Conseguimos dois filmes indicados nas Gotas de Sabedoria 1684, para vocês assistirem.
OS 300 ESPARTANOS
No século V aC, Serapis Bey encarnou como Leônidas, o rei de Esparta homenageado ao longo da história por seu espírito corajoso diante de dificuldades insuperáveis. Em 480 aC, Leônidas comandou os gregos na sua heroica resistência contra a imensa invasão persa em Termópilas - o portão para a Grécia central.
Antes do ataque, foi relatado que, quando os persas atiraram seus arcos, as flechas escureceram o céu. Em resposta, um dos espartanos gritou: "Então nós lutaremos à sombra!" Leônidas, com 300 espartanos e cerca de 6.000 aliados gregos, resistiram ao avanço do exército persa, sob o comando do rei Xerxes, durante dois dias. No terceiro dia, quando os persas se aproximaram por trás e não encontraram resistências, Leônidas dispensou a maioria de suas tropas, e ele e seus 300 espartanos-membros da Guarda Real lutaram até o último homem. recebeu vinte e sete indicações e conquistou nove prêmios
Caso sua Internet seja lenta, dê o “play” para começar a assistir o filme, e em seguida dê um “pause”.
Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar mais.
Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar mais.
Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior direita do vídeo.
Para assistir ao filme, clique em: www.rubyray.org/filme_esparta.htm
QUO VADIS
escrito pelo vencedor do Prêmio Nobel Polonês, Henryk Sienkiewicz . Seguindo os passos sagrados de Jesus Cristo, em 64 dC na Itália, os primeiros cristãos submetidos a torturas brutais e perseguição, sofrendo pela sua fé, através das mãos do imperador de Roma, Nero. Filmado in loco pela MGM, este clássico de 1951 deve ser visto com reverência e respeito pelos estudantes dos Mestres Ascensos.
Para assistir ao filme, clique em: www.rubyray.org/filme_quovadis.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário