
MADRESSILVA (SG)
Este floral ajuda aos que estão presos energeticamente nesta vida (ou em vidas passadas) a pessoas ou a grupos (egrégoras). Conceitos ultrapassados, também nos aprisionam no passado. Na maioria das vezes, estas situações são vividas somente pela alma, não conseguimos acessar no nível consciente, causando deste modo, um prejuízo em nosso desenvolvimento emocional, mental e espiritual. Madressilva(SG) nos liberta da auto-prisão devido ao apego e lembranças do passado. Esta flor Madressilva é a mesma utilizada por Dr. Edward Bach na essência floral  Honeysucle.
*****
MANGÍFERA
Floral indicado aos que perderam a fé e a esperança por terem vivenciado situações de grande sofrimento. Essa essência floral nos direciona ao rumo certo a seguir. Floral muito importante de ser utilizada aos que entraram no hábito de qualquer tipo de vício.

*****
MELISSA
Este floral trabalha a energia da alegria e da felicidade. Indicado para os que perderam a capacidade de sorrir. Essa essência floral nos conecta com a criança interna, atua contra o sentimentos de desesperança, ansiedade e tristeza. Propriedades Medicinais: Muito utilizado como calmante, relaxante, distúrbios de origem nervosa, histerismo, hipocondria, desmaios, vertigens, epilepsia e palpitação do coração, debilidade em geral.


*****
MIMOZINHA
É um floral para quem tem dificuldade de articular com as situações da vida. Indicado aos tímidos. Traz força e conforto para enfrentar qualquer situação, como por exemplo: falar diante de muitas pessoas. Ótimo para aquelas situações de "dá branco" em suas mentes. Propriedades medicinais: Muito usado na medicina caseira nas afecções do joelho: água no joelho, tendinite e etc., caspa e é usado também como laxante.

*****
MONTEREY
Trabalha a culpa calcada no mais fundo do inconsciente ou consciente, pessoas que não se amam, sentimento de inferioridade devido a culpa. Floral que amplia as formas-pensamentos positivas. Auxilia as pessoas que estão sempre preocupadas. Floral que programa o indivíduo para se amar. Útil para ativar a criatividade. Propriedades medicinais: Este Cipreste  é utilizado popularmente como um poderoso descongestionante das vias respiratórias superiores e inferiores,  também possui propriedades diuréticas.

 *****
MYRTUS
Este floral liberta o mental que está ligado ao mental poderoso do outro, traz uma proteção aos que estão aprisionados pela sintonia e egrégoras de grupos espirituais. Estas energias permitem que sejam manipulados e vampirizados, principalmente através do chacra plexo solar e básico. Essa essência floral nos traz a energia do poder pessoal. 

*****
PANICUM
Trabalha a síndrome do pânico. Indicado para os que perderam total controle sobre suas mentes e vidas, estão em constante estado de agitação. Pessoa que se sente mergulhada na escuridão. Junto ao desespero, surgem as palpitações cardíacas. Propriedades Medicinais: Bronquite asmática e alérgica e também para claustrofobia.

*****
PATIENS
Este floral trabalha o aprendizado da paciência e da tolerância. Consiste em aceitar e suportar situações de grande pressão. O floral Patiens trabalha a disciplina interna como também a organização mental. É para aqueles que estão sempre iniciando novas atividades e não conseguem terminar.

*****
PAU BRASIL
Este floral desperta sua vocação real, habilidade e talento. Indicado aos adultos insatisfeitos ou ao adolescente que está escolhendo a carreira a seguir. Para pessoas que vivem em estado de extrema preocupação, extresse e sensação de carregar pesadas cargas. Este floral trabalha a criança interna mal resolvida e mal trabalhada.
*****
PECTUS
É um floral que traz a energia para enfrentar. É indicado para as pessoas angustiadas, que sempre estão com a sensação de aperto no peito. Ele também traz a energia que ajuda interromper padrões de comportamento repetitivo de submissão e de resignação. Ele ajuda a se libertar de velhas amarras. Propriedades medicinais: No nível físico ele auxilia em casos de displasia e de nódulos nos seios. 


*****
PERPÉTUA
 Este floral trabalha a saudade por perdas afetivas ou afastamento momentâneo. Traz a compreensão e o entendimento. Perpétua faz ver com clareza de que não existe a separação e a morte. Propriedades medicinais: é indicado para os estados nervosos do coração, na medicina caseira atua contra a tosse, bronquite, doenças respiratórias e combate a febre.
*****
PEPO
Essa essência trabalha a insegurança excessiva frente a sobre vivência do dia a dia. Desobstrução energética da próstata/ equilibra o chacra básico. Este floral é indicado aos que são muito apegados aos bens materiais. Propriedades medicinais: inflamações na próstata, uretra, bexiga, rins, afecções do fígado e colites. Ajuda na formação dos glóbulos vermelhos, queimaduras de primeiro grau, furúnculos, tumores gangrenosos. Atua contra vómitos e enjôos nas gestantes. É laxante e diurético.


*****
PINHEIRO LIBERTAÇÃO
Essa essência floral liberta o sentimento de perturbação. Atua nos campos profundos da alma. Pinheiro Libertação transmuta e liberta as pessoas de prisões/energias/registros/sofrimentos de vidas passadas devido a situações de traumas vividos. Energias estas ainda ativas na vida presente, interferindo no viver diário. Como detectar estas energias: tensão sem motivo, sensação de pertubação, sensação de manipulação da aura, perda de apetite, angústia ou desconforto na região de algum chacra (principalmente no chacra básico e no plexo solar), insônia, perda de energia, fraqueza e sensação de doenças não identificadas em exames médicos. Tremores incontroláveis e bater dos dentes que surgem de forma abrupta em crianças e adultos. Traz o relaxamento, iluminação e elevação.


*****
PIPER
Este floral traz a flexibilidade e trabalha a rigidez mental. Indicado aos que se sentem travados. Quebra padrões e valores.  No nível da alma essa rigidez provoca o bloqueio da criatividade, levando o indivíduo a estagnação. Propriedades Medicinais: hérnia de disco, dores musculares, dor na coluna e tiques. 


*****
POIA ROSA
Este floral trabalha em nós o alinhamento rítmico com a nova ordem planetária. A energia deste floral atinge os níveis mais sutis promovendo o correto posicionamento das vértebras, como também da coluna vertebral. Acelerando o poder de fluxo energético giratório das chacras. É o Divino sincronismo Cósmico vibratório das Oitavas de Luz.
*****
POPULUS PANICUM
Floral indicado nas grandes catástrofes coletivas, traz proteção contra o contágio do pânico coletivo. Este floral traz também o discernimento, juntamente com os sentimentos de segurança e de estabilidade emocional, muito útil nas situações da mídia (manipulação) completando com as essências Myrtus e Allium. Sentimento constante de que será assaltado e que corre perigo de vida, medo da violência. Pessoas desorientadas. 


*****
PURPUREUM
Floral indicado aos que tem atitudes extremadas para conseguir seus intentos. É um profundo floral de limpeza de todos os corpos inferiores. Controla os impulsos de pessoas que são capazes de roubar para conseguir o que querem. Propriedades Medicinais: ajuda na tensão pré-menstrual, dor de cabeça, mau humor, é utilizada como diurético na medicina caseira, ativa o intestino e alivia dores em geral. 


*****
ROSA ROSA
Floral excelente para remover o ódio, trabalhando o amor incondicional. Desbloqueia os processos que causam desânimo e desespero, sentimento de desamparo. Para os que perderam a fé. Esse floral vem trabalhar a foto fobia (pessoas que não suportam a presença da Luz). Propriedades medicinais: combate a tuberculose, as diarreias, inflamações nos olhos, da boca e garganta. 


*****
SAINT GERMAIN
Este floral é indicado para a depressão profunda, a escuridão da alma, para quem não consegue ver saída e não tem fé. Traz a energia da Luz. É o floral da misericórdia Germain auxilia na inquietação, terror noturno, medo de dormir e do escuro. Aumenta a capacidade intelectual nas pessoas. Propriedades Medicinais: Fortalece o sistema imunológico, também muito útil aos portadores do HIV, junto com mais duas essências  associadas ( Ipê Roxo e Arnica Silvestre). 


*****
SÃO MIGUEL
Transmuta a energia negra de trabalhos enviados, ele tem o poder de libertar corpos supra físicos presos (acorrentados) em subníveis do plano Astral. A energia do floral São Miguel vem reforçar a determinação em cumprir o seu propósito, não permitindo nada atrapalhar o caminho de sua perfeição. Estas energias são enviadas através de trabalhos feitos, despachos em macumba de umbanda,  quimbanda e etc. É o floral protetor.








*****
SAPIENTUM
Este floral traz a maturidade e conecta-nos com a nossa sabedoria interna. Floral maturativo. Equilibra a energia do homem, auxiliando no tratamento da impotência maturativo. Equilibra a energia do homem, auxiliando no tratamento da impotência sexual. Útil aos que se sentem medrosos e covardes frente as certas situações. Propriedades Medicinais: Combate a gonorreia, hemorragia uterina, hemorróidas, hemorragias em geral, inflamação do reto e prisão de ventre.


*****
SCORPIUS
Este floral combate o nervosismo, é indicado para personalidades provocadoras que destilam palavras cruéis e ofensivas, também para quem é vítima. Pessoas que estão sempre criticando tudo e a todos. Trabalha a agitação. Propriedades Medicinais: é indicado aos que sofreram picadas de escorpião, pois o veneno não é eliminado nos corpos supra físicos, mesmo que a vítima tenha recebido a vacina contra a picada, ele continua atuando.
*****
SERGIPE
Este floral promove mudanças positivas, desenvolvendo e aprofundando as qualidades como: disciplina, força de vontade e perseverança. Vem trabalhar abertura e amplitude da mente. Ele aponta o caminho certo a seguir. Propriedades medicinais: ele é usado na medicina caseira como anestésico,  problemas e afecções do ouvido e remove pedras nos rins.

*****
SORGO
Floral indicado aos que carregam um grande vazio interno e sofrem de profunda carência afetiva, muito eficaz em casos de separatividade, É um floral indicado para crianças que estão iniciando suas atividades grupais. Também é ótimo para aqueles que sentem dificuldades de conviver em grupo ou com seu par. É o floral da adaptação.  
*****
THEA
É o floral do estudante, ajuda na falta de concentração, estimulando as atividades cerebrais, combate a depressão, o desânimo e a dispersão. Traz a pessoa para o aqui e agora. Muito eficaz nas meditações e em situações de mudança. Propriedades Medicinais: ativa a circulação sangüinea, é diurético, atua contra o vómito na gravidez, favorece o funcionamento do fígado e é um tônico do aparelho digestivo.
*****
TRIUNFO
Este floral combate o negativismo, é indicado para as pessoas que só vivem no "negativo", que só enxergam o lado ruim da vida. A energia da essência floral Triunfo vem promover a conexão com o lado direito do cérebro, o lado que ativa e desenvolve a intuição, resgatando o Eu Superior. Propriedades Medicinais: Ísquemia cerebral, labirintite, paralisia facial, enxaqueca emicraniana, benefícios no Mal de Alzaimer e nas sequelas da AVC.
*****
TUIA
Este floral controla o impulso sexual exarcebado, a promiscuidade, traz a consciência do recato. Aos que carregam uma culpa inconsciente do pecado. Geralmente são pessoas grosseiras e também nas falas. Este floral ajuda as pessoas sem determinação e pureza, as coisas desandam na vida e é útil aos que tem medo de altura, Propriedades Medicinais: fortalece a próstata dos idosos, fisículas anais e genitais, úlceras, verrugas, conserva a cor dos cabelos e combate as varizes.
*****
LANÇAMENTO 2010
UMBELLATA
Este floral é indicado as pessoas que vêm vultos e espectros,  por estarem em baixa frequência energética,  também liberta aos que estão presos ao julgo do outro através do mental ou de seres deste ou de outros planos. Umbellata transmuta estas energias densas que nos aprisionam na frequência de níveis internos abissais. Este floral trabalha uma limpeza profunda,  elevando a vibração energética e ao mesmo tempo nos abriga,  socorre e dá o refúgio  acalmando e protegendo. Útil em casos de desespero os quais o indivíduo não vê saída e aos que estão sempre sonolentos.  Umbellata associado ao Emergencial,  fecha rombos na Aura, planta considerada "milagrosa"  segundo a crença.  Umbellata em Latim significa guarda chuva, o que protege. Propriedades medicinais:  na medicina caseira esta planta atua nos inchaços, das pernas, como também na elefantíase e  erisipela. É comprovado o uso desta planta contra a malária, na homeopatia e alopatia é indicada no tratamento da sífilis. Eficaz em tumores e furúnculos e dores de cabeça.


*****
VARUS
Este floral proporciona o alinhamento energético da coluna e dos corpos sutis. Indicado para quem possui desconforto e tensão em toda a coluna, aliviando dores, região dos ombros e peso na parte frontal da cabeça. Também auxilia aos que idealizam mas não conseguem realizar. Este floral trabalha a culpa e traz o discernimento. Propriedades medicinais: beneficia na circulação sangüinea e na regeneração de fraturas no cóccix.
*****
VERBENA
Este floral é indicado a personalidades mandonas, pessoas autoritárias, com rigidez e inflexibilidade nas ideias. Essência Floral sintonizada por Dr. Bach, a conhecida "VERVAIN". Essas pessoas possuem um temperamento  violento e de ideias fixas, sugam as energias dos outros. Propriedades Medicinais: O arbusto é usado como tônico, sedativo e depurativo. Tem o benefício no controle da pressão alta, ativa a secreção da bílis, tosses e inflamações gerais, reumatismo, artrite, gota, febre e nos cálculos hepáticos e renais.


*****
VITÓRIA
É um floral indicado aos que carregam o complexo de inferioridade, de auto-anulação e inadequação. O Floral Vitória, pela força de sua energia-Luz, ilumina o lado obscuro da alma. Geralmente essas pessoas são muito ansiosas. Este floral resgata  a auto-valorização. Trabalha a autenticidade.


*****
WEDÉLIA
Floral que trabalha os aspectos da ganância e corrupção, são pessoas que não acreditam em nada e nem têm nada a perder. São os falsos ricos, egoístas e sem escrúpulos. Floral indicado para as pessoas materialistas e iludidas pelo falso brilho, desviados do caminho reto. Não conseguem perceber o mal que causam às pessoas com quem convivem.



AS  FORMULAS PRONTAS



As fórmulas montadas têm a finalidade de auxiliar a rê-equilibrar temperamentos,  comportamentos e emoções que estão se apresentando excessivos, em extremo desequilíbrio. Sendo assim os Florais de Saint Germain podem atuar como um preventivo ou mesmo como um coadjuvante em diversos tratamentos, incluindo alopáticos, homeopáticos e terapias energéticas.
Fórmula emergencial - contém altíssima potência energética regeneradora, em casos em que surgem drásticos desalinhos. Protetor diário (tomar dose única), ótimo pra o pré e pós  operatório.  Traz rápido alinhamento emocional nos momento de traumas, sustos, perdas irreparáveis, acidentes, situações de desespero, confusão mental, catástrofes
Fórmula Leucantha - indicada a todos que enfrentam constante dificuldades, carregando sentimentos de insegurança, nervosismo, agitação, rejeição e insatisfação. Aos que não amadurecem e têm difuiculdade de aprendizado. Indicado aos que foram rejeitados pela mãe de alguma forma. Traz o espírito da conquista.
Fórmula do estudante - concentração no aprendizado, memória, força de vontade, organização e perseverança.

Fórmula do bom sono -
combate a preocupação excessiva, insônia e ansiedade.

Fórmula da família -
promove a integração familiar, o perdão e a harmonia.

Fórmula para o extresse -
é tônica, energética, combate o extresse e o desânimo.

Fórmula para agitação/nervosismo -
combate o nervosismo e agitação interna.

Fórmula da meia idade ( menopausa, andropausa e TPM) -
harmonização dos chacras nas variações hormonais e controle dos humores.

Fórmula do Panicum -
combate o pânico, o descontrole emocional e o medo irracional.

Fórmula do ânimo e equilíbrio -
combate a depressão profunda, traz força para enfrentar situações de desespero.

Fórmula da prosperidade -
traz a energia da abundância para prosperar na adversidade.

Fórmula da proteção -
transmuta e eleva o padrão vibratório, potente protetor.



..."trabalhe para unir o Disígnio Maior de ser feliz, e transmitir felicidade, unindo-se à GRANDE FRATERNIDADE BRANCA..." Dr. Edward Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário