Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A HISTÓRIA SECRETA DA RAÇA HUMANA:

A História Secreta da Raça Humana - Evolução Provada Falsa - Ciência Honesta
Lista de Reprodução, todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/03/teoria-da-evolucao-provada-falsa-veja.html Esse é um trecho de uma entrevista…
00:03:31
Adicionado em 19/08/2009
89.161 exibições

A História Secreta da Raça Humana, ou simplesmente Arqueologia proibida ?


Há um acontecimento que a ciência parece ignorar, fato do qual mudaria tudo o que os livros de história ditam ser verdade sobre a Evolução Humana.


Descrição
-“Ao longo dos últimos dois séculos, pesquisadores descobriram ossos e artefatos indicando que seres humanos como nós existiram na Terra há milhões de anos, e não há 100 mil, como acreditamos pela Teoria Evolutiva.

Mas a ciência convencional parece ter eliminado, ignorado ou se esquecido desses fatos notáveis…

Este livro bombástico traz à tona descobertas que contrariam a crença dominante sobre a antiguidade e a evolução do Homem.
Reunindo um número significativo de fatos convincentes, iluminados com sua análise crítica, Cremo e Thompson nos desafiam a repensar nossa compreensão sobre as origens, a identidade e o destino da humanidade”.
Existe um livro intitulado [A História Secreta da Raça Humana] confira um trecho dele
Descrição
No livro os dois autores mostram centenas de evidencias que provam que a história arqueológica da vida na Terra (em especial a humana) é completamente diferente daquilo que é ensinado nas escolas.
Eles dizem que os ideologicamente motivados (Darwinistas e Neon – Darwinistas fanáticos), procuram encobrir a verdade das evidências em nome de uma teoria preferida, no caso a Teoria da Evolução de Darwin/Wallace.
Mas as evidencias arqueológicas contestam fortemente as premissas da Teoria evolutiva Darwiniana.
Se as evidências reais na natureza fossem levadas em consideração, certamente a Teoria da Evolução nem teria saído do papel, são centenas as provas contra essa Teoria!
Michael A. Cremo co-autor de História Secreta
Richard Thomson, escreveu junto com Cremo o livro que derruba as pretensões Darwinianas
Mas por mero capricho ideológico, os cientistas procuram mentir e manipular os achados arqueológicos para que estes não venham a contestar a Teoria da Evolução.
A Teoria da Evolução é à base da fé religiosa dos materialistas (sinônimo de Darwinistas, Ateístas, Naturalistas, Reducionistas…), se ela cair, então a fé deles não terá razão de ser.
Por isso eles não medem conseqüências na defesa dessa tosca teoria, então mentem, matam, distorcem os dados, etc… tudo para que sua religião continue sendo ensinada como “verdade” nas escolas…
No livro a “História Secreta da Raça Humana” você leitor vai ter as provas sobre essa conspiração.
Michael Cremo apresenta:
Os arqueólogos encontraram esqueletos humanos, pegadas, e artefatos de centenas de milhões de anos.


Estas evidências arqueológicas extremas para a antiguidade humana e evidências genéticas que demonstram a complexidade irredutível da forma biológica, demonstram uma real necessidade de se rever a explicação das origens do Homem e da vida na Terra.
Mas antes de fazer a pergunta “de onde foi que os seres humanos vieram?”, devemos primeiro fazer a pergunta “o que é um ser humano?“.
Hoje a maioria dos cientistas acreditam que um ser humano é uma combinação de matéria ordinária. (são na verdade Pseudocientistas que acreditam no materialismo, uma verdadeira religião para eles).
Mas se considerarmos todos os elementos de vários campos da ciência normal e paranormal, é mais razoável dizer que um ser humano é uma combinação de matéria, mente e espírito.
Isso leva à suposição de que o próprio cosmos é dividido em regiões de matéria, mente e espírito, cada um habitado por seres adaptados às condições ali…
Baseando-se em fontes de sabedoria Védica da Índia antiga, estudos científicos de ponta, e descobertas arqueológicas recentes, Michael Cremo propõe que a vida não se desenvolveu a partir da matéria sem vida, mas sim, que temos nos últimos milhares de anos DEvoluido (ao contraio de evoluir) a partir do nível de consciência pura para um nível de consciência mais “baixo”.
Durante este processo de perda de potencias originais, a consciência torna-se encoberta pelas energias inferiores da mente reativa (elemental) e da matéria de baixa freqüência.Mas o processo pode ser revertido.
Adaptado de seteantigoshepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário