Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

TRÊS ANOS PARA A SALVAR A HUMANIDADE, DIZ DAVID ICKE - OS CIENTISTAS DA NOVA ERA:


David Icke adverte que a IA poderia dominar a humanidade em 2018.
Há vinte e cinco anos atrás, David Icke assustou a Grã-Bretanha ao auto proclamar-se “Filho de Deus”, durante uma conferência de imprensa e uma subsequente aparição no horário nobre do talk show de Wogan.O ex-futebolista era famoso como co-apresentador do programa desportivo da BBC flagship Grandstand aos sábado e, depois tornou-se porta-voz do Partido Verde.Embora o Sr. Icke tenha desaparecido dos principais meios de comunicação social após a inicial história chocante ter desaparecido, ele continuou e tornou-se uma espécie de “guru do despertar” no ciclo da teoria da conspiração e dentro dos meios de comunicação alternativos.Icke escreveu inúmeros livros e viajou o mundo dando palestras sobre as suas teorias estranhas, fazendo do bizarro o seu negócio ao longo do último quarto de século.
O ex-apresentador do Grandstand da BBC, tem um massivo número de seguidores online e, está prestes a embarcar em outra turnê mundial, durante a qual avisará que a menos que mais pessoas “despertem” do nevoeiro em que vivemos, uma elite perversa composta de psicopatas, assumirá o controlo total da humanidade através de computadores dotados de IA, o mais tardar até 2018.Icke afirmou mundialmente em torno de 2000 que o mundo era governado por um grupo maligno de Reptilianos que mudam de forma e que se apoderam do corpo de seres humanos proeminentes.
Desde então, ele tem difundido intermináveis teorias conspiratórias onde afirma que os atentados de 911  foi um trabalho interno e, sobre a corrupção dentro do sistema bancário.Agora ele prevê, que se bilhões de pessoas não “acordarem” como ele e os seus colegas conspiradores o fizeram, poderíamos ficar presos numa “versão muito real da Matrix” igual a da franquia de filme com o mesmo nome, estrelado por Keanu Reeves.
David Icke no Grandstand antes do seu despertar para a teoria da conspiração.
Numa entrevista  de duas horas com o colega  desperto Zen Gardner, no seu canal do YouTube, Icke disse que a trilogia do filme “Matrix” e o filme “Transcendence: A Nova Inteligência” de Johnny, são avisos prévios realistas do que está por vir se os seres humanos permanecerem “cegos”.No entanto, algumas das teorias de Icke são compartilhadas por cientistas conceituados, como é o caso do professor Stephen Hawking.Icke, assim como Hawking, está preocupado que a inteligência artificial ( IA) poderia finalmente tornar-se superior e controlar a humanidade.Mas, enquanto Hawking alertou que isso poderia acontecer, Icke diz que vai e de acordo com o ritmo atual será em 2018.Ele disse que a tendência para a chamada “tecnologia inteligente”, com a maioria dos objetos eléctricos conectados a uma “Internet das coisas” ou “Nuvem” era a principal ameaça.Ele disse: “A tecnologia inteligente faz parte de uma rede. Nós somos controlados pela IA.Acredito que se a Internet ainda não está consciente, está no processo de se tornar consciente.
Icke afirmou que os líderes mundiais são alienígenas Reptilianos, iguais aos da série Americana de ficção cientifica V: The Series dos anos 80.“2016, 17 e 18, serão anos cruciais, na medida que isso avançar será muito mais difícil voltar atrás, para não dizer pior”. ~ David Icke
“A nuvem de rede inteligente está as portas, prestem atenção.
“Existe uma nanotecnologia de poeira inteligente que será introduzida no corpo – os filmes Matrix estão muito correctos”.
Ele disse que no filme “Transcendence” o cientista de IA Dr Will Caster transfere a sua própria consciência para a Internet e, este é também um panorama real do que está por vir.
O ex-ativista verde, acredita que o mundo é controlado por Reptilianos malignos através da política, banca e dos meios de comunicação social, com um “programa” do qual somos submetidos desde o nascimento.
Ele comparou-os a um vírus de computador que se propaga e está em mutação.
Ele disse: “Estamos a falar sobre o vírus ser capaz de auto reproduzir-se.
“2016, 17 e 18, serão anos cruciais, na medida que isso avançar será muito mais difícil voltar atrás, para não dizer pior”.
“já havia identificado os anos de 2016-18 há algum tempo, de forma intuitiva. Restam-nos três anos.
Exemplo das coisas que estão por vir: Momentos infelizes para Keanu Reeves em “Matrix”.
Em 2011, Osama Bin Laden foi morto pelas forças especiais da Marinha dos Estados Unidos e enterrado no mar, mas agora os teóricos da conspiração afirmam que foi tudo uma mentira e ele ainda está vivo.
“Mas não podes confiar nos seus cinco sentidos, eles apenas nos mostram o programa.
A IA controla tudo. Dizem que tens que ser conectado através de uma nuvem para a IA, mas ninguém pergunta ‘o que é essa IA’?
“Após ter estudado isso durante vários anos, eu acho que, este mundo é controlado em última instância por algo equivalente a um vírus de computador consciente”.
“Vivemos num mundo movido pelo medo, quando olhas para os extremos do vírus, podemos dar-lhe um nome – comportamento psicopata sem empatia e nenhum dispositivo de segurança para parar qualquer escala de comportamento extremo.
“Este vírus, quando domina alguém, a pessoa torna-se psicopata e, se reparares na história de algumas determinadas linhagens, perceberás que foram geneticamente modificados para governar o mundo para o vírus.”
Mas não tenham medo, como Icke diz, o sistema maligno pode ser derrotado.Tudo o que precisamos fazer é acordar para a teoria, ver através das mentiras e transcender para uma vibração mais elevada de energia, de modo que o vírus maligno deixe de nos afetar.

DAVID ICKE on 2016 & FUTURE FOR HUMANITY – Humanity at a Crossroads, Elite to Forward Agenda?(ative as legendas em ingles no canto inferior direito)


********************************************************************************************************************
Divulgação: A Luz é Invencível