Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

INCÊNDIO EM SANTA MARIA-RS,RITUAL DE CURA HOJE ÁS 21:00 HS, PARTICIPEM!!!




INCÊNDIO DE SANTA MARIA
Esta semana fomos todos surpreendidos por uma tragédia de grande pesar. 235 jovens morreram e 135 estão feridos, por causa do incêndio da boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Não compreendemos, porém, aceitamos a vontade divina, que chamou para junto de Si, tantos jovens, na mesma cidade, na mesma hora.
Em nome da nossa Presença EU SOU, nós dedicamos o ritual de cura desta quarta-feira, para as almas que fizeram a transição, para a cura daqueles que sobreviveram e ainda lutam para vencer os traumas causados pela fumaça e pelo fogo, e para seus familiares e amigos, que tanto estão sofrendo.
Pedimos ao arcanjo Miguel que acompanhe estas almas que partiram, até os retiros dos mestres ascensos, e a amada Maria santíssima, que envie à cidade de Santa Maria, e para todo o Brasil, os anjos da consolação, da misericórdia, do amor, da compaixão, da cura, da transmutação, da esperança, da resignação, da aceitação, do controle, da justiça, e da paz, para levar conforto a todas as casas, e abençoar a todos que estão com o coração amargurado por esta tragédia.
Que a paz do coração de Jesus, desça sobre Santa Maria e sobre todos aqueles que perderam seus familiares.
Amém
Para participar conosco do ritual de cura desta quarta feira, às 21 horas, entre no endereço:http://www.vitoriasempre.com.br/quarta.htm
Que Deus nos Ilumine e Direcione, Sempre!
Maria Lúcia Vieira e Paulo R Simões



Nenhum comentário:

Postar um comentário