Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

VIGÍLIA PARA A CURA DO BRASIL, TODO DIA 4 DE CADA MÊS - MESTRE AL MORYA:




Mestre Ascenso El Morya Khan
Chohan do 1º Raio da Vontade Divina
 

VIGÍLIA PARA A CURA DO BRASIL
Todo dia 4 de de cada mês é misticamente dedicado ao amado El Morya, para que ele liberte a Terra da maldade dos caídos. Em todo o planeta, milhares de devotos participam desta vigília fazendo poderosos decretos de luz à El Morya.
Se desejar, poderá fazer este trabalho, todos os domingos.
Orientação:
Se possível, comece tocando a música, nota chave de El Morya, "Pompas e Circunstancias". Que você poderá baixar clicando aqui. Enquanto ouve a música, permaneça sentado, coluna ereta, pernas e braços descruzados, pés plantados no chão e a mente bem concentrada no amado El Morya; deixe que a indignação espiritual se eleve em sua consciência e clame intercessão divina sobre os problemas brasileiros que mais o incomodam.
Exija direção divina para o nosso país. Cite os absurdos praticados por líderes e clame a vitória da Luz em muitos setores políticos e sócio econômicos. Nada é impossível para os Mestres Ascensos. Eles só precisam de cálices, instrumentos, onde possam derramar a Sua Luz. Eles precisam que os filhos da Luz unam-se em oração e clamem por justiça. O caos, a desordem, a corrupção e a maldade são trevas que podem ser consumidas pela Luz Divina.
Terminada a música, comece com o pedido de intercessão, e depois uma sessão de comando de Luz que deve ser no mínimo de 30 minutos, se possível uma hora ou mais.

PEDIDO DE INTERSEÇÃO AO AMADO MESTRE EL MORYA KHAN
Amado mestre El Morya, estamos neste momento confirmando o firme propósito de doarmos a energia dos nossos decretos, em contínua Vigília em favor da ordem e do progresso da luz nos poderes; legislativo, executivo e judiciário do Brasil. Inspira-nos amado mestre para prestarmos o melhor serviço possível ao teu Coração Diamantino, para que possamos atingir as metas que almejamos. Ajuda-nos mestre, para que possamos ser cálices perfeitos de derramamento do teu amor ao Brasil.
Querido mestre El Morya, invocamos a tua ação para o fortalecimento do poder divino e mudanças radicais no núcleo dos 3 poderes federais do Brasil. Desejamos que a Luz do 1º raio divino seja multiplicada agora. Pedimos a limpeza, a purificação e a moralização dos 3 poderes, para consumir todas as trevas lá existentes. 
Comandamos neste momento, na presença deste alto iniciado da Ordem de Sírios, El Morya Khan; que todo o ministério desta ordem e do amor consumidor dos adeptos pelo Coração Diamante da Vontade de Deus, seja levado para penetrar profundamente dentro dos três Poderes do Brasil; abençoando-os com poder, sabedoria, amor, honra, dignidade, moral, respeito e ética. Magnetizando a energia do poder divino do 1º Raio, para trazer a solução consumidora de toda a desordem, corrupção e desmando.
Queremos que a Vontade de Deus torne-se a espinha dorsal dos três Poderes do Brasil. E que a Força da Vontade Divina forneça o estímulo para todo o propósito digno na Presidência da República, no Senado, na Câmara dos Deputados e no Superior Tribunal; inclinando-os para as mais elevadas decisões e movimentando tudo na direção da utilidade cósmica e do propósito cósmico para o planejamento da grande nação brasileira. Assim sendo, nós queremos, agora:
- a dissolução de toda Magia Negra atuante no Congresso Nacional, no Governo Federal e no Superior Tribunal Federal.
- a retirada imediata de todos os corruptos atuando como políticos eleitos e como funcionários da maquina federal; renovando as vagas do serviço público, abrindo o caminho para que os filhos da luz indicados pelo mestre El Morya, possam manifestar a vontade de Deus.
- a redução drástica do orçamento anual de gastos dos três Poderes do Brasil.
- que seja adotado um modelo como os da Alemanha, da Inglaterra, da Finlândia e da Suíça; onde os membros do Poder Legislativo podem candidatar-se apenas uma vez e os salários são compatíveis com o de servidores públicos; e não com o de marajás.
- que haja transparência e divulgação na Internet de todos os atos Federais.
- que sejam cassados todos os políticos que abusam de seus poderes e praticam atos ilícitos.
- que seja retirada agora e para sempre a imunidade parlamentar do poder Legislativo.
- que o amado Grande Diretor Divino leve direção divina para o Senado e Câmara Federal; para que os parlamentares sirvam os interesses do povo brasileiro, criando leis que venham a beneficiar a ordem e o progresso do Brasil;
- que os amados Elohim Hércules e Amazônia; Astrea e Pureza; Arturus e Vitória; criem uma nova realidade para o Governo Federal.
Como brasileiro que Eu Sou; aceito que isto se manifeste com pleno poder e pela Luz do Coração de Diamante do Amado El Morya. Que seja feito de acordo com a Sagrada Vontade de Deus. Em nome do Pai, Filho, Espírito Santo e Mãe Divina. Amém

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ
De pé, acenda uma ou duas velas e ofereça aos amados Alfa e Ômega. Então recite o cone de luz por 3 vezes.
AMADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM MIM,
 COBRE E PROTEGE MEU SER COM SEU CONE DE LUZ BRANCA,
 LIBERTA-ME DE TODO O MAL FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL,
 PURIFICANDO-ME COM A CHAMA VIOLETA E
 LIBERTANDO MEU TEMPLO, PARA A VINDA DO SENHOR. (3x)

INVOCAÇÃO DA VIGÍLIA
Em nome da Poderosa presença EU SOU e pela autoridade do nosso Eu Real, nós, os filhos de Deus no Brasil, invocamos agora o amado mestre Ascenso El Morya, chohan do 1ºraio da vontade divina, o Grande Diretor Divino,  os amados Surya e Cuzco, Jesus, Maria e Saint Germain, os sete Poderosos Arcanjos e suas legiões de anjos, o amado e poderoso Vitória, os sete poderosos Elohim e suas legiões de elementais: Salamandras, gnomos, sílfides e ondinas!
- Decretamos que o fogo dos raios do arco íris de Deus desçam sobre o Brasil agora! (3x)
- Decretamos que o fogo de Shiva desça sobre todos os focos de corrupção!  (3x)
- Nós formamos uma grande União de Luz para derrotar os caídos que tentam escravizar o povo de Deus no Brasil. (3x)
- Nós exigimos que os esquemas dos caídos, para manipular o plano divino do Brasil, sejam destroçados agora! (3x)
- Decretamos que todos os lideres corruptos, e aqueles que estão alinhados com eles, sejam submetidos ao julgamento de Deus todo poderoso e á Sua sentença! (3x)
- Decretamos que o amado mestre El Morya e as Legiões da Vontade divina, assumam o comando dos três poderes e de todos os partidos políticos no Brasil! (3x)
- Decretamos que o amado Arcanjo Miguel e os sete Arcanjos curem esta nação e protejam o seu povo, realimentando a chama da Fé em seus corações! (3x)
Decretamos que assim seja; e em nome de Jesus Cristo, está feito! Amém!

COMANDOS DE LUZ:
PROTEÇÃO "24 HORAS COM MIGUEL:
Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Terrenal e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora: (faça seus pedidos e inclua familiares e amigos)

* São Miguel  - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

(9x)

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


COMANDOS DE LUZ DE EL MORYA KHAN
Quando fizer o refrão do comando de El Morya, "EU SOU A CHAMA DO PODER DIRECIONANDO ESTA NAÇÃO" sinta a luz da sua Presença EU SOU sendo liberada do seu coração e seguindo, para direcionar esta nação e despertar os filhos da Luz que estão adormecidos. Lembre-se, quando você diz EU SOU, está dizendo "DEUS EM MIM É"

Em nome da Presença de Deus EU SOU em mim e pela autoridade da Chama Trina que brilha em meu coração, eu invoco os amados El Morya Khan, Arcanjo Miguel, Grande Diretor Divino, o amado Surya, Elohim Hercules e Amazônia e Maria a Mãe do Mundo:

1. Proteção azul do Céu; raio da Vontade Divina. /
            São Miguel e seus anjos; amado El Morya patrocina.

Refrão: EU SOU a Chama do Poder; direcionando esta nação. /
               A Luz da Presença EU SOU; iluminando cada coração.

2. Sagramos agora Mestre Morya, para conduzir nosso país. /
             Assim teremos a Luz da Vitória, para a Sétima Raça Raiz.

3. Grande Diretor Divino amado; anulando espirais de negatividade. /
             Pedimos agora um governo divino; de justiça, amor e igualdade.

4. Por todo o Brasil agora; legiões de Miguel se multiplicam. /
             Os filhos da Luz vão libertando; vitória da Luz intensificam.

5. Vontade divina no raio azul; El Morya, El Morya, El Morya Khan. /
            Anulando o mal de norte a sul, tirando o poder da corrupção.

Coda: Vitória Sempre, Vitória Sempre, Vitória da Luz no Brasil. 
            A "Nova Era" da Justiça, o Poder do raio azul anil.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


MANTRA DA CHAMA VIOLETA
EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA
(9x)
MANTRA DA CHAMA VIOLETA PARA A LIBERTAÇÃO DO BRASIL
O BRASIL É UM BRASEIRO DE CHAMA VIOLETA
FLAMEJANTE ! FLAMEJANTE ! FLAMEJANTE !

108 - INVOCAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina; em nome da amada e poderosa presença de Deus EU SOU em mim e da chama trina em meu coração; Eu invoco a intercessão dos Elohim Hercules e Amazônia, do Mestre Ascenso El Morya Khan, e do amado Arcanjo Miguel, comandante dos exércitos do Senhor, para que estabeleçam uma ação protetora em todo o planeta Terra.
01– Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Miguel e Fé! (3x)
02– Amado e poderoso arcanjo Miguel,/ comandante das hostes celestiais, / ouve o nosso chamado!  
03– Arcanjo Miguel defende a nossa Fé! (3x)
04– Arcanjo Miguel, e Micah / dêem-nos a compreensão da unidade divina!
05– São Miguel / desce agora com os amados arcanjos de Deus,/ Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zaquiel e Uziel!
06– Arcanjo Miguel / necessitamos de proteção e direção, agora!
07– Arcanjo Miguel / protege-nos nesta hora de aflição mundial!
08– São Miguel / envolve todos os filhos e filhas de Deus na chama azul protetora!
09– Arcanjo Miguel / preenche todos os ambientes de nossas casas com tua luz azul!
10– Arcanjo Miguel / protege-nos e liberte-nos de toda a maldade!
11– Arcanjo Miguel / dissolve toda a energia de medo em nossas consciências, / para que o amor de Deus possa fluir, livremente, em nossos corações!
12– São Miguel / direcione-nos para que possamos desempenhar aqui na Terra / os compromissos assumidos com nosso Pai Celestial!
13– Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os vícios que impedem a nossa evolução espiritual!
14– Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os ódios e suas nuances de rancor, / mágoas, ressentimentos, impaciência, intolerância, irritabilidade, / antipatia, malquerenças e incompreensão! 
15– Arcanjo Miguel / afaste de nossas vidas e de nosso caminho,/ todas as coisas, situações e pessoas / que possam estar impedindo a realização da nossa missão!
16– Arcanjo Miguel / coloque agora em nosso caminho / todos que fazem parte do nosso plano divino!
17– Arcanjo Miguel / liberte-nos do mau hábito / de fazer crítica, condenação, julgamento e comentários desfavoráveis!
18– Arcanjo Miguel venha com tuas legiões de anjos! / Ajude-nos, oriente-nos e direcione-nos no caminho da Luz!
19– São Miguel / ilumine os homens de boa-vontade / restabelecendo a memória da sua herança divina!
20– São Miguel / venha expandir nossa percepção da realidade,/ para que possamos aceitar em nossos corações / a totalidade da presença EU SOU!
21– Arcanjo Miguel, liberte nossas almas, / para que possamos trilhar a senda iniciática da ascensão!
22– Arcanjo Miguel, rompe os véus da ignorância e da ilusão, / libertando-nos de toda cegueira espiritual!
23– São Miguel / alinhe nosso corpo, mente e alma com a vontade divina!
24– Arcanjo Miguel / protege toda a família de Deus na Terra!
25– Arcanjo Miguel / liberte-nos das tentações e dos maus hábitos, / conduzindo-nos de volta ao lar!
26– Arcanjo Miguel venha com tuas legiões de anjos,/ proteger nossas cidades, o Brasil e todo o planeta Terra!
27– Arcanjo Miguel Protege o plano divino do Brasil!
28– Arcanjo Miguel / pedimos tua intercessão no congresso nacional, / abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos / sejam votados e aprovados rapidamente!
29 - Arcanjo Miguel, / ordenamos que os movimentos pró-aborto e seus projetos de lei sejam detidos agora!
30 - São Miguel / direcione os políticos que ocupam cargos de poder, / para que cumpram a vontade de Deus!
31- Arcanjo Miguel / pedimos intercessão cósmica, em todas as empresas de serviços públicos, / para deter os abusos contra o povo brasileiro!
32– Arcanjo Miguel / pedimos intercessão em todos os departamentos do governo federal!
33– Arcanjo Miguel / interceda com o primeiro raio em todo o sistema judiciário!
34– Arcanjo Miguel / pedimos proteção e direção, para todos os microempresários / que trabalham construtivamente!
35– São Miguel / abençoe e direcione esta nação e todas as nações da Terra!
36 - Arcanjo Miguel / envie-nos, agora, doze legiões de anjos / para atuar na causa e núcleo de toda a maldade, / livrando as cidades brasileiras do crime, das drogas e das trevas!
37– Arcanjo Miguel / exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar, agora!
38– Arcanjo Miguel / retire o poder dos chefões do crime,/ de norte a sul, / de leste a oeste e em todo o Brasil. / Que os exércitos do Senhor desçam, agora, / e ocupem os presídios e cidades! 
39– Arcanjo Miguel, / nós pedimos tua intercessão direta sobre todos os seqüestros em andamento; / libertando os filhos da Luz para que possam voltar aos seus lares, agora!
40– São Miguel, amado Arcanjo, / imploramos proteção e direção para todas as crianças abandonadas!
41– Arcanjo Miguel / liberte as crianças das garras dos pedófilos, agora!
42– Arcanjo Miguel / protege todas as crianças da violência e da maldade no lar!
43– EU SOU O QUE EU SOU / o arcanjo Miguel libertando o povo de Deus aqui na Terra!
44– EU SOU a Luz de São Miguel, / manifestando os sete raios de Deus para toda a humanidade!
45– Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os assassinos e os malfeitores, / os traficantes e os líderes de organizações criminosas; / os estupradores, os terroristas e os seqüestradores, / os assaltantes e os torturadores, os corruptos e todos aqueles alinhados com eles,/ levando-os para o julgamento da justiça divina dos Senhores do Carma, agora!
46– Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros e os magos negros; / os anjos caídos, incluindo todos os filhos das trevas, / as entidades e os demônios, / levando-os para o julgamento da justiça divina dos Senhores do Carma, agora!
47– Arcanjo Miguel, / vejo as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo poder da luz de Deus!
48– Arcanjo Miguel / liberte-nos de toda bruxaria e magia negra!
49– Arcanjo Miguel, / pelo poder do fogo sagrado,/ liberte o povo de Deus da opressão, da maldade e da violência! 
50– São Miguel, / nós ordenamos tua intercessão em todos os hospitais e clínicas de saúde./
51– Em nome de São Miguel e das legiões dos sete arcanjos, / nós declaramos a vitória da luz na Terra, agora!
52– Com o arcanjo Miguel, nós vencemos todos os obstáculos à nossa missão!
53– Amado São Miguel, / Deus está em mim e eu estou n’Ele!
54– EU SOU protegido agora pelo poder da espada de chama azul de São Miguel, / o príncipe dos Arcanjos!
55– São Miguel, / EU SOU a fé manifestada pelo poder da luz de Deus!
56– São Miguel / faz brilhar a luz do primeiro raio pelo poder da lei de Deus!
57– Arcanjo Miguel / venha, com os exércitos celestiais, / estabelecer a Era de Ouro neste planeta!
58– Arcanjo Miguel, / eu sirvo agora sob a luz do teu exército na Terra!
59– Arcanjo Miguel / derrame misericórdia sobre a Terra inteira,/ do oriente ao ocidente, / manifeste, agora!
60– Amado São Miguel! / Amor, sabedoria, compaixão e misericórdia! / Envie tua luz para despertar a chama trina no coração dos filhos de Deus!
61– Arcanjo Miguel / aumente a nossa percepção e sensibilidade discriminativa!
62– Arcanjo Miguel / liberte-nos do orgulho, arrogância e egocentrismo, / preenchendo-nos com humildade e discernimento! 
63– São Miguel / ajude-nos a perdoar a nós mesmos e ao próximo, / por todos os nossos erros, falhas e omissões!
64– São Miguel / dê-nos a visão da nossa meta de vida / e a coragem para atingir os nossos objetivos!
65– EU SOU Miguel, / a manifestação da luz da vontade divina na Terra!
66– EU SOU Miguel, / irradiando, irradiando, irradiando luz para todos os lados!
67– EU SOU Miguel, / uma tocha de luz azul brilhante guiando toda a humanidade!
68– EU SOU Miguel, / a pulsação do raio da fé atuando onde quer que eu vá!
69– EU SOU Miguel, / a chama de proteção atuando em todo o planeta Terra!
70– Arcanjo Miguel, / pelo poder da tua luz e da tua espada, / eu declaro a minha independência de todo o mal, agora! (3x)
71– Em nome de São Miguel, eu vivo na luz!
72– Em nome de São Miguel, eu amo a luz!
73– Em nome de São Miguel, EU SOU livre agora!
74– Em nome de São Miguel, EU SOU a chama do amor!
75– Em nome de São Miguel, EU SOU a luz a serviço do Pai!
76– Em nome de São Miguel, EU SOU vitorioso! /
77– Arcanjo Miguel! / Eu clamo minha herança divina de paz, sabedoria e abundância!
78 – São Miguel! / Liberte a juventude de más companhias, / álcool, drogas, nicotina e ritmos discordantes! /
79– EU SOU a consciência protetora do arcanjo Miguel em ação!
80– EU SOU a luz de São Miguel, protegendo a juventude!
81– Arcanjo Miguel, em nome da divina presença EU SOU, / que a tua luz direcione a juventude, / guiando-a no caminho da retidão e da boa vontade!
82– EU SOU Miguel, o arcanjo do 1º raio, / intensificando a fé na juventude / e mostrando o propósito divino de cada um!
83– Com São Miguel, EU SOU o defensor da luz do meu irmão!
84– São Miguel, / eu estou determinado a conquistar a vitória do meu plano divino!
85– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vontade divina!
86– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da harmonia!
87– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do perdão!
88- EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da verdade!
89– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vitória!
90– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da prosperidade!
91– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da pureza!
92– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da iluminação!
93– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da liberdade!
94– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do amor divino em ação!
95– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
96– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sigo em direção à luz!
97– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu levo a palavra de Deus!
98– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sou vitorioso servindo à Luz!
99– São Miguel! / Defende, protege e guia os filhos da luz!
100– Em nome de São Miguel! (3x) / O mal é irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus! (3x)
101– São Miguel! / Ajude-nos! Ajude-nos! Ajude-nos!
102– São Miguel! / Protege-nos! Protege-nos! Protege-nos!
103– São Miguel! / Guie-nos! Guie-nos! Guie-nos!
104– São Miguel! / Abençoe-nos! Abençoe-nos! Abençoe-nos!
105– São Miguel! / Leve-nos à vitória! Vitória! Vitória!
106– São Miguel, / ilumine a consciência do povo de Deus na Terra! //
107– Que venha, agora, o raio divino da proteção de São Miguel para toda a humanidade! (3x)
108– Arcanjo Miguel, inunde todo o planeta Terra, / com ondas azuis do fogo etéreo / do primeiro raio da vontade divina! (3x)
Selamento - Que a poderosa presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário