Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ASSISTAM ESTE FILME, É MUITO IMPORTANTE: TERRÁQUEOS!!!

Sobre o documentário
Terráqueos - EarthlingsTERRÁQUEOS (Earthlings) é um filme-documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em relação aos animais (para estimação, alimentação, vestuário, diversão e desenvolvimento científico), mas também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados "provedores não-humanos".

Este filme é narrado por
Joaquin Phoenix (GLADIADOR) e possui trilha sonora composta pelo instrumentista, dj e compositor Moby. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entreterimento, e finalmente na carreira médica e científica, TERRÁQUEOS usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar.

Impactante, informativo e provocando reflexões, TERRÁQUEOS é de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos. Há vários filmes importantes sobre os direitos dos animais, mas este supera os demais.


TERRÁQUEOS tem que ser assistido. Altamente recomendado!
Twittar isso!



Download
TERRÁQUEOS é o tipo de filme que não se pode guardar, é preciso divulgá-lo para que mais pessoas conheçam a verdade sobre o tratamento cruel que financiamos aos animais.
Clique no botão ao lado e baixe o filme completo e legendado em português para distribuir aos amigos, guardar em casa etc. Grátis. No site oficial do documentário ( earthlings.com ) é possível comprar o DVD ORIGINAL legendado em português e receber no Brasil, desde que você tenha cartão de crédito internacional. A compra é completamente segura.

TOPO ►

http://www.terraqueos.org/

Assista também
Terráqueos - EarthlingsA Carne É Fraca é um documentário produzido pelo Instituto Nina Rosa. “Alguma vez você já pensou sobre a trajetória de um bife antes de chegar ao seu prato? Nós pesquisamos isso para você e contamos neste documentário aquilo que não é divulgado. Saiba dos impactos que esse ato – aparentemente banal – de consumir carne representa para a sua saúde, para os animais e para o Planeta.” – Sinopse feita pelos produtores.
Assista aqui (link para o Youtube)

Terráqueos - EarthlingsForks Over Knives (Troque o Faca Pelo Garfo) - O documentário que fez o músico Ozzy Osbourne se tornar vegano! Documentário que aborda um dos grandes problemas da sociedade moderna: os graves problemas de saúde que afetam parte significativa da população causados por um cardápio de alimentos de origem animal.
Assista aqui (link para o site ViSta-se)

Uma vida interligadaUma Vida Interligada é um pequeno e excelente documentário educativo que apresenta importantes informações sobre questões éticas, ambientais, sustentabilidade e sociais dentro da temática do vegetarianismo e do consumo de produtos, que representa um assunto urgente e de vital importância para a sobrevivência de todo o planeta e da espécie humana, para o presente e o futuro. Não contém cenas fortes.

Assista aqui
(link para o site ViSta-se)

Meat The TruthMeat the Truth é um documentário que faz um adendo aos filmes anteriores sobre as mudanças climáticas que têm ignorado repetidamente uma das mais importantes causas da mudança climática: a pecuária intensiva. O documentário demonstra com dados que a criação de gado gera mais emissões de gases de efeito estufa em todo o mundo que todos os carros, caminhões, trens, barcos e aviões somados. Feito pelo “Partido dos Animais” da Holanda.

Assista aqui
(link para o site ViSta-se)

Meat The TruthBehind The Mask (por trás da máscara) é um documentário sobre ativistas dos direitos dos animais que invadem laboratórios e outras instalações que torturam animais para resgatar inocentes de uma prática antiga e cruel: a vivissecção. As ações são filmadas e fornecem imagens sobre o modo como os animais são tratados. Independentemente do que se pensa sobre as táticas do Animal Liberation Front, o filme é extraordinário.
Assista aqui (link para o site ViSta-se)

Lisa - A Vegetariana Lisa, a vegetariana - Lisa percebe que é errado comer animais depois de uma longa sessão com um filhote de ovelha em um zoológico local. Jurar nunca mais comer carne acaba sendo uma decisão controversa para Lisa, já que todos à sua volta parecem encorajar o consumo de carne.
Assista aqui (link para o site ViSta-se)

Acorde - Wake UpAcorde - Wake Up é um curta metragem produzido pelo site ViSta-se com o propósito de fazer pensar sobre a origem dos alimentos e toca, sem qualquer texto, no ponto de gostar de animais e comer animais.
Assista aqui (link para o site ViSta-se)



Nenhum comentário:

Postar um comentário