Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NOVAS MODALIDADES DO ALINHAMENTO, A PARTIR DE 1º DE DEZEMBRO DE 2.012:

Novas modalidades do Alinhamento, a partir de 1º de dezembro de 2012




Informações transmitidas por MARIA em 1º. de dezembro de 2012.

Contato, Encontro, momento de Comunhão, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, com Arcanjos, Estrelas, Anciãos.


OBJETIVOS

  • Colocar em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.
  • Estabilizar-nos na nova Dimensão de Vida, ilimitada, como um ancoramento na Dimensão da Eternidade que nos está destinada.
  • Estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, permitindo limitar os choques sucessivos desta Terra, e da sua Liberação.
  • Estabilizar, em vocês e ao redor de vocês, a Potência dos Elementos.
  • Reequilibrar a Dualidade masculina / feminina e permitir conectar o que foi nomeado, pelo Arcanjo MIGUEL, o Andrógino Primordial.

ALINHAMENTO  COLETIVO
  • Das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília; das 18h00 às 18h30 – hora de Lisboa].
  • Chamar, simplesmente, pelo seu nome, antes do Alinhamento, durante alguns segundos, prioritariamente, MARIA, MA ANANDA MOYI e GEMMA GALGANI.
  • E deixar se estabelecer, depois, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, a Dissolução.
Este espaço coletivo permite finalizar a nova Tri-Unidade, ou nova Aliança: MARIA, MIGUEL e KI-RIS-TI (KI-RIS-TI representado, aqui, pelo seu próprio estado de Filho Ardente do Sol).

Vocês encontrarão a íntegra da intervenção de MARIA, de 1º. de dezembro, na qual Ela aborda esta nova modalidade de Alinhamento, na coluna "mensagens a ler".

ALINHAMENTO INDIVIDUAL
  • Não importa em qual momento (à exceção de 19 às 19:30 horas), por exemplo, antes de orar ou de meditar, ou antes de dormir.
  • Chamar, simplesmente, pelo nome, de preferência: as três Irmãs que veiculam, até nós, o Manto Azul da Graça: GEMMA GALGANI e MARIA e MA ANANDA MOYI (qualquer que seja sua afinidade com um dos intervenientes: Estrelas, Anciões ou Arcanjos).
  • MIGUEL, quando de sua intervenção do mesmo dia, igualmente propôs Unir-se e Reunir-se à Presença dele, assim como à de MARIA, em cada Alinhamento ao qual serão convidadas as três Estrelas que agenciam o Manto Azul da Graça (GEMMA GALGANI, MARIA e MA ANANDA MOYI).

NA PRÁTICA:

A posição é indiferente: deitada ou sentada (braços e pernas descruzados).
Permanecer na Presença, em simples recepção: sem intenção, sem pedido.

Trecho atualizado nos Protocolos Prioritários.

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=831

Traduzido para o Português por Célia G.
via: http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/