Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

IMAGEM DO SOL - VEJAM QUANTO COISA MARAVILHOSA:

- IMAGEM DO SOL -





 

- DE LUA – DE SOL -
Quem é de Lua, muda... Muda com a Lua...
Tem Lua cheia, tem Lua vazia... Não tem Lua todo dia.
Todo dia só o Sol, que vive numa só linha...
e a tudo ilumina, a tudo da vida, uma vida contínua...
Eu? Eu sou de Sol... constante todo dia!
Paulo R Simões

Olhar para esta imagem do Sol, é uma terapia maravilhosa e ajuda a manter a visualização durante as meditações. Como não podemos olhar diretamente para o Sol, esta fotografia real do Sol, é uma grande ferramenta. Ela ajudará você a elevar seu nível de consciência.
O Sol, o Deus Sol, Hélios e sua chama gêmea Vesta, são a hierarquia máxima do Sol do nosso sistema solar, eles são representantes de Deus Pai-Mãe para a nossa Galáxia. Entoe este maravilhoso Fiat de Luz ensinado pelo nosso amado mensageiro da Grande Fraternidade Branca, Mark L. Prophet.
Paulo R Simões


 
- HÉLIOS E VESTA –
Hélios e Vesta!
Hélios e Vesta!
Hélios e Vesta!
Deixe que a Luz flua para o meu ser!
Deixe que a Luz se expanda no centro do meu coração!
Deixe que a Luz se expanda no centro da Terra
E que a Terra seja transformada em um novo dia!
        ou
Hélios e Vesta!
Hélios e Vesta!
Hélios e Vesta!
Deixe que a Luz flua para o meu ser!
Deixe que a Luz se expanda no centro do meu coração!
Deixe que a Luz se expanda no centro do coração da(o) . . . (nome de uma pessoa querida)
E que a(o) . . . (nome de uma pessoa querida) seja transformada(o) em novo dia!
Hélios e Vesta
Fiat de Luz - Mensageiro Mark L. Prophet

- 10 VÍDEOS DO SOL PARA VOCÊ BAIXAR –

SOL 1 - SOL 2 - SOL 3 - SOL 4 - SOL 5
SOL 6 - SOL 7 - SOL 8 - SOL 9 -
SOL 10


O endereço www.helioviewer.org/
mostra imagens e filmes atualizados dos Sol.


Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário