Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ÁGUA MATRIZ, UM PEDIDO....

Água Matriz - Um Pedido





Gostaríamos de lhe pedir o seguinte: à medida que vai tomando a água, tome nota dos acontecimentos e alterações. Depois, no final do processo, envie-nos para : vitorino@velatropa.com um pequeno relato do que se passou consigo e das suas conclusões. Por exemplo: «Sei que tenho de ter paciência com o que se passa comigo, pois que estou a beber a Água Matriz e estou cheia de alergias nas mãos e pernas. Mas aceito porque sinto que o meu corpo está a ficar mais leve, como que a depurar.»

Procurámos ser o mais explícitos possível. Contudo, se, mesmo assim, lhe surgir alguma dúvida, pode usar o mesmo endereço para contactar connosco. A resposta à sua dúvida poderá enriquecer este documento. Muito obrigado.

Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa
http://www.embuscadalucidez.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário