Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A MANIFESTAÇÃO DA CURA:


A Manifestação da Cura




A Humanidade nos tempos atuais estão visando muito pouco a espiritualidade interior, abrindo grandes frestas em seus espíritos e com isso ocasionando grandes desastres que hoje em dia enxergamos facilmente.

Devido o passar dos tempos nossa camada terrestre está com uma grande atmosfera negativa e através dela gera grandes impactos na humanidade como: brigas, dores, tormentos, doenças etc. Mas a misericórdia Divina nunca nos abandonou e nos passares de anos vem mandando sempre seus mensageiros para alimentar nossos espíritos com seus ensinamentos de Luz.

Existem doenças que se compactam em nosso corpo devido a nossa baixa vibração mental, quando sentimos muito ódio de alguém existem formas negativas que grudam em nosso espirito e vão sugando nossas energias vitais debilitando com o tempo nosso corpo físico. Sentimentos negativos, raivas ,magoas tristezas tudo que existir de sentimentos nesses graus que guardamos podem resultar em doenças pois o corpo precisa expurgar de alguma fora isso pois não aguenta carregar isso em si então logo vem os sintomas de diversas doenças.

Muito é ensinado sobre a reprogramação mental, ela é uma das ferramentas que auxiliam milhares de pessoas a se curarem de suas debilitações, a mudanças de nossos pensamentos é uma fundamental ferramenta para evoluirmos , pois a mente humana é uma poderosa maquina, um poder que todos possuímos mas infelizmente não utilizamos de forma correta. Imaginem, com o poder de nossa mente causamos todo tipo de formas negativas como foi mencionado acima, então se mudarmos realmente e utilizarmos nossa mente de forma benéfica não somente para si próprio mas para todos seus semelhantes, com certeza a ação desencadeada será uma projeção de Luz infinita que automaticamente beneficiara a si também em todos os sentidos de suas vidas.

Como nossa mente é uma poderosa maquina desencadeadora de Luz Divina grandes mestres espirituais vem trabalhando em nosso beneficio nos concedendo formas de cura para que ao Evocarmos a Fé em nós mesmos eles passam a utilizar essa energia sagrada e nos curam , vitalizam nossa vida, mente e nossos hábitos, uma dessas grandiosas ferramentas é a que citarei  em seguida Chamada Oração do Logus Solar ensinada pelos Sábios Mestres Gnósticos.

Tenho como testemunho minha própria vida que já fui curado diversas vezes através desse maravilhoso trabalho e quero com ele expandir a todos pois sei que também auxiliaram a quem dela recorrer.

Oração gnóstica de cura




Ao fazer essa oração indico sempre acender uma Vela Verde em um altar que fique acima de sua cabeça, a vela verde representa a medicina é a chama de cura e ensinamento sagrado, coloque uma vasilha de agua para que os Mestres possam imanta-la para você beber e sempre mentalizando a cura Fisica, Mental, espiritual que você está desejando ou mesmo quando for rezar para outra pessoa se caso ela não estiver perto de você coloque o nome dela nesse altar e faça a oração pedindo para que  ela seja  AJUDADA E AUXILIADA SEGUNDO SEUS MERECIMENTOS E NECESSIDADES.

Se for a distancia marque um horário com a pessoa a ser auxiliada e peça para que ela se deite e descanse nesse horário para que os mestres possam atuar de melhor forma nela. Se a pessoa morar com você faça o mesmo procedimento com a vela coloque também o nome dela e marque um horário para que ela se deite e você passe a começar seu trabalho de cura.

Agora para a auto cura quero dizer para fazer esse trabalho para si mesmo, siga os mesmos procedimentos acendendo a Vela Verde coloque agua em uma vasilha , faça a oração com muita fé e em seguida  deite-se o indicado é que tanto para si mesmo quando para um trabalho a distancia é que fique deitado pelo no mínimo uma hora.

Depois levante-se devagar agradeça pelo seu tratamento, ou pelo tratamento da pessoa , mas não vai exagerar nas suas atividades pelo menos no dia fique mais quieto, é como uma Cirurgia onde você precisa de descanso.

Fonte Gnosis online:

De acordo com o ensinamento sagrado da Gnosis, existem dias em que se manifestam com mais intensidade determinadas Forças Cósmicas. Um deles é o dia 27 de cada mês.

Como uma “graça mensal” do Logos Solar, do Cristo Cósmico, que é onipresente, onipotente e onisciente, e todo-misericordioso, eflúvios descem da contraparte espiritual do sol que nos ilumina e “lavam nossos pecados”.

Esse “lavar” significa, esotericamente, que os Átomos Crísticos, solares, penetram pelos chakras, caminhando pelos canais e meridianos, instalando-se em nossos corpos, dos superiores (etérico, astral, mental e causal) até o físico, dando-nos as bênçãos da Saúde, da Paz, da Prosperidade e da Harmonia.

Recomenda-se que se realizem orações todos os dias, mais especialmente nos dias 27, ao raiar do dia, em frente ao Cristo-Sol, e realizar a Oração Gnóstica da Cura, como nos ensina o Avatar de Aquárius, Samael Aun Weor. Ensina o Mestre:

Os Mestres da Santa Igreja Gnóstica concorrem ao leito dos enfermos para curá-los. Há uma Oração Gnóstica que todo enfermo deve pronunciar para pedir ajuda aos Mestres. Ei-la aqui:




“Tu, Logos Solar, emanação ígnea,
Cristo em substância e consciência,
vida potente pela qual tudo avança,
vem até mim,
e penetra-me, ilumina-me, banha-me, transpassa-me,
e desperta em meu Ser todas essas substâncias
que tanto são parte de ti quanto de mim mesmo.
Força universal e cósmica, energia misteriosa, eu te conjuro.
Vem a mim, remedia minha aflição, cura-me de todo mal
e afasta este sofrimento para que eu tenha Harmonia, Paz e Saúde.
Peço, por teu Sagrado Nome,
que os Mistérios e a Igreja Gnóstica me ensinaram,
para que faças vibrar comigo todos os Mistérios
deste plano e de planos superiores,
e que essas forças reunidas consigam o milagre da minha cura.
Que assim seja.”

Que os Sagrados Mestres da Fraternidade de Cura Gnóstica ampere cada um de vós filhos que estão nessa jornada evolutiva na nave Mãe Terra e que possam sentir cada dia  a mudança de suas vidas com o transmutar de vossas mentes, tendo em seus corações somente a expansão desse conhecimento a todos que necessitam.

Cordialmente

Julio Cesar Vasques


Leia mais: http://otudo.com/tratamento-de-cura-gnostica/#ixzz2HSOi1FC9

Nenhum comentário:

Postar um comentário