Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 19 de janeiro de 2013

JOHREI ON LINE:



Johrei On line



Funciona muito bem esse Johrei On line. Dá para sentir a energia fluindo intensamente. Que energia maravilhosa!!!


Johrei é uma oração ou terapia feita através da imposição de mãos, vista pelos seus adeptos como a comunicação da luz divina para o aprimoramento e elevação espiritual e material do ser humano. Visando a eliminação de suas máculas (pecados), que estão em seu espírito, advindas de maus pensamentos, más palavras e más ações, que através dessa purificação permitida pela johrei, seriam eliminadas e consequentemente se obteria progressivamente mais saúde, prosperidade e paz. Essa comunicação se dá através da imposição das mãos[1][2][3][4], pelos membros da Igreja Messiânica Mundial. Essa terapia espitirual foi idealizada e concretizada por Meishu-Sama, fundador da Igreja Messiânica Mundial. Esta palavra de origem japonesa, é composta dos ideogramas: 浄 "Joh" (purificar) e 霊 "Rei" (espírito). Em síntese, significa "Purificação do espírito" ou "Batismo pelo Fogo". Em essência consiste no ato de purificar o espírito do Homem pela energia espiritual do fogo.[5][6], predominante na luz do "Supremo Deus".
Dentre os seguidores da Igreja, o Johrei é considerado a Luz Divina, emanada de Deus e Meishu-Sama que é transmitida pelos membros da Igreja com o objetivo de purificar o espírito, através da eliminação das máculas espirituais, que são a causa dos sofrimentos humanos.
É a prática altruísta central da fé Messiânica, sendo até mesmo o nome pelo qual é conhecido o referido movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário