Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O SIGNIFICADO DO ANEL EM CADA DEDO:

DEDO MÍNIMO

Este dedo está ligado ao nosso chackra sexual. Portanto, se você gosta de usar anéis neste dedo, está demonstrando que sua sexualidade tem um papel muito importante em seu comportamento e em sua vida e que é uma pessoa bastante sensual, atraente e sedutora. Quando utilizamos um anel no dedo mínimo, não importando se é na mão direita ou esquerda, ficamos protegidos de pensamentos instintivos mais inferiores, como a inveja, que é o pior entre eles.
Neste caso, é interessante usar um anel que tenha uma pedra petra, como onix, turmalina ou hematita.


DEDO ANELAR

As pessoas que geralmente usam anéis no dedo anelar são pessoas extremamente bondosas, do tipo mãezona, sempre preocupadas com os problemas alheios e que adoram ajudar pessoas, dentro e fora da família. São também pessoas falantes e com ótima capacidade de expressão. Neste caso são indicados anéis confeccionados com pedras como citrino, esmeraldas, amazonita ou âmbar, que atuam diretamente junto ao chackra supra-renal, ligado ao útero, ovários e rins.


DEDO POLEGAR

Este é talvez o caso menos comum, mas que não deixa de ter suas próprias características. Este meridiano rege a cabeça e se você gosta de usar anéis neste dedo, demonstra ser uma pessoa ligada à família, defendendo com todas as forças seu ponto de vista, sob quaisquer circunstância.
Além disso, adora viver em liberdade. Se puder, procure observar um pouco os ciganos, um povo que gosta muito de liberdade. Eles utilizam, com muita frequência, um anel no dedo polegar.
O ideal seria usar anéis com uma pedra de cristal de quartzo branco.


DEDO INDICADOR

Este dedo é ligado diretamente ao chackra laríngeo. Contam as lendas que os faraós usavam anéis neste dedo para indicar poder.
Se este é o seu caso, você é uma pessoa dominadora, de bom gosto e com um forte poder de oratória. É atraída por produtos caros, está sempre preocupada com o plano financeiro, sabe negociar e sempre obtém lucros em suas transações comerciais.
Procure usar anéis com a pedra lápis-lazuli ou água marinha.


































































































































































































































































































































































































































































































































Este meridiano está ligado ao estômago e ao coração. Se o seu dedo preferido para usar anéis for o mediano, provavelmente você passa por momentos de intenso cansaço e de falta de energia, quando frequenta lugares muito movimentados.
Este dedo é considerado nossa "varinha de condão", sendo através dele que entram e saem as energias. Fique então atento: se você não gosta de usar anéis neste dedo, você é mais doadora de energia do que receptora. Se gosta, mostra-se muito mais receptora, funcionando como se fosse um pára- raios, o que não é muito bom, já que pode acabar ficando com uma carga muito grande de energia negativa em torno de si mesma.
Procure usar então, anéis confeccionados com quartzo- rosa ou ametista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário