Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

POR FAVOR ME LIBERE, ME DEIXE IR....


Por favor, Me libere, Me deixe ir .... (por Gillian MacBeth-Louthan, The Quantum Awakening)


Por favor, Me libere, Me deixe ir ....
por Gillian MacBeth-Louthan

tradução : AlessandraSanan (portalarcoiris.ning.com)







À medida que avançamos em 2013 cada centímetro de nós parece confuso, estamos indo ou vindo, mudando ou ficando? 2012 nos deixou em um buraco dimensional, por assim dizer. Procuramos perceber a verdade de tudo isso. Estamos aqui ou ali? Será que vamos mudar? É isso que parece? Agimos certo ? A percepção humana está "nublada com possibilidade de chuva". Um grande cinza surpreende o reino como um borrão preto e branco no vazio. Visível ou invisível, tudo é sentido. Este ano acompanha a humanidade em portas de pensar além da percepção atual de tempo, de espaço, luz e som.

Sua essência nunca foi limitada e linear, o seu espírito pertence a todos os mundos, todos os universos, e todos os níveis de luz. A luz é sua irmã, os asteróides seus primos distantes. Tudo desta existência foi cozido na mesma panela de barro cósmica. Você veio da mesma sopa cósmica com os mesmos ingredientes cósmicos e ancestralidade. Neste momento na Terra, o Universo está pedindo aos seus filhos para completar, para terminar o que está por fazer, por ser visto, seja por uma nota de rodapé ou chamada telefonica, a plenitude acena seu retorno para casa. A luz da plenitude permite que toda forma de vida capturada seja posta em liberdade na criação concluida. Como uma lufada de ar fresco depois de um longo cochilo de inverno, a vida respira de volta à vida.



É hora de olhar para o que está incompleto dentro de si mesmo e da vida. De sentar e realmente olhar para o que ainda está inacabado. Dentro de cada situação incompleta jaz uma força vital pulsante poderosa. Essa força vital tomou a forma de tudo o que precisa ser terminado, seja animado ou inanimado. Seja pensamento ou ação. Suas paixões pela vida estão emperradas e precisam de lubrificação. A vida acelera, crianças, cinto de segurança, aguente por sua vida querida. O que está inacabado assombra você, enquanto você se apressa em tentar se encher de ilusões.

As pessoas falam sobre não ter energia suficiente ou força vital ou desejo de fazer isto ou aquilo, esquecendo que são feitos do mesmo material como o Pai Celestial (um pouco “diluido”). A maioria das pessoas têm muito mais energia do que aparentam em seus perfis de luz. Sua força vital está amarrada em sonhos e desculpas. As coisas que você quer fazer mas que por algum motivo (ou desculpa) não permite seu Eu experimentar. Dê um passo para trás e olhe quanta força vital você mantem cativa na não-ação. Decrete em voz alta a conclusão de tudo o que esteja inacabado em sua vida. Veja como realizado ! Dê permissão aos seus sonhos de nascerem no vastíssimo vórtex de 2013. Visualize a força vital interior te preenchendo com uma luz poderosa impressionante que se estende através da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário