Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

3 DIAS DE ESCURIDÃO, PARTE I, MENSAGEM DE RAMATIS:

3 Dias de Escuridão - Parte 1 - Mensagem de Ramatis

Queridos irmãos, filhos amados, a paz seja convosco.

Lentamente o eixo da Terra movimenta-se para a total verticalização.

A vida cotidiana das criaturas sobre a Terra não se afetam, e mesmo nas grandes catástrofes, após os primeiros impactos dos cataclismos, a vida segue normal para aqueles que não se viram atingidos por perdas e danos.

Entretanto, paulatinamente, todos os povos do Planeta serão afetados pelas transformações do Globo, até que os seres humanos de todas as latitudes e longitudes terrenas estejam com as vidas completamente modificadas, não mais conseguindo retomar os seus afazeres rotineiros.

Naquela hora, a nuvem escura recobrirá os céus, e as populações sufocadas terão suas vidas ceifadas, devido ao despreparo de suas almas.

Os 'Três Dias de Escuridão' marcarão profundamente as almas que permanecerem vivas no plano físico, porém, 'os suicídios' centuplicar-se-ão.

A vida na matéria terá novo sentido, diferente daquilo que hoje cultivais: dinheiro, lazer e vícios. Não importa, humanidade terrena, que acrediteis ou não. Contudo, vosso tempo esgota-se nesta dimensão.

A proximidade do 'Astro Intruso' já é sentida, provocando nas criaturas a efervescência de suas más inclinações, pois basta uma fagulha de desentendimento para provocar o barbarismo entre seres humanos.

Milhares de almas, tocadas pela vibração primitiva do Astro Higienizador - Hercólubus, dão vazão aos seus instintos animais, mal contidos em seu íntimo. Para o Astro suas almas são atraídas, pois as Naves Espaciais em comboios têm levado para o exílio, no Planeta Primitivo, as criaturas que com ele sintonizam.

Irmãos, a pressão sobre os direitistas é crescente por parte dos seres contrários à Luz, pois a Besta do Apocalipse pressente sua derrota e tudo fará para permanecer na Terra e dominar sua humanidade.

Crendo ou não nesta realidade, as criaturas que possuem um certo grau de observação, já perceberam que algo anormal ocorre no Planeta e com seus irmãos de humanidade, tendenciosos às más ações, a violência, aos crimes e aos vícios.

Notaram, sem compreender, que a Terra e seus habitantes estão em processo de transformação profunda, que o Planeta agita-se em catástrofes cada vez mais intensas, e sua população cada vez mais descrente, materialista, violenta.

Os mesmos que enxergam o óbvio, ainda não conseguiram definir-se como joio ou trigo; contudo, serão arrastados ao exílio, pois somente é classificado de trigo a criatura que cristianizou-se na prática sincera das Lições do Cristo.

Permanecer nas zonas da 'dúvida', arrasta a criatura para o lado dos esquerdistas, disto não tenhais dúvidas.

A fé cega, estimulada pelos falsos profetas, arrebatará muitas almas ao exílio, junto com os seus condutores religiosos.

Multiplicam-se as doenças, os desvios morais, as taras, a fome, a miséria e o materialismo, características das humanidades atrasadas em 'final de ciclo planetário'.

Aqueles que se encontram nas zonas abaixo do Evangelho do Cristo, pressentindo o fim das oportunidades para permanecerem saciando seus desejos vis, debatem-se, mergulhando mais fundo nos desvios e tendências imorais, tornando o ambiente planetário sufocante e opressor para os seguidores dos Ensinamentos de Jesus.

Estes devem fazer maiores esforços para manterem-se em níveis elevados que garanta sua libertação, pois é um trabalhador de última hora que se negou ao trabalho na Seara Divina, por tempo demasiadamente longo.

Definem-se claramente os dois campos de lutas desta etapa final da 'transição planetária': o campo da Luz com número reduzido de criaturas, mas com uma potência e força imbatíveis; e o campo das Trevas repleto e abarrotado de seres humanos rebeldes, deformados, decaídos em sua moral e que serão impotentes para impedir o avanço da Luz e sua expansão natural.

À medida que o Planeta adentra nova dimensão, eles serão incapazes de impedir o próprio exílio planetário.

A cada dia tornam-se mais ferozes os confrontos entre os Seres da Luz, contra os Seres das Trevas, pois a Besta envia o seu seleto exército, treinado sob sua supervisão, e forjados na escuridão do seu reino.

Irmãos, o Ciclo de Expiação e Provas entra em declínio, e as etapas finais serão marcadas pela força das lutas intensas que travais em vosso íntimo, para merecerdes ascender a um Mundo Melhor.

Do Mestre que Vos ama,

Ramatis