Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 19 de junho de 2016

AUXILIADORES ESPIRITUAIS DA NOVA ERA-A Qualidade do Amor conhecida como Poder-Mensagem do Arcanjo Gabriel através de Marlene Swetlishoff







Marlene Swetlishoff

tem estado no Caminho da Luz desde a infância. Quando tinha cerca de 3 a 4 anos de idade, via e se comunicava telepaticamente com Seres que apareciam para ela. Eles eram muito pequenos, tinham grandes olhos e uma capacidade de comunicação muito grande com ela.

Marlene tem sido uma “observadora da Vida “ na maior parte da sua existência, vendo, sentindo e aprendendo muitas coisas em um nível sutil.No passado, desde a época dos “teens “, ou seja, desde sua adolescência, tornou-se Consciente através do trabalho de Edgar Cayce. Nessa ocasião, devorou todos os livros que vinham às suas mãos. Por volta dos anos 60, tornou-se membro da Astara, um Espaço da Luz e da “Escola dos Mestres “ dos dias modernos, que foi fundada por Earlyne e Robert Chaney, sendo supervisionado e guiado por Kuthumi (Professor de Earlyne), Rama (Professor de Robert) e Zoser (Professor(a) de Sita, sua filha). Hoje, todos os Chaneys partiram deste Mundo, porém a Escola dos Mestres continua.

Marlene continua, de forma independente, a realizar o seu trabalho com os Professores, em profunda gratidão, pois eles lhe deram todo auxílio e suporte durante os períodos mais difíceis, tendo estado ao lado dela durante dias e anos como seus amigos e camaradas.

À medida em que os anos se passaram, Marlene continuou o seu caminho, foi uma ávida leitora de todos os livros que chegavam até ela, livros que pudessem ensinar-lhe tudo sobre os Reinos Etéricos e a Jornada da Alma.A vida lhe trouxe muitas mudanças. Em meados dos anos 80, durante a dissolução do seu primeiro casamento, quando se tornou uma mãe solteira com tres crianças, uma pessoa com capacidade telepática e sensitiva disse-lhe que foi escolhida para viver muitas vidas numa só.

Através de Ronna Herman e do Arcanjo Miguel, Marlene aprendeu e soube que foi um dos primeiros Humanos neste Planeta, que é da linhagem do Arcanjo Gabriel. Soube, também através deles, que veio em uma grande Nave de Luz trazendo os Grandes Cristais para a Terra. Seus Planetas de origem são Lyra e Plêiades. Ela é uma Observadora da Criação, informando o Criador, trabalhando junto com Sananda e Ashtar e com a Frota que está sob Comando de Ashtar .

Hilarion esteve muito perto dela por causa da forte conexão que Marlene tem com o Sol e Kwan Yin esteve ajudando-a na cura do seu coração.No ano de 2002, a saúde de seu corpo físico, devido aos efeitos de mais de 30 anos de artrite reumatóide, se deteriorou (ela tem dois joelhos que foram totalmente repostos, desde então). Por conta disso, foi forçada a diminuir o seu ritmo em vários níveis de sua realidade de vida.

Em 2006, reiniciou seus trabalhos com a “Grade de Fogo”, estando hoje no caminho da sua Missão. No começo de 2009, Marlene recebeu a Iniciação, no Egito, de Ankh Diamante Etérico, através dos Professores de Astara, e o seu trabalho como Escritora/Escrivã começou por volta desse mesmo período.

Marlene tem a capacidade de receber mensagens telepaticamente de muitos Seres dos Reinos Ascencionados da Luz. Ela continua a jornada da sua Alma. Marlene é uma Embaixadora Galáctica do Comandante Ashtar, tendo começado esa atividade recentemente através de Bryan de Flores e Ashtar-Athena Sheran.

Hoje Marlene é a responsável velo site www.therainbowscribe.com, onde você encontrará mais canalizações e informações da mesma.
NÓS DELINEAMOS AGORA A NOSSA LINHA NA AREIA
Mensagem de Saint Germain por Marlene Swetlishoff



Amado Povo do Mundo



Existem muitas mudanças que estão agindo nestes tempos. Embora, possa parecer como se o mundo estivesse à beira de ser tomado pelo caos e por suas forças, saibam que as coisas não são assim, pois, existe um novo amanhecer no horizonte.

Nós pedimos-lhes que não vacilem, no que tange a elevarem a sua própria Luz e na invocação da Luz para o mundo o qual vocês vivem e para todos os seus habitantes. Como vocês sabem, nós trabalhamos com vocês por meio de caminhos energéticos e assim, juntos, nós agora firmamos uma posição e delineamos a nossa linha na areia.

À medida que vocês rezam e invocam, vejam a Terra banhada com a Luz Violeta, a Luz violeta da transmutação. Sustente esta imagem o mais tempo que vocês conseguirem, cada vez que vocês fizerem isto. As Legiões da Luz que trabalham comigo já permearam a atmosfera da Terra com esta energia, e irá ajudar tremendamente se cada um de vocês a ancorarem no coração cristalino da Terra durante as suas visualizações, no sentido de que a Luz Violeta comece a trabalhar de dentro da Terra irradiando esta Luz em círculos concêntricos sempre crescentes até que isto alcance a superfície de seu planeta e permeie a atmosfera.

Eu, St Germain, irei enviar a Luz Violeta e envelopar o planeta inteiro, no ápice das horas de seu tempo 6 horas, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas, 21 horas e 24 horas, todos os dias nas próximas três semanas. Que isto assim seja feito ou feito mais vezes nos tempos os quais vocês escolherem se unir a mim com as Legiões da Luz que está a serviço com esta causa. Os reinos dos Mestres Ascencionados se uniram a mim neste esforço e assim, nós estamos com todo o time do Céu trabalhando para transmutar o caos que tem mostrado a sua face neste mundo.

Por favor, unam-se a nós, como sendo os trabalhadores ancorados no solo da Terra que trabalham pela Terra e para todos os seus habitantes. Juntos, nós iremos eliminar as energias que mantêm a Terra e a humanidade deslocada de seu lugar legítimo no Universo. No fim do seu foco, a qualquer tempo unam-se a nós, chamem pela Luz, amor e energia da Mãe Divina para que vá para os corações de cada pessoa sobre o planeta dando ignição na faísca divina em seu interior.

EU SOU grato por sua atenção nesta questão. Obrigado!

EU SOU St. Germain
Direitos Autorais:
©
2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça



Mensagem do Arcanjo Gabriel-A QUALIDADE DO AMOR CONHECIDA COMO PODER-Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como poder. Uma das forças mais poderosas é o poder latente no interior da alma de uma pessoa, e isso tem tudo a ver com a sua conexão com o Divino, nos níveis dos mais profundos. A alma de uma pessoa contém uma sabedoria inexplorada, e a pessoa percebe, no âmago de seu ser de que ela tem essa conexão, de que ela pode transformar a sua alma, durante os tempos que ela necessita de orientação, cura ou esperança. Ela aprendeu a ser guiada por sua consciência, o seu poder interno divino discriminativo. Por seguir de forma constante a sua voz interior que é a voz de Deus, a pessoa se torna moral verdadeiramente, um ser espiritual dos mais elevados e uma pessoa de paz.

A alma de uma pessoa é um ser espiritual e os princípios que governam a vida são princípios espirituais. São esses princípios que a pessoa traz para ação em sua vida diária, e esse poder de ação é expresso como paixão, criatividade, intuição e conexão com o Divino.

Para uma pessoa chegar ao seu próprio poder, ela precisa encontrar a sua Luz interior, enquanto ela não encontrar a sua Luz interior, não encontrará o seu poder. Quando uma pessoa se alinha com o poder de sua própria expressão espiritual, a sua vida refletirá verdade, abundância e alegria, e ela percebe quem ela é, e do por que está aqui na Terra.

Por utilizar o seu poder interno e a sua coragem espiritual, ela incorpora uma qualidade que a caracteriza de forma marcante, como sendo alguém que se deu conta de que é Divino. Essa percepção lhe confere uma quantidade de poder que pode chegar a ela apenas através de sua natureza interna, fazendo com que ela tenha consciência de que ela é algo mais do que ela vê, fazendo com que ela tenha consciência de que ela é parte do esquema universal da vida.

Quando alguém escolhe viver através do poder de orientação de sua alma, ele permanece em harmonia e amor, com todas as coisas e com todas as pessoas de seu mundo. Quando a pessoa percebe que não só ela, mas que todas as pessoas herdam o poder, para serem o seu próprio salvador, aí então, a pessoa pode escolher invocar a sua parte mais interna de sua verdadeira natureza, algo que é precioso e novo e que lhe traz o poder de sua alma. Isso a faz sentir de que é parte essencial do grande universo. Ela entende que a felicidade e a liberdade humanas dependem de cada pessoa e por escolhas não egoístas, no sentido de tornar a sua vida uma expressão de que está de acordo com o Divino.

Quando ela está em contato com o seu divino interno, ela aprende as respostas ao quebra cabeça da vida, e descobre soluções para todas as dificuldades. Quando uma pessoa tira o seu próprio poder do mundo exterior e o coloca onde ele pertence: – no centro de seus corações, todas as respostas se tornam claras. É preciso ter plena consciência de que as palavras fazem a fábrica do caráter e da reputação, o seu legado permanente. Quando se verbaliza as palavras transformam a vibração que pode ser usada para direcionar a energia. Uma palavra contém o poder de influenciar os outros, de mudar mentes, de configurar direções ou ações tomadas. As vibrações de suas palavras se estendem através dos tempos e mesmo através das gerações. Quando a pessoa toma cuidado com as palavras, a sua fala cria uma benção com profundo significado, uma memória e um legado para as vidas das pessoas que aí então, são enriquecidas.

Quando alguém pronuncia uma palavra, ela está fundindo os seus pensamentos e as suas vibrações ao campo magnético da Terra que é o campo de energia onde se criam a realidade da Terra. Quando alguém conhece o poder real das palavras, irá saber que as palavras podem afetar a sua energia e a de outros, porque as palavras têm a habilidade de direcionar e controlar a energia até certo ponto. Existe uma emergente consciência global de compaixão e sabedoria que chama por cada indivíduo para agir através do amor, em vez do medo. Esse novo poder conecta a pessoa com a sua alma com a alma dos outros a sua volta e com o planeta. Isso lhe permite criar uma vida com propósitos, gratidão, abundância, felicidade e plenitude.

Quando alguém alinha a sua personalidade com a sua alma, ele está acessando o autêntico poder da alma que o leva a experimentar um mundo de paz, amor e felicidade. Ele vê cada experiência da vida e cada emoção, como sendo um significado para aprender mais sobre si mesmo e o mundo que ele vive. Cada experiência que ele tem é uma lição, com um presente dentro dela, e ele confia e acredita na fluência universal da vida para lhe dar exatamente o que ele necessita para crescer.

Uma pessoa autenticamente emponderada não depende de nada externo para sentir-se completa, poderosa ou preenchida. Ela escolheu viver a vida para o mais elevado bem de todos e ver as suas interconexões de toda a vida. Ela convida a energia do universo a dar-lhe suporte para o seu crescimento. Por permanecer com fé ao seu poder autêntico, a pessoa tem tudo que necessita para compartilhar a sua luz com o mundo. O poder autêntico chega, por ela permanecer ancorada no saber profundo de que ela é suficiente e de que ela é parte de algo maior do que ela mesma. Essa é a fonte de sua força, de sua confiança, de sua autolibertação e de sua habilidade de definir as relações e de ser flexível. Ao sermos autênticos, isso pode ser emponderador. A pessoa sabe que ela está vivendo uma vida com propósitos, usando os seus talentos e habilidades de forma producente e fazendo isso de modo pacífico e harmônico, enquanto contribui para as vidas daqueles que estão a sua volta.

Para ter plena vantagem a esse movimento através da autenticidade, a pessoa precisa focar no crescimento e autodesenvolvimento. Sentindo-se confortável em sua habilidade e sendo verdadeira com o seu eu é uma das marcas mais bonitas que uma pessoa pode possuir. Quando isso chega para construir confiança e conexão com os outros, nada é mais persuasivo e poderoso, do que apenas trabalhar para a pessoa se tornar a melhor que ela pode ser. A medida que se dá, é a mesma medida que irá ser dada.

Desejo que o seu autêntico eu e o seu verdadeiro poder brilhe através de você por todas as maneiras, à medida que você abençoa esse mundo, apenas por estar vivendo aqui.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
http://www.therainbowscribe.com
http://www.movingintoluminosity.com
Tradução: Helena Renner – helenarenner@yahoo.com.br
http://www.curaeascesao.com.br

****************************************************************************************************************
Nota:Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário