Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 4 de junho de 2016

IMINENTE MUDANÇAS PLANETÁRIAS:


Esta é uma postagem alternativa do site de mensagens GaiaPortal sobre a Energia de Gaia. Embora diga respeito a energética e potenciais de Gaia, sentimos que é desejável nos comunicarmos desta forma como o “Grupo ÉirePort”.

Este grupo é composto por portadores de luz, mais precisamente, “portadores de frequência” de vários níveis, cada um ajudando em seus próprios reinos (alguns abrangem várias áreas vibracionais). Nossa função, como o grupo ÉirePort é de nos comunicar com aqueles que tem “olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração para compreender” a amplitude e plenitude de nossas mensagens. Nós também estamos aqui para alertar os Hue-Seres(1) sobre iminente mudanças planetárias, principalmente no sentido “energético”.

Este momento é AGORA.

O aumento de frequência do corpo planetário coletivo chamado de “Terra”, “Gaia”, etc, teve até este momento uma evolução relativamente constante. Em outras palavras, o aumento foi semelhante a uma linha reta. Isto está prestes a mudar… Drasticamente.

E por “drasticamente” queremos dizer “dramaticamente”, não de uma forma que irá causar qualquer grande ajuste à estrutura da 3ª dimensão do planeta (tais mudanças estão ocorrendo de uma forma muito “administrada”… Nós somos em grande parte “os gerentes”. Mas na frequência que também é afetada pela consciência dos hu-ser e Hue-ser. Esta consciência tem aumentado de uma forma inesperada (para nós, pelo menos) em altas taxas. Isso está acelerando o despertar de tudo e aumentando a vibração planetária de tal forma, que uma forte “percepção” de rompimento está prestes a ocorrer.

Não podemos dizer quando, no prazo de 3ª dimensão que isto irá ocorrer, mas está muito, muito próximo.

Nós só podemos sugerir que cada um de vocês vá para o seu interior e pergunte ao seu EU superior a melhor forma de se preparar para este momento de “rompimento”. Porque ele está vindo.

Bênçãos do Pai, da Mãe e do seu precioso planeta, “Gaia”.

©Grupo ÉirePort

Origem: gaiaportal

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário