Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CONVITE - CELEBRAÇÃO DA FESTA DOS ARCANJOS E PLENILÚNIO DO SÍGNO DE LIBRA - 29 DE SETEMBRO:



Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!
29 de setembro  de 2012 ( sábado)  o Portal Arco Íris em sua sede no Rio de janeiro, Rua Iriquitiá, 596 - Taquara - Jacarepaguá, estará celebrando a Festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael e também o Plenilúnio de LIbra.
Nesta celebração, estaremos promovendo um trabalho de ativações de limpeza e regovogação de votos do Arcanjo Miguel, ancorando as energias de cura do Raio Verde Esmeralda do Arcanjo Rafael e clamando através do Arcanjo Gabriel o manto de luz cristalino de Proteção, Paz e Pureza para todos.
Você que está no Rio de Janeiro é nosso convidado.!

A Celebração terá início às 16:30h. Pedimos que compareçam de
roupas claras.
Pedimos a colaboração com frutas ou um prato de doce/e ou salgado para a nossa confraternização, ou se preferir a colaboração de R$10,00 para manutenção dos eventos públicos.

Favor confirmar a presença.  (21) 78710023

Todos aqueles que sentirem-se tocados em seus corações, façam suas conexões mesmo à distância, dentro de suas possibilidades e horários, através de orações meditações, decretos, para que de forma voluntária, coletiva e solidária possamos firmar através do Apelo do amor Incondicional, nosso propósito como Servidores da Luz e receber em nome da Amada Presença de Deus Pai-Mãe e do Espírito Santo e de toda Hierarquia Ascensionada na vontade, sabedoria e Amor de Deus, aqui e agora na Terra, todo amparo, sustentação e proteção de que necessitamos neste momento de transição.

Afirmem: "Eu aceito que a
 energia impulsionadora da luz, da cura, da elevação, e da purificação, fluam continuamente para mim, para os meus semelhantes e para todas as formas de vida do Planeta Terra aqui e agora e para todo sempre. Assim está feito.
AUM, AUM, AUM,
OM, OM, OM

Por: Fatima dos Anjos
 
 
FESTA DOS ARCANJOS

O mês de setembro se tornou o mais festivo para os cristãos, pois a Igreja unificou a celebração dos três arcanjos mais famosos da história do catolicismo e das religiões: Miguel, Gabriel e Rafael, para o dia 29 de setembro, data em que se comemorava apenas o primeiro.

A palavra "Arcanjo" significa "Anjo principal". E a palavra "Anjo", por sua vez, significa "mensageiro". 
O Arcanjo é uma extensão da Divindade no sentido de ser uma qualidade, uma espécie de consciência, um propósito, e sobre a pessoa atua no sentido de impulsioná-la ao aprimoramento, a uma expressão maior da Mente e Consciência Divinas em seu interior.

Se não houvesse este artificio de conexão entre Deus e o ser humano, chamado por nós de Arcanjo ou Anjo, a Alma encerrada na densidade da matéria, sem possibilidades de ver um mínimo da Luz Maior em função dos limites deste plano denso, ficaria presa a este reino, eternamente; são os impulsos dos Anjos e Arcanjos que a movimentam no sentido de se expressar mais a cada momento.

O Arcanjo representa a ligação entre o mundo mais denso, este em que estamos isolados dentro de um corpo material, e o mundo mais sutil representado por aquilo que chamamos Deus, Alá, Brahama, Krishna, etc.
 Arcanjo Miguel

Os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, representam a alta hierarquia dos anjos-chefes, o seleto grupo dos sete espíritos puros que atendem ao torno de Deus e são seus "mensageiros dos "Decretos Divinos", aqui na Terra.
Arcanjo Miguel

Miguel, é considerado o príncipe guardião e guerreiro, defensor do trono celeste e do Povo de Deus. Fiel escudeiro do Pai Eterno, chefe supremo do exército celeste e dos anjos fiéis a Deus, Miguel é o arcanjo da justiça e do arrependimento.
Gabriel é o arcanjo do 4º Raio, chama: Branco Cristal

Gabriel é um dos três anjos mencionados por nome na Bíblia (além de Miguel e Rafael). Apareceu ao profeta Daniel para explicar as visões do profeta relativas ao Messias (Daniel 8:16-26; 9:21). Apareceu a Zacarias no templo para anunciar a vinda do filho de Zacarias, João Batista (Lucas 1:11-20). A Anunciação a Maria foi feita pelo Arcanjo Gabriel (Lucas 1:25-38).
http://api.ning.com/files/JA4BPYvl-ib29vABdzVfe-5NRV6WEi-xCTVBHitAuDPWId2NyI*QXXWt7Sw21hJFrIDdV7eBI*PoRPhwcqTHDRBL1ybu-Ff8/350pxRaffaelearcangelo.jpg

Arcanjo Rafael é o comandante da  Nave de Luz e cura do Comando Santa Esmeralda ou federação Santa Esmeralda que atua paralelamente com as Equipes do Comando Ashtar e as Fraternidades solares dentro do projeto de resgate Crístico da Terra.
 O Comando Santa Esmeralda surgiu a partir de uma aliança de cura estelar e pesquisas na área de genética. Essa aliança foi feita por uma importante Hierarquia de seres de luz de Alfa Centauro, onde nosso amado Mestre Hilarion é um dos representantes dessa hierarquia para nosso planeta, dentro das fileiras da Fraternidade Branca, coordenando o quinto raio de cura e verdade. Porem, na verdade, a atuação deste Comando multidimensional é sustentado por um poderoso Merkabah que se manifesta alem da nona dimensão.
 O Comando Sta. Esmeralda ,e o Comando Ashtar forman uma poderosa equipe nos trabalhos de resgate de almas, limpeza do astral e do umbral da Terra. Porem além da Terra este Comando tem atuação em diversos lugares da galáxia, criando uma poderosa aliança de cura, servindo incondicionalmente às Orbes Superiores, em um trabalho conjunto com todos os Comandos Estelares dando sustentação ao resgate cristico e a implantação de energias equilibradas em todos os sistemas que sofreram com a manipulação exacerbada dos seres trevicos. No que se refere ao nosso sistema solar a cobertura deste comando é total, levando a cura a todos os lugares, trabalhando e transmutando todo reino Elemental, dévico e humano, elevando o padrão vibracional de cada partícula que é curada mediante sua atuação. Preparando assim nosso Sistema para o próximo passo de seu plano evolutivo rumo as esferas superiores.
Fazem parte também do Grupo de Resgate de Almas do Comando Santa Esmeralda os Arcanjos Miguel, Gabriel e outros seres que detém o poder de descer até as profundezas e libertar essas almas, para logo serem encaminhadas para os hospitais e naves dentro do plano astral, aonde os médicos e equipes de cura cuidam do restabelecimento de cada uma dessas almas que foram resgatadas. Cura de Elementais e Reinos da Natureza - equipe que possui naves que fazem a sondagem, ficando mais próximos a nosso planeta e dimensão. Eles retiram amostra dos mares e das florestas, fazendo um estudo do índice da contaminação ambiental tanto física como energética causada pela alta carga vibracional negativa da humanidade da Terra, a qual fica acoplada na barreira de freqüência. Este grupo de estudo procura equilibrar e harmonizar todos elementais que foram agredidos por essas cargas negativas geradas pelo homem, direcionando a cura para as águas, o ar, dando muita atenção ao elemento terra e os reinos animais e vegetais.

O Arcanjo Rafael é o complemento divino da Bem-Amada MARIA, a mãe de Jesus. Além de Seus infindáveis trabalhos à vida humana, é Ela a dirigente suprema da Atividade de Cura para nossa Terra.


 
PLENILÚNIO DE LIBRA
 

 Nota chave deste Plenilúnio - LIBRA

"Escolho o caminho que conduz atravéz de duas grandes linhas de força"

Enquanto consideramos a meditação deste mês, no Festival da Lua Cheia de Libra, pode nos ser útil recordar que as energias qualificadas nos afetam cada mês, em seu ciclo, dentro e fora do âmbito da consciência humana. Possivelmente somos afetados mais profunda e constantemente pelo nosso signo de nascimento, nosso signo solar, no entanto temos experimentado encarnações em todos os signos, possivelmente muitas vezes, o que nos tem tornado sensíveis à qualidade e à influência de todas as energias extra-planetárias em sua aproximação cíclica. Isso nos dá a capacidade de responder a qualquer tipo de energia condicionante que se encontre disponível naquele momento, a dirigi-la e utiliza-la construtivamente.

Libra é bem conhecida por seus efeitos equilibradores. A energia condicionada pela constelação de Libra não conduz ao extremismo nem à superatividade. Existe uma tendência para deter e concentrar a consciência, para pesar, julgar, decidir e só então atuar com equilíbrio. A qualidade do equilíbrio é extremamente necessária no mundo atual à medida em que nos aproximamos do fim de um longo período influenciado pela era Pisciana, com suas características de fanatismo, devoção e extremismos. Este período da humanidade é parecido com o processo de equilibrar a oscilação dos pares de opostos que os indivíduos experimentam em suas próprias naturezas emocionais, especialmente durante a adolescência. Durante longas eras a família humana tem flutuado entre forças emocionais positivas e negativas, desgarrando-se e atormentando-se no conflito até que, eventualmente, aprendamos a introduzir o efeito desenvolvido e equilibrado das energias superiores: as energias da alma. Esta energia iluminada, esclarecedora da mente, produz visão e compreensão, estimulando a vontade de alcançar uma resposta estável, madura e equilibrada frente a toda condição e circunstância.

Cada signo tem sua própria qualidade de luz. A luz específica de Libra é a luz que se move ao acaso, uma luz que oscila até conseguir um ponto de equilíbrio. A luz que lança a mente iluminada pela alma revelando “o caminho entre” as forças em conflito. Nesse ponto de equilíbrio a personalidade, inspirada pela alma, pode dizer “escolho o caminho que conduz entre duas grandes linhas de força”. Essa é a nota chave de Libra: “Escolho o Caminho”, o caminho equilibrado, o caminho sobre o fio da navalha, o “nobre caminho do meio” de Buda, transcorrendo entre toda polaridade, entre todo extremo. Este é o caminho que nos permite observar tudo quanto penetra em nosso campo de consciência sem reações negativas nem fanatismos.

Existe uma condição que cada um de nós deve criar em sua consciência. Neste período da história, a humanidade inteira também está crescentemente submetida à influência de Libra, que está destinada a entrar em um pronunciado controle e posição de poder no horóscopo planetário até o final do século. Nisto reside uma base para o otimismo no que se refere a eventos mundiais. À medida que esta influência aumente seus efeitos em toda a humanidade, obteremos um enfoque mais equilibrado, mais maduro e menos unilateral sobre os problemas e as relações humanas. A humanidade já alcançou uma inteligência tão generalizada e extensa que uma escolha consciente e um sentimento de responsabilidade estão surgindo rapidamente.

O equilíbrio no plano mental é possível para os discípulos mundiais e para aqueles que atualmente aspiram o serviço planetário. Trata-se de uma contribuição que pode realizar-se até o equilíbrio emocional que, agora, a humanidade inteira está conseguindo neste lacerante crisol de sua própria experiência dolorosa. Devido a esta qualidade equilibradora de Libra, esta constelação pode associar-se mais especificamente com o problema do sexo como nenhuma outra. Para a maioria dos aspirantes, nas etapas iniciais o sexo constitui um problema fundamental. Sem dúvida, esotericamente, é em Libra que toda esta questão emerge para ser resolvida e é em Libra que deve produzir-se o equilíbrio entre os pares de opostos a fim de que seja alcançada uma solução através da judiciosa atividade da mente e do estabelecimento de um ponto de equilíbrio entre os princípios masculino e feminino. Isto, novamente, constitui o problema básico existente entre negativo e positivo, entre aqueles que se deixam levar cegamente pelos instintos ou pelos costumes que, na roda da vida, lhes conduzem a qualquer uma das duas direções, perseguindo o desejo egoísta ou a aspiração espiritual. Porém o ponto a ter em conta é que, com sensatez, intencionalidade, e depois da devida reflexão e equilíbrio entre os distintos pontos, se possa agir de acordo com a sua vontade e segundo aquilo que lhes pareça correto e desejável. Isto é, em si, de utilidade essencial e graças a isto se aprende, porque toda ação produz resultados, e uma mente judiciosa consegue discernir causa e efeito mais corretamente que nenhuma outra.

Libra sustenta o equilíbrio entre os chamados bem e mal, entre negativo e positivo e também entre Oriente e Ocidente. Libra tem sido o “mecenas da lei”. Até agora a legislação tem estado irredutível em nos impor negações e atitudes de temor, legadas pela lei mosaica, através do castigo a toda infração. Isso constituiu uma etapa necessária ao desenvolvimento humano. Porém a humanidade está alcançando a maturidade e atualmente é necessária uma interpretação distinta dos propósitos e intenções de Libra através da lei. A Lei deve converter-se em custódio de uma atitude positiva e não se limitar a ser o instrumento responsável do cumprimento da lei.

É possível retraçar a dor e o sofrimento, porém, com o tempo, um verdadeiro equilíbrio, isto é, um pensamento claro e equânime que permita a entrada da luz da alma é inevitável. A chave para este crescimento “individual” ou nacional é o cultivo da inofensividade. A inofensividade não é nem a negatividade nem a inatividade. É uma condição positiva de “uma disposição perfeita, um ponto de vista completo e uma compreensão divina”. A inofensividade pressupõe tanto o conhecimento da natureza da Alma Una da humanidade, como o entendimento das Leis do Renascimento.

A energia de Libra desempenha um papel decisivo neste processo e na conquista dessa meta. Neste Festival, quando as energias de Libra estão tão plenamente acessíveis, podemos invocar esta potência durante a meditação. Criamos, no plano mental, um treinado centro de atenção desperta e concentrada, alinhado com a alma da humanidade, com a Hierarquia espiritual do planeta, que é conduzida pelo Cristo para a realização do Plano e do Propósito de nossa Vida planetária. À medida que nossas mentes se concentram em um ponto de tensão, se tornam centros invocadores de luz na consciência da humanidade, recebendo e dando luz e energia, evocando uma resposta às mentes, corações e pequenas vontades dos seres humanos. Deste modo, a meditação pode irradiar o estado de consciência do reino humano e ajudar a equilibra-lo, eliminando todo extremo em nível dos pensamentos, dos sentimentos e das ações. E, na meditação, nos unimos com todos os demais seres do planeta ao pronunciarmos a fórmula de energia, a prece mundial, A Grande Invocação. ( Sabedoria Arcana)
A Grande Invocação

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.
INVOCAÇÃO AO PAI CÓSMICO

Invoco, solicito e imploro que desça a graça divina, respondendo ao chamado do meu Ser Essencial, que anela sentir a presença criadora do Pai Cósmico vibrando em meu interior.

Coração divino transforma-te num santuário de paz, amor e esperança onde Eu possa adorar ao Deus Universal para que me guie e proteja da perversidade psíquica e emocional que existe em meu interior e que absorvo do exterior.

Deus Infinito derrama tua graça e teu poder sobre este ser de luz que se prostra ante tua magnificência e suplica que inundes com Tua graça, compaixão e amor infinito.
  
Pai Cósmico permite-nos sentir-te em nossas mentes e corações para que sempre, sob tua custódia amorosa, integremos os paradigmas universais de amor.

Somos teus filhos amados e desejamos vibrar em sintonia e sinergia com tua luz de amor, paz e harmonia que outorgas aos que se alinham com teus preceitos divinos universais de vida e de evolução.

Desejamos que nos abençoes e nos dê força e inteligência espiritual para acatar Teus desígnios divinos e sermos exemplos representativos de amor, respeito e serviço incondicional.

Estamos dispostos a servir-te, honrar-te e louvar-te, porque nos criaste como uma expansão de Teu coração divino, impregnado de bondade e de amor infinito.
Invocação canalizada por Ramaathis-Mam
DECRETO PARA ELEVAR A VIBRAÇÃO DA HUMANIDADE
Em nome de Deus
Amada e poderosa presença do Eu Sou Luz
Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade
Com o poder cósmico que nos é confiado
Afirmamos nossa vontade
De movimentar a belíssima energia
Do grande espírito criador da totalidade
Para que este fluxo harmônico
Avance pela Terra
Insuflando pensamentos de luz
Irradiando paz
Elevando a vibração dos seres humanos
Auxiliando a criação dos mais belos estados de alma
Que o amor à criação
Expanda sua pulsação
Na espiral da divina glória
Subindo pelo espaço afora
Num facho dourado
Que brota de cada coração


Paz e Luz!!!
Fatima dos Anjos

Seguir – Enviar-me e-mail quando alguém responder
© 2012   Criado por Fatima dos Anjos.
 
2 Online
Posts Recentes
Compartilhar
Galeria
Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário