Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 20 de outubro de 2012

A CHAMA TRINA EM SEU CORAÇÃO:

A Chama Trina em Seu Coração


A Chama Trina em Seu Coração

Há muito tempo, a Humanidade perdeu a conexão com sua Divindade pessoal, passando a colocar nas mãos de seres poderosos, do Bem e do Mal, toda a reponsabilidade por seu destino, seus fracassos e vitórias. Quando isso aconteceu, veio a negação da Divindade manifestada na individualidade, onde o Ser Humano é, portanto, uma pequena parte de Deus e, ao perder a consciência de seu Poder Divino, a Humanidade perdeu-se completamente, e, esqueceu-se do Amor com que foi nutrida e amparada, até então. Assim, sua Luz Divina foi apagada e, por muito tempo, o Homem andou na escuridão, a mercê das manipulações dos poderosos da Terra.


Durante muito tempo a maioria de nós, esteve com sua Chama Trina desativada. Até que recentemente, ocorreu um salto em nosso processo evolutivo, ocorreu a reativação deste Fogo em grande parte dos habitantes do Planeta. Isso inclui a mim e a você. Você já imaginou o potencial de transformação que possui dentro de si? Compartilho estas informações pois sei que muitas vezes, caímos no desânimo e na apatia por esquecermos quem realmente somos. É preciso lembrar que somos poderosos, que podemos realizar tudo o que sonharmos, que podemos ser felizes, se olharmos as coisas fora dos parâmetros do Ego, olhando de uma perspectiva mais alta, da nossa consciência superior. Nós somos uma consciência superior atuando nesta realidade através dos limites da personalidade. É preciso lembrarmos que não somos "só isso". Somos muito mais do que podemos imaginar. Assim que o processo de ativação for sendo concluído, será possível a cada um limpar-se e harmonizar-se sem a necessidade de intermediários ou de medidas paliativas. É o processo de Ascensão Individual tão necessário para a Ascenção do Planeta Terra. A figura a cima é uma representação da Chama Trina que fica localizada no nosso centro cardíaco e é composta pelos três primeiros raios Divinos: Azul, Amarelo e Rosa. Sua função pode ser comparada a um mecanismo "auto-limpante" que ao estar equilibrado, nos mantém sempre livres e conectados com a Fonte de Vida. Se tivéssemos nossa Chama Trina totalmente ativada e integrada, passaríamos pelas experiências físicas, levando apenas aprendizados e experiências, nada de mágoas e laços cármicos. Seria tudo mais fácil e leve.

Este momento é único em nossa Jornada evolutiva e marca uma grande vitória para todos nós. Por isso, a Espiritualidade Maior, através dos Mestres já Ascensionados, nos transmitem tantas ferramentas diferentes para nossa Ascensão. Estamos no tempo de resgatar o que já era nosso por direito. Agora é preciso integrar esta Chama e resgatarmos este fogo interior, essa Luz também chamada de Centelha Divina, que traz as seguintes virtudes:

1º: Poder Divino, através da Fé, da Esperança, da Coragem, da Autoconfiança durante nossa jornada na Terra (Raio Azul);
2º: Sabedoria e Discernimento manifestados através da Alegria, da Abundância e do Entendimento a fim de facilitar nosso processo de Ascensão (Raio Amarelo) e;
3º: Amor Incondicional, para que sejamos capazes de Amar incondicionalmente cada ser vivente, perdoar e sentir gratidão por todas as bençãos e pela Vida em nós(Raio Rosa).

Todos nós temos em potencial todas estas Qualidades/Virtudes, apenas aguardando nossa permissão para se manifestarem. Observe em si mesmo, como está sua Chama Trina. Por exemplo, se lhe falta coragem e autoconfiança, certamente o Raio Azul está sendo bloqueado por sua personalidade, visualize, então, neste momento a chama Azul brotando de seu coração e se expandindo por todo o seu corpo, transpassando todas as células e trazendo a você estas qualidades. Se você tem dificuldades em aceitar a Abundância e a Alegria, ou se anda com dificuldades de compreender o seu processo pessoal de crescimento, de compreender a Vida, visualize o raio Amarelo-Dourado transpassando sua cabeça e se expandindo por todo o seu corpo. Se ainda existem mágoas, falta de perdão ou falta de amor em seu coração, é preciso redespertar e integrar o terceiro Raio, Rosa. A simples observação em nossas atitudes nos mostra como está nossa Chama Trina e, se identificamos algum bloqueio, certamente é preciso fazer algo para mudar esta situação. Isto é o Processo de Ascensão se tornando consciente em nós. Além do autoconhecimento, que nos permite conhecer nossos pontos fortes e nossas dificuldades pessoais, também é necessário a prática da visualização. Visualize cada um dos três raios brotando de seu coração e se expandindo por todo o seu corpo, visualize-os um a um e, posteriormente todos numa única chama. Aos poucos, você verá as Virtudes da sua essência se manifestando cada vez mais em suas atitudes, pensamentos e sentimentos.

Vamos nos unir à corrente do Bem que circula na Terra, ao aceitarmos nossa natureza humana ainda limitada, e também nossa natureza espiritual ilimitada e infinita, seremos capazes de transcender aos sofrimentos e criar uma nova realidade de Paz e de Amor unindo toda a Humanidade. Desejo a você Sucesso em sua Jornada


fonte-www.luzdaserra.com.br
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)


Nenhum comentário:

Postar um comentário