Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 15 de setembro de 2012

PRÁTICAS CLARIVIDÊNCIA:

Práticas Clarividência

      
      O terceiro olho, também conhecido como Ajna, o sexto chakra, situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau. Enfraquecido aponta para um certo primitivismo psico-mental ou, no aspecto físico, para tumoração craniana.
     Acredita-se que a glândula pineal, localizada no centro do cérebro e no meio da testa, tenha relação com tais capacidades indutivas e percepção sutil. Essa glândula possui semelhanças com o globo ocular, ambos possuem membrana criatalina e receptores de cor.
        Despertar o terceiro olho pode trazer grandes benefícios a saúde. Para iniciar o despertar do terceiro olho, a pessoa passa pelo conhecimento de que é necessário seguir todas as instruções e fazer os exercícios, repetindo-os várias vezes, até conseguir alguns resultados satisfatórios O desenvolvimento da visão espiritual requer a construção paciente de alguns novos órgãos de energia, o terceiro olho é um membro essencial. É um órgão não-físico que se constrói com dedicação e empenho. Apesar de não ser físico é real e tangível. Quando essas percepções se tornarem completamente desenvolvidas, aparecerão claras e bastante significativas, mais fortes até do que as sensações físicas, é a base para a experiência direta de realidades espirituais.

FONTE: www.jardineirosdouniverso.webnot.com (SITE  DO  AMIGO  POETA  DO DESERTO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário