Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 25 de junho de 2016

MAIS ALGUMAS REMOÇÕES:



O que se segue foi dito para mim e confirmado por outros quatro como uma verdadeira revelação do que aconteceu no sábado 18 de junho de 2016.



Ocorreu a remoção de outro nível de controle, no topo da hierarquia humana. Os Dracos foram removidos em abril. Agora dois meses mais tarde, estes controladores humanos abaixo deles foram restituídos para a Fonte, ou transferidos para outros planetas. Eles não estão mais presentes na Terra de qualquer forma e não estão mais no poder. Mais um passo foi dado em direção à libertação da Terra e da humanidade.

Estou compartilhando isso aqui, agora, porque a sua luz e poder estão sendo solicitados a brilhar. Com intenção e amor, você vai ajudar a criar junto uma transição pacífica. Este é um chamado para todos que são trabalhadores da luz ! Visualize, visualize, visualize ! Isso está realmente acontecendo pessoal e isto é um marco que nos deixa muito mais perto do evento que todos nós aguardamos. ~Sophia Love

SL: Existe alguém que quer se conectar ?

Oh sim, certamente há .

SL: Quem é você ?

Somos uma confederação, ou representamos uma confederação da luz. Seres cujo posto de comando inclui a observação e defesa do seu planeta Terra. Nós queremos alertar sobre muitos acontecimentos e o impacto do gotejamento em nossa corrida que está prestes a se tornar uma inundação. Estamos ansiosos, muito ansiosos para nos engajar. Você pode se comunicar agora ?

SL: Sim. Vá em frente. Soa como se você traz uma mensagem em vez de uma conversa.

Sim, nós trazemos. Nossa mensagem é sobre uma ótima notícia ! Você está entrando em uma zona profunda de rápidas mudanças em muitos níveis.

A manifestação maciça de amor (uma referência à tragédia em Orlando), ultrapassou as demonstrações de ódio, ambos (os lados) responderam de uma forma ao assassinato de inocentes aumentando ainda mais a divisão.

Sempre houve uma divisão, pois nem todos os seres do planeta vão aumentar a consciência para o novo modo de vida da nova Terra. Se fosse este o caso, essas alterações e mudanças não seriam tão dramáticas. O contraste é um ponto chave e seu planeta exibe este contraste a todo momento. É um lugar onde um grande crescimento pode ocorrer e para estimular o crescimento, o contraste é fundamental.

A catalisação de eventos iniciam outros e eles acontecem em todos os níveis, alguns são vistos, muitos não. Para ser claro, todos testemunharam ou tiveram acesso a (quase todos) os relatos de tragédias como a anteriormente mencionada.

Mas nem todos estão cientes de que isto também está empurrando seu planeta e sua raça, mais rapidamente para um evento, um evento de ascensão.

Vocês foram informados de mais remoções.

SL: Sim, ontem.

Isto não será mencionado em seus meios de comunicação. Alguns dos sensitivos sentiram. Outros foram informados. Outros ainda estavam lá envolvidos no trabalho de limpeza, mesmo que não se lembrem especificamente. As memórias são intencionalmente eliminadas ou então esquecidas como uma escolha do ser envolvido. Este processo tem muitos jogadores com muitas partes.

O que você vai agora testemunhar não será claro. Os chefes de estado e corporações ainda estão presentes. Só que sem os seus superiores, não se sabe o que vai acontecer.

Nos preocupamos com os corações, almas e corpos da humanidade e do planeta e queremos dizer-lhe para se manterem confiantes diante dos próximos acontecimentos. Com a autoridade visível ainda no lugar, pode parecer que as coisas estão ficando pior, não melhor. Eles estão desesperados e sentem que o seu próprio momento da verdade é iminente. E realmente, é.

Aqueles responsabilizados e removidos em última análise, serão uma surpresa para a humanidade. As coisas foram feitas como uma resposta ao medo. Vidas de famílias estariam ameaçadas se isto não tivesse acontecido.

Tudo isto finalmente vai ficar claro para você. Inicialmente porém as coisas podem parecer um pouco instáveis. Estas coisas que podem ser vistas são expressões de esforços para manter tudo como está ou controlar ainda mais o planeta e seus recursos de como era anteriormente feito. Com a remoção da camada superior acontece uma libertação do controle, bem como uma libertação de proteção. Isto significa que o medo se tornou a força motivadora primária para eles. Não está claro quais ações serão adotadas já que tudo é possível diante do que conhecemos.

SL: Isto é muito vago.

Ele não se destina a ser assim. Nós queremos dizer que agora a sua luz é necessária como uma força exercendo efeito na direção do evento.

O amor tem muito mais poder do que o ódio, controle e dominação. Estes três são meramente disfarces do medo. Os poderes daqueles que fazem o trabalho da luz são exponencialmente maiores do que qualquer facção aparentemente oposta.

Queremos dizer para não se preocupar conforme estes eventos se desenrolam. Tudo está acontecendo de acordo com o caminho escolhido por você e por Gaia, de uma mudança para o amor, luz e paz como forças predominantes. Este caminho não será alterado. O curso está definido.

Estamos muito satisfeitos em participar deste acontecimento e queremos que saiba que está tudo bem. Quaisquer interrupções testemunhadas não são permanentes e não vão alterar o seu destino. Sua chegada está garantida.

Tem alguma pergunta ?

SL: Bem, parece que você está dizendo que podemos testemunhar algumas tentativas drásticas de controle e mais corrupção. Você pode ser mais específico ?

Nós preferimos não ser. Falamos agora para estimular os poderosos e conscientes para visualizar, criar e esperar harmonia, prosperidade e finalmente, uma conclusão pacífica para todos os envolvidos. Os pensamentos são criativos e podem introduzir elementos neste sentido.

SL: OK. Não tenho mais perguntas então. Obrigada.

©Sophia Love

Origem: sophialove

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário