Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 20 de outubro de 2012

DOIS FILMES MARAVILHOSOS PARA VOCÊS: OS 300 DE ESPARTA E QUO VADIS


Conseguimos dois filmes indicados nas Gotas de Sabedoria 1684, para vocês assistirem.

   

OS 300 ESPARTANOS
No século V aC, Serapis Bey encarnou como Leônidas, o rei de Esparta homenageado ao longo da história por seu espírito corajoso diante de dificuldades insuperáveis. Em 480 aC, Leônidas comandou os gregos na sua heroica resistência contra a imensa invasão persa em Termópilas -  o portão para a Grécia central.
Antes do ataque, foi relatado que, quando os persas atiraram seus arcos, as flechas escureceram o céu. Em resposta, um dos espartanos gritou: "Então nós lutaremos à sombra!" Leônidas, com 300 espartanos e cerca de 6.000 aliados gregos, resistiram ao avanço do exército persa, sob o comando do rei Xerxes, durante dois dias. No terceiro dia, quando os persas se aproximaram por trás e não encontraram resistências, Leônidas dispensou a maioria de suas tropas, e ele e seus 300 espartanos-membros da Guarda Real lutaram até o último homem. recebeu vinte e sete indicações e conquistou nove prêmios

Caso sua Internet seja lenta, dê o “play” para começar a assistir o filme, e em seguida dê um “pause”. 
Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar mais.

Para assistir em tela cheia, clique no botão que está localizado na parte inferior direita do vídeo.  

Para assistir ao filme, clique em:  www.rubyray.org/filme_esparta.htm



QUO VADIS
escrito pelo vencedor do Prêmio Nobel Polonês, Henryk Sienkiewicz . Seguindo os passos sagrados de Jesus Cristo, em 64 dC na Itália, os primeiros cristãos submetidos a torturas brutais e perseguição, sofrendo pela sua fé, através das mãos do imperador de Roma, Nero. Filmado in loco pela MGM, este clássico de 1951 deve ser visto com reverência e respeito pelos estudantes dos Mestres Ascensos.

Para assistir ao filme, clique em:  www.rubyray.org/filme_quovadis.htm