Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FLORES DO PERDÃO...


Que a feiúra da
indelicadeza dos outros
possam me impelir
a me fazer belo com a
bondade.


Possam os modos grosseiros dos meus companheiros
lembrar-me de usar palavras doces, sempre.


Se pedras de mentes pecadoras
forem arremessadas contra mim,
permita-me enviar de volta
apenas mísseis de
boa-vontade.



Assim como o jasmim deixa cair suas flores sobre as mãos
que portam machados e que golpeiam suas raízes,
assim, sobre todos aqueles que
agem hostilmente contra mim,
possa eu derramar flores de perdão.


Paramahansa Yogananda, "Whispers
From Eternity".

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário