Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

OS AUXILIADORES ESPIRITUAIS DA NOVA ERA-Monique Mathieu e as mensagens dos Seres de Luz sobre as transformações do nosso mundo








Como Monique Tornou-se um Canal


Esta questão muitas vezes foi perguntado á Monique;então,ela concordou em contar ao seu público sua história, com uma entrevista feita há alguns anos feita após uma conversa com os Seres de Luz.

Pergunta: Eu gostaria de lhe perguntar, como é que você percebeu que você tinha se tornado um canal?

“Mais de vinte anos atrás, eu experimentei um fenômeno muito especial luminoso, ou seja, eu fui sequestrada em uma luz enorme que me levou ao caminho que eu então chamo de Expirado, uma esfera cor lua de prata, e eu estava dizendo para mim mesmo: “Mas onde eu estou indo? é maravilhoso! O que estou fazendo? “;Eu posso dizer que eu estava sendo sequestrada com meu corpo físico, porque agora eu posso comparar as projeções da consciência, experiências fora do corpo e sequestros físicas.Quando eu “fui devolvida” a mim mesma, eu estava com amnésia. Eu não lembrava o que tinha acontecido comigo, mas o meu marido sabia,pois estava bem ao meu lado. (Soube depois que ele, também, tinha experimentado este rapto). Eu tive flashbacks do que tinha acontecido , oito dias depois. E como eu, infelizmente, fui muito cerebral (digo infelizmente, porque podia fazer a minha vida mais fácil), eu queria entender o que tinha acontecido comigo; não é fácil para entender quando há bloqueios e minha “memória” tinha-se bloqueado, e eu não estava com minha memória confiável para entender.Há um ano, eu experimentei fenômenos muito estranhos no meu quarto, vi bolas de luz e uma série de eventos que eu não costumo ver ;antes eu ficava dizendo para mim mesmo;” Este é o meu inconsciente.”;Então, quando eu comecei a falar, quase de um dia depois onde foram feitas avaliações por pessoas, eu me senti muito desconfortável! Levei dois anos e meio antes de eu aceitar tudo isso.Isso durou até ao dia que ‘Eles’ me fizeram experimentar a clarividência de tal forma que eu não podia duvidar um segundo mais que tudo não estava vindo de mim, porque antes eu não era vidente. Quando me pediram alguma coisa, eu respondera com uma precisão incrível, em oposição ao que eu estava fazendo antes; por isso, eu comecei a me perguntar e digo para mim mesma, ‘Monique, esta não é você! realmente há algo acontecendo lá!’ Um grupo foi formado no mesmo ano , rapidamente e significativo em torno de mim. Durante as conversações com os Seres de Luz ,eu sempre me senti desconfortável sobre o que eu estava dizendo. Eu diria para mim mesmo: ‘O que vou dizer às pessoas? e eu não conseguia entender que, o que eu estava dizendo , não era de mim. Levei um longo tempo antes que eu pudesse aceitar o fato de que eu era um instrumento nas mãos dos poderes maravilhosos! Fisicamente, eu tive problemas, mas depois que eu aceitei, tudo correu bem, eu não tenho mais dificuldades; como todos os aqueles que estavam ao meu redor, temos feito grandes progressos.

“Isso tudo me atingiu como ‘um soco na cabeça!” Eu não havia pedido isso, eu não sabia nada de tudo isso antes, mas de um dia para outro, a minha vida foi transformada ; E não só a minha! Meu marido, meus filhos, todos aqueles em torno de mim, meus amigos vidas também foram transformados .Eu tinha amigos. Desde que eles não entendiam o que estava acontecendo comigo, eu os perdi! No meu caso, foi a nova energia que eu transmitida aos meus velhos amigos, meus antigos relacionamentos, nem sempre era aceita. É realmente uma grande aventura, e garanto-vos, passado tantos anos antes que eu pudesse acreditar, que eu dizia a mim mesmo: “Não é possível, por que isso aconteceu comigo ?” Há seres Certamente muito mais evoluídos, mais prontos para esta missão do que eu sou! Eu nunca tinha lido livros sobre espiritualidade; Nem eu sabia nada sobre esoterismo!



Pergunta: Você era um crente antes disso?

“Sim e não! Eu sou de fundo católico, e como muitos, eu fiz a comunhão. Então eu me afastei um pouco da Igreja porque não trazia as respostas que eu estava esperando. Por um tempo, eu vivi minha vida sem qualquer crença, espiritualidade, porque tinha vivido um ano com freiras, e seu comportamento tinha me afastado da religião.

“Quando fui chamada por Expirado para ser a voz de alguma espiritualidade, eu tentei atrasar, tanto quanto possível,” Porque eu disse:’ Não, não sou eu, isso não me interessa, eu não sei como falar! ‘ O que se pode fazer contra os poderes do amor? Nada!“No começo, muito relutantemente, eu então comecei a seguir este caminho. Eu nunca poderei ser grata o suficiente! Posso dizer-lhe que é um caminho de dificuldade para aqueles que são levados a isso! Eu penso em meu marido ,um homem maravilhoso, porque tenho perturbado a sua vida; foi necessário muito amor da parte dele,para aceitar o que me tornei. “

Pergunta: Você disse que você sofreu quando você estava tornando-se um canal. O que aconteceu?

“Eu sofri porque eu duvidava! . Eu estava pensando que tudo era uma fantasia, e a fantasia não existe. Então eu sofri, porque eu estava em dualidade total entre as energias que eu estava recebendo de envio que estavam me transformando para ser um bom canal e minhas energias totalmente humanas, minha personalidade que não queria perder o que era antes. Eu não queria deixar ir. Eu queria manter minhas velhas formas de fazer as coisas.O que eu passei interrompeu minha vida! Quando há dualidade, quando há confronto entre o que foi e o que se deve transformar, há sofrimento. Por dois anos e meio a três anos, passei por um momento bastante difícil, momento de introspecção.

“Há sempre milagres na vida, porque eu sempre tive os mais queridos amigos que me empurraram, que acreditaram em mim,e eu não estaria aqui hoje falando com vocês, eu teria largado tudo, teria virado a página e esquecido;todos aqueles que estão em torno de mim, acreditam em mim!houve um entendimento de que eu estava vivendo algo excepcional, eles me carregaram, pavimentaram meu caminho, e eu devo á todos um muito obrigado; se não tivessem estado comigo , eu não estaria aqui ; eu não teria tido a coragem de ir até ao fim “É graças a eles e a todos os outros que eu resolvi continuar”.

Pergunta: Será que você não tem uma” chamada à ordem” lá de cima?

“Não, talvez não, talvez eles teriam escolhido outra pessoa. Na verdade, eu não sei porque aconteceu! Eu acho que eles têm tanto amor, que eles teriam obedecido o meu desejo! No entanto, penso que isso veio do meu plano de vida e eu não poderia retirar-me dele. “

Parece que os meios colocados à sua volta eram extremamente benéficos!

“Totalmente! Absolutamente! Eles não estavam em torno de mim para nada!Se eu não tivesse em torno de mim desde o início, um grupo de pessoas muito atenciosas que me empurraram forçando a me mover, que totalmente acreditou em mim e no que eu estava dizendo, eu nunca iria continuar! Nada acontece por acaso! É por isso que eu realmente tenho que agradecê-los! “

Queridos amigos,

Primeiro de tudo, gostaria de lhes agradecer por nos ter acompanhando nessa jornada de Luz.
É muito importante no momento presente que muitas pessoas quanto possível,
experimentem esta transformação interior. Assim, será confiável que aqueles que estão em torno de nós e a Terra para a grande transição,possam ajudar.Por 22 anos, os Seres de Luz tem -nos ensinado com muita paciência e amor ,para que nos tornemos conscientes de quem somos e para adquirirmos muito mais sabedoria.Este ensinamento não mudou muito desde o início porque é universal;
a única maneira que eu canalizar (é mais fácil para mim agora) mudou.
É por isso que as datas não são muito importantes e não colocamos em nossos textos na Internet.Um ensinamento de sabedoria e amor é sempre o mesmo através do tempo.
No entanto, quando existem mensagens específicas para eventos específicos, as datas podem ser importantes.No entanto (como os Seres de Luz estão nos dizendo), uma vez que somos artesãos do nosso Agora, podemos, com o nosso comportamento, mudar alguns eventos; Essas são as dificuldades para a humanidade. É por isso que é muito significativo transformar a nós mesmos.Por isso é essencial ficarmos positivos e que isso permaneça em nossos pensamentos, em nossas palavras, para rezar e para enviar muito amor á todos nossos irmãos humanos, a toda a vida, bem como a nossa Mãe Terra.

Vamos todos estar unidos nesta bela jornada de Luz.

Eu envio á voces todos os meus pensamentos de amor.

Monique
Manter a esperança – Atualmente, o mundo está pendurado por um fio …!
Escrito por: Monique Mathieu


Recebido por: Monique Mathieu http://ducielalaterre.org/
Acontecem consequentes eventos no seu mundo e se você não quiser ativar o seu desenvolvimento espiritual, se você ainda está na dualidade com você mesmo, se você ainda está na escuridão de sua própria consciência, haverá enorme desaparecimento deste mundo!

Nós acrescentamos o seguinte: agora, o seu mundo está pendurado por um fio!Isso é um alerta;É para você, para o seu comportamento, para ajudar o despertar da consciência!

Nós não pedimos para voce ir de cidade em cidade, aldeia em aldeia, de família a família, para trazer a boa palavra! Não é absolutamente necessário.

Em cada um de vocês ainda há partes desinformadas; Às vezes, essas partes apagadas ocorrem sem você estar necessariamente consciente). Em que você expressa o que você está vivendo, você experimenta a Luz , claro, mas enquanto você não transcender os pequenos cantos de sombra que permanecem em você, você também pode expressar contra a luz o que não é ainda claro.

Acontece muita coisa no seu mundo, mas você só vê uma pequena parte! Que bom seria que você estivesse ciente de tudo o que acontece no seu mundo;Mas isso pode assustá-lo e impedi-lo em sua evolução!Em todas as experiências que você vive, você terá mais e mais exigências neste momento.



Há em você mal-entendidos, dúvida e questionamento. Por que tudo isso? Porque você não sabe tudo, você só conhece uma pequena parte. Não importa! O importante é como você vai viver todas as experiências, tais como aqueles que passam através da humanidade no melhor e talvez o pior. É muito bom para analisar uma situação, mas essa análise será sempre feita com seu próprio filtro, seu próprio entendimento e sua própria evolução.

Atualmente, os seres humanos têm o problema de não conseguir entender porque todo ser humano, independentemente do seu nível social, tem seu próprio filtro e não pode ver a vida só por esse filtro.Nós dizemos às vezes que você precisa ter na vida a coragem de,muitas vezes , fazer as perguntas certas.Mas, mais uma vez, o filtro humano é importante porque, mesmo se você fizer as perguntas certas, e você tenha as respostas certas, há outros fatores de serem levados em consideração: os da educação, ego, tudo o que tem sido e tudo o que sua alma foi capaz de alcançar durante seus muitos experimentos.

Sem projetar-se em seu futuro, você precisa trabalhar constantemente para que o futuro que você realmente deseja seja tornado realidade ,que é o mesmo que o fazem os seres humanos muito mais acordados do que você é, um futuro onde todos os seres que vão acordar e participar na transformação do todo.

Nós, seus Irmãos da Luz, os Galácticos , esperaram uma maior colaboração entre os seres humanos, uma maior fraternidade, mais abertura. A transformação está no nível de consciência, em qualquer nível que voces estejam .

Podemos ajudá-lo em grande forma, mas podemos ajudar alguém que não faz nada? Podemos ajudar alguém que não coloca em ação o seu desejo de ser ajudado? Podemos ajudar aquele que dorme e não sofre a iluminação? Podemos ajudar um planeta doente, se ele não quer se curar? Nós não estamos falando sobre a Mãe Terra, falamos sobre as pessoas da Terra!

Faça a si mesmo as perguntas certas! Nós só podemos ajudar aqueles que querem! Podemos ajudá-lo se você realmente quer, porque o nosso apôio não pode ajudar na matéria, é uma ajuda para a consciência em uma vibração mais elevada, na evolução, na esteira; Se você não aceitar esta ajuda, não podemos fazer nada por você!Temos, desde os planos superiores, a capacidade de iluminar seu caminho, mas a Luz não deve impressioná-lo, porque se você não está pronto para receber a Luz que iluminará seu caminho, você vai cair, você vai mesmo ficar tão deslumbrado que você não vai perceber o seu verdadeiro curso.Então, novamente, você tem a opção de aceitar a nossa ajuda, individual ou coletivamente, a escolha de fazer o seu caminho mais fácil, iluminando o máximo que pode suportar,inclusive partes de si mesmo que ainda não tenham sido iluminadas;Quando eles são iluminados por uma consciência muito maior, as partes de si mesmo irão transformar o ser humano totalmente.

Manter a esperança, a esperança em vós, a esperança na humanidade, na esperança de que nós podemos ajudá-los e espero que isso seja uma ajuda maravilhosa!A partir do momento em que a humanidade não tem esperança, ela é destruída!

Não nos manifestaremos físicamente em você para evitar a travagem do seu desenvolvimento, e também para evitar assustá-lo. Você muitas vezes pode dizer: “Nós gostaríamos de ver os nossos Irmãos Galacticos .” Mas vamos fazer a pergunta novamente: “Você realmente está pronto? “

Medos estão aninhados profundamente dentro de você, e quando um ser humano é confrontado com algo que ele não entende, ele não sabe, ele automáticamente gera um medo;em parte é por isso que você não vai liberar seus véus de consciência que obscurece sua mente,e é por isso que não se manifestarão a você visualmente! “


Copyright © LaPresseGalactique.org
lapressegalactique.org”

LEIA MAIS MENSAGENS DE MONIQUE MATHIEU
Para despertar as consciências

As dimensões são níveis de consciência

Nós vamos nos manifestar!

A realização do Plano

Culpa e apego

Força de vontade e paciência,

O diálogo interno

-Nos manifestaremos mais e mais!

Você vai me reconhecer!

O Sopro Divino

Tudo vai mudar!

O que é liberdade?

A despoluição da Terra

Influenciando o nosso destino

O impacto dos pensamentos

Discernimento em relação às mensagens

O tempo de revelações

Sua consciência está indo para despertar

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOSDivulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário