Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MENSAGEM DE MICHELLE MANDERS DO PALÁCIO DA PAZ:



Júpiter, em Gêmeos, está atualmente em quadratura com o Sol, e Mercúrio em Virgem, exigindo que nós resolvamos o que estamos projetando para o mundo, através do que pensamos e dizemos. Reconhecer as nossas imperfeições e analisar a sua fonte, ajuda a colocar os pensamentos críticos e a comunicação em perspectiva.

É também um bom momento para tratarmos da saúde e da cura. Aproveitem este período para considerarem seriamente como o que vocês comunicam, afeta a sua saúde, física e mentalmente, e tomem as medidas necessárias para corrigir isto, reconhecendo o caos interior e exterior, observando os limites que estão sendo ultrapassados por vocês ou os outros, decidindo voltar a incutir a ordem, realizando uma rotina realista, e através de suas ações, transformem o desafio em uma liberação dinâmica do velho e a integração do novo.

Durante esta próxima semana vocês poderão se beneficiar imensamente ao esfacelarem os seus julgamentos e a conversa negativa, de modo a lançar luz sobre as feridas profundamente enterradas, na extrema necessidade de liberação, o que leva a uma poderosa purgação do ressentimento; ao purificarem muitos aspectos do eu que vocês são atualmente incapazes de ver, suas ações se curarão.

Acrescentem a isto algum tempo refletindo sobre a crítica que vocês despejam sobre os outros, como resultado das imperfeições percebidas que eles refletem para vocês. Isto também lhes dá poderes para assumirem plena responsabilidade pela sua atitude, redefinirem os seus limites e expandirem a visão de sua cura pessoal além da medida. Isto irá abrir portas de oportunidades para vocês e colocará fim à auto-sabotagem que atualmente queimam pontes, em vez de construí-las ou fortalecê-las.

Tirem algum tempo para brincarem, rirem, flertarem com a vida e se divertirem um pouco, de modo que os julgamentos, que geralmente fazem a vida parecer um negócio sério, possam ter uma pausa e abençoá-los com a liberação muito necessária do stress e com o descanso. Rir é o melhor remédio e isto irá reconstituir as suas reservas de energia, especialmente se estiveram se obcecando com desafios, trabalhando compulsivamente ou se inquietando com o que precisa ser feito, a fim de sentirem que estão no controle de tudo. Acalmem-se, façam uma pausa e então retornem ao que estão lidando, mais renovados e mais focados mentalmente.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário