Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PREPARA O SEU ESPÍRITO:

Prepara o seu Espírito...


Sente a noite que chega não com a perturbação a dominar o seu íntimo por recordar das suas dores, mas abraça-a como a oportunidade santificante de renovar suas forças junto dos amigos espirituais.

Vê o dia que nasce não com o temor pelos problemas que lhe aguardam, mas sim, confiante de que traz dentro de você a força necessária para superar todo e qualquer desafio.

Antes que sua mente seja dominada por pensamentos conturbados, purifica-a com o poder da prece, mentalizando uma intensa luz lhe envolvendo e protegendo.

Se encontra-se doente, não importa a gravidade que envolve o seu físico, não se rende ao desânimo, pelo contrário, fortalece-se no Evangelho de Jesus, remédio para todos os males e que fará com que possa receber os benéficos fluidos que, nesse mesmo instante, a espiritualidade maior derrama sobre você.

Ao perceber a aproximação de energias negativas que a todo custo tentam lhe influenciar os passos, recorre a uma leitura edificante, alimentando seu cérebro de ideias positivas.

Quando deparar com uma prova inesperada e que tanta dor lhe causa, não entregue-se a absoluta descrença nem tampouco concede espaço ao desespero, silencia-se. Acalma o seu íntimo e compreende que mesmo que ainda não enxergue o caminho que o conduzirá a superar tal prova, os mensageiros do Senhor já se encontram a preparar-lhe o rumo.

E esses abnegados amigos seguirão contigo por todo o trajeto.

Se porventura conhecer a derrota ou vier a tombar diante de um obstáculo, não permite que seus olhos fechem-se para a esperança e rendam-se à escuridão. Faz, nesse instante, com que eles se abram para a doce figura do Mestre Jesus que sempre esteve ao seu lado e novamente lhe estenderá as mãos.

A sofrer pelo desequilíbrio instalado na alma daqueles que tanto estima, busca reencontrar o ânimo, conversando com a Providência Divina.

Abre a porta do coração para a oportunidade de um diálogo sincero e amoroso.

O Pai está, como sempre esteve, pronto para ouvi-lo, mas é preciso confiança. Caso contrário, nenhuma ligação poderá ser estabelecida.

Se cometeu um erro, liberta-se do passado e hoje regenera os seus passos no trabalho do bem.

Exemplifica o que Jesus ensinou, porque esse é o único caminho para a sua verdadeira libertação.

Prepara o seu Espírito, amado irmão!

As fraternidades do bem lhe convocam a fazer parte dessa grande caravana!

Desvencilha-se das prisões dos desatinos, vence as tentações da estrada, desprende-se do orgulho e abre a janela para que a luz possa definitivamente iluminar o Reino dos Céus que sempre esteve dentro de ti.

Prepara o seu Espírito para encontrar com Jesus...

Amado Mestre que tanto lhe ama e que de braços abertos lhe aguarda, sem se importar com o seu passado, mas sim a acreditar no futuro glorioso que suas mãos podem construir.

Fortifica-se no Cristo e segue a renovar os seus passos.

Prepara o seu Espírito... O livro da vida novamente se abre diante de você.

Segue sem nada temer e persevera bem, rescrevendo a sua história.

O Pai lhe abençoa...
E Jesus lado a lado, contigo vai!

Fonte - www.somostodosum.ig.com/Sônia Carvalho
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)



Nenhum comentário:

Postar um comentário