Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UM GRANDE EXÉRCITO DE AMOR DESCE SOBRE A TERRA:


UM GRANDE EXÉRCITO DE AMOR DESCE SOBRE A TERRA"


]
UM GRANDE EXÉRCITO DE AMOR DESCE SOBRE A TERRA AYAM, AYAM, AYAM, eu vos protejo, eu vos abençôo. Eu sou AYAM vosso JESUS. Sentistes, meus filhos, como eu me aproximei da Terra? Eu vos trouxe meu amor e minha alegria. Maria está comigo.Nós vamos à Terra de mãos dadas. Nossos Raios de Amor, rosa, dourados e brancos, jorram de nossas mãos e caem sobre a Terra. Eles iluminam as estradas, as ruas. Entramos nas igrejas, nas casas. Para aí trazemos a felicidade. Visitamos as clínicas e os hospitais, abençoamos os doentes e lhes damos o conforto de que tanto necessitam. Nossos Anjos de Ouro, nossos Anjos Brancos, nossos Anjos Rosa no cercam por todos os lados. É um grande exército de amor que desce sobre a Terra.Visitemos, também, as cabanas e os estábulos! Incitemos os pais a comprar brinquedos e presentes para seus filhinhos. Vede como eles admiram as vitrines; seus narizinhos rosados estão colados às vidraças. Dai, dai, dai amor a todo o mundo, este amor que prodigalizamos em profusão. Dai, dai, dai a paz ao redor de vós. Dai, dai, dai a alegria e a abundância. Eu enchi vossos corações de amor e vossas mãos de abundância. Mas, não esqueçais, meus queridos Filho da Luz, nosso encontro no Monte Branco durante a noite do Ano Novo.Não freqüenteis os lugares impuros, os bares e os dancings. LETO virá vos buscar pra vos escoltar com os Anjos Violetas de Saint Germain. SANAT-KUMARA vos espera. Toda a Hierarquia se encaminha para esta reunião e vós fazeis parte dela. Até breve, então. Vosso JESUS.Do livro "Ensinamentos de Saint Germain"

Nenhum comentário:

Postar um comentário