Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 14 de outubro de 2012

UMA BELÍSSIMA ROSA ESPACIAL PARA VOCÊ!!!

Uma belíssima rosa espacial para você


Por em 10.10.2012 as 11:46
Há cerca de 40 mil anos, a supernova Simeis 147 (também catalogada como Sh2-240) entrou em colapso e deixou esta bela nuvem de gás, fotografada pela NASA usando filtros especiais, já que, a olho nu, é difícil perceber o brilho da “rosa espacial”.
O remanescente de supernova tem uma idade estimada em cerca de 40.000 anos, ou seja, a luz da enorme explosão estelar chegou pela primeira vez na Terra há 40.000 anos. A catástrofe cósmica também deixou para trás uma estrela de nêutrons ou pulsar, tudo o que resta do núcleo da estrela original.
À direita na imagem dá para ver também a brilhante estrela Elnath (Beta Tauri), que fica em direção à fronteira das constelações de Touro e Auriga.[NASA]
Você também vai adorar:
Guilherme de Souza é jornalista empenhado, ilustrador em treinamento, curte ciência, cultura japonesa, jogos de videogame e outras nerdices. Tem alergia a música sertaneja e acha uma pena que o Disco tenha caído no esquecimento.