Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 18 de junho de 2016

INFORMAÇÕES IMPRESSIONANTES SOBRE OS ATUAIS ENERGIAS DO PLANETA:



Neste artigo, vamos falar sobre os ciclos cósmicos do planeta, a precessão dos equinócios (o cinturão de fótons), a grade magnética, seus pontos energéticos, os nós e os nulos, estamos seguindo para colocar várias peças do quebra-cabeça como tudo agora está se movendo em grande velocidade. Recomendamos que você se certifique de compreender estes conceitos antes de começar a ler este artigo.

Escrevo isto extasiado, indo em todas as direções ao mesmo tempo. Pensando sobre a estrutura magnética do planeta, como ela está sendo manipulada e como podemos transformá-la. Todas as razões que vêm junto, as peças do quebra-cabeça estão explodindo dentro da minha mente com vibrações de relembrança, criando infinitos pensamentos fluindo com toneladas de ideias sobre como podemos criar toda uma nova realidade.

Deixe-me esclarecer sobre os ciclos e a precessão dos equinócios. Nosso Sistema Solar é parte de um sistema maior, que é chamado de Plêiades (as sete irmãs) que estão girando em torno de sua estrela central chamada de Alcyone. Nosso planeta gira em torno do Sol a cada 365 dias, o nosso Sol gira em torno de Alcyone a cada 26.000 anos e Alcyone gira em torno do centro da galáxia a cada 225 milhões de anos.


No dia 21 de dezembro de 2012 nós passamos a precessão dos equinócios que marcou o início de um ciclo inteiramente novo, o fim de um giro do Sol em torno de Alcyone e o final de um giro de Alcyone em torno do centro da galáxia (que são ambos respectivamente 26.000 anos e 225 milhões de anos). No final destes ciclos que é chamado de precessão dos equinócios, o nosso Sistema Solar entra no cinturão de fótons, uma rosquinha magnética de energia fotônica muito densa ao redor de Alcyone. Em algum nível, estamos muito bem colocados no tempo para presenciar uma das maiores mudanças que vão acontecer.

Existem correntes de frequências sonoras se propagando através das estruturas antigas, dos locais sagrados, das pirâmides e das bases militares, colocados no planeta em pontos energéticos específicos da grade magnética para controlar e manipular a consciência coletiva. Eles usaram locais sagrados antigos para transmitir frequências inferiores para dentro da grade cristalina e que agora estamos tomando de volta o controle. A Torre Eiffel na França era usada como uma antena energética, um portal para difundir energias baseadas no medo dentro da grade cristalina. Sabemos que os círculos de pedra da África do sul estão espalhando estas frequências de som na rede, mas não sabemos se elas foram inicialmente colocadas aqui com boas intenções, ou exclusivamente para espalhar energias baseadas no medo. Sabemos com certeza do objetivo negativo de todas as bases militares e vários outros locais.

No entanto, ao lado de todos os pontos energéticos da grade magnética, temos os nós e os nulos, os modelos cristalinos originais de criação colocados pelos pleiadianos quando semearam a humanidade. Os nós e os nulos do planeta são uma parte do sistema de Gaia e foram “distorcidos” do projeto benevolente do Universo. Há muito tempo os pleiadianos olharam para este planeta e selecionaram 12 pares de pontos de energia. Eles iriam representar a dualidade do planeta. Estes 12 pontos de energia são encontrados em 24 localizações geográficas. Um total de 24 nós e nulos, sobre os picos das montanhas e desertos, foram selecionados para representar as partes do planeta que eram os mais promissores.

A maioria deles são cavernas de cristal escondidos debaixo da terra, eles são cápsulas do tempo que agora estão se abrindo e espalhando novas energias dentro da grade cristalina. Eles desempenham um papel muito importante e estão programados para serem usados em nosso favor quando ativados, para dissolver as energias do medo sendo emitidas pelas velhas estruturas dos annunaki.

As cápsulas do tempo pleiadianas estão se abrindo e nós estamos experimentando um fluxo infinito de novas informações dentro da grade cristalina. Isso está desabilitando totalmente as velhas energias. Estamos experimentando algo grandioso nestes tempos. Novas instruções para novos seres humanos da nova Era. Novas tecnologias retidas na forma de instruções dentro da grade magnética estão aguardando os seres humanos sensíveis captá-las, assim como você pegaria cerejas em uma árvore. Belas surpresas vindas de toda a galáxia.

Agora não existe nada que não podemos fazer, como nós passamos a precessão dos equinócios e entramos no cinturão de fótons, esta magnífica rosquinha energética em torno de Alcyone. A luz está se intensificando e ampliando todas as boas intenções, assim, em pouco tempo as velhas energias serão desativadas. Estamos entrando em densidades de luz mais e mais altas exponencialmente.

Agora existem razões infinitas para assumirmos o nosso poder de transformar as velhas energias, usando todo o conhecimento a nosso favor em benefício de toda a vida na Terra, com zero esforço e eficiência infinita. Porque podemos transformar toda a grade magnética do planeta com o poder de um único pensamento.

E por nos atrevermos a pensar nisso considerando possível o impossível, nós temos o poder infinito e potencialidade infinita. Nós sabemos intuitivamente o que fazer e que está bem próximo. Podemos pôr fim a todas as correntes inferiores que estão jogando energias baseadas no medo/guerra/sofrimento/drama dentro da grade cristalina, simplesmente pela vontade da nossa consciência, porque somos seres infinitos e que é AGORA o tempo para isto chegar ao fim.

Nós sabemos dos portais, sabemos como os locais sagrados estão sendo usados para espalhar frequências de som para manter a grade com vibrações mais baixas. E também sabemos como pará-los, como acabar com isto de uma vez por todas e transformá-los de novo em transmissores da frequências do amor, transmitindo novas informações, novas energias de paz, prosperidade e liberdade para toda a família humana.

É por isso que estamos aqui, esta é a nossa missão e não há nenhuma possibilidade de nós falharmos, porque nós somos deuses em um corpo físico. A razão da nossa presença aqui é transformar a grade magnética cristalina, porque todos nós somos mestres e já sabemos intuitivamente como fazê-lo.

Com o poder de um único pensamento, com infinita confiança e segurança, com esforço zero e eficiência infinita. Isso é o que somos e o que é a ilimitada centelha criativa dentro de cada um de nós.

Não há mais limites, conforme a luz se intensifica dentro da grade cristalina, nada mais pode nos deter. Nós temos o poder infinito da criação. Não temos limites. Podemos desativar cada arma no planeta simplesmente através do poder da nossa consciência, podemos trazer a paz a todo o planeta com facilidade infinita e zero esforço.

Por isto que agora a nossa mente explode em todas as direções. Ou implode reversamente (voltando tudo para uma só peça, a UNIDADE, não estamos mais separados). Existe apenas uma mente infinita. A mente de toda a macro flor fractal de toda a existência. Absoluta dentro de toda a vida. O poder infinito da criação através de nossos pensamentos, emoções, sabedoria, poder e amor. Através de sons, frequências e vibrações. Através dos portais que se abrem. Através do que acreditamos que podemos realizar, através de quão longe podemos ir com nossos pensamentos.

Até onde podemos ir com nossos pensamentos e imaginação irá determinar o quanto seremos capazes de realizar com o poder da nossa consciência.

E agora nos tornamos uma força infinita da criação para o benefício de toda a vida, simplesmente pelo poder da nossa vontade. Simplesmente porque nós desejamos que seja desta forma. Nós somos um portal infinito de amor, porque não existe ninguém que sabe mais como ser. Essa é a nossa verdadeira natureza, infinitamente espalhando amor dentro de toda a grade cristalina do planeta. E com a nossa presença e pensamento infinito tudo está mudando com mais e mais intensidade. Nada pode ser parado agora, a bola de neve está rolando e se tornando cada vez maior. As realidades inferiores estão simplesmente se dissolvendo sem qualquer forma de escapar.

Adeus controle magnético, olá novas informações, olá novas energias.
ESPAVO HUMANIDADE

Obrigado por ter de volta o seu poder !

Acenda o fogo vermelho, levante-se e nunca mais apague, assim deve ser. Vocês são grandes seres magníficos. Que sua vontade firme no amor Jogue como um fogo imortal que floresce a luz infinita e eterna dentro de cada coração humano.

E assim é.

Conselho de Luz Lemuriano.

©Amu Raea

Origem: lemurian-fractals

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível