Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CENSURA NA INTERNET: O BRASIL PIOR QUE A CHINA?


Censura na internet: O Brasil pior que a China?
Censura na internet: O Brasil pior que a China?
 Sei que isso não faz do Google, uma vítima do Sistema, ao contrário, ele é um instrumento da elite para controle e monopólio da internet. Mas veja qual espécie de governo está "sobre" nós...

O senso comum diz que no Brasil temos liberdade de expressão. Temos mesmo ? 

Hoje os juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul (TRE-MS) Amaury da Silva Kuklinski e do TRE da Paraíba (TRE-PB) Ruy Jander Teixeira da Rocha mandaram prender - isso mesmo, PRENDER - um dos diretores do Google no Brasil até que seja retirado do YouTube um vídeo que, segundo eles, ridicularizam candidatos. Como se ridicularizar a classe política fosse preciso. Colocar na prisão pessoas por que o Google não acatou a ordem de censura de um vídeo? É serio isso, vivemos em um pais onde a liberdade de expressão não é respeitada, políticos nos roubam diariamente e quando é feito uma crítica a resposta vem dessa forma? O Brasil está no topo da lista de pedidos de remoção de conteúdo em serviços do Google, segundo relatório de transparência divulgado pela própria empresa.

Já está em discussão em Brasília o Marco Regulatório da Mídia. Mídia regulada é mídia livre ?

Só para citar um exemplo de um pais que, apesar de já ter deixado de ser um paraíso da liberdade, a imprensa ainda é muito livre: Recentemente foi postado no mesmo Youtube um vídeo caseiro satirizando Maomé, causando uma enorme comoção entre os muçulmanos, inclusive protestos com mortes. O governo americano pediu - friso no pediu que o Google retirasse do ar. Ouviu um sonoro "NÃO". Assunto encerrado. 

Hoje é um dia triste para nós que defendemos a liberdade sob todos os aspectos. Acabamos de descer ao mesmo nível de países islâmicos, comunistas e ditatoriais.Curta, compartilhe, avise seus amigos. 
Acabo de descobrir que proibiram a exibição no Brasil do filme satirizando Maomé. Esse é o nosso "Caminho da Servidão". Justiça proíbe exibição no Brasil de filme que ofende Maomé

Nenhum comentário:

Postar um comentário