Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

4 MÉTODOS QUE O SISTEMA USA PARA TENTAR BLOQUEAR O NOSSO DESPERTAR:



Estamos vivendo tempos verdadeiramente extraordinários. O véu do segredo está sendo levantado como nunca antes na história. Neste momento de despertar, a humanidade está emergindo como uma espécie verdadeiramente especial

Em uma quantidade muito pequena de tempo, mais particularmente nos últimos anos, cada vez mais pessoas tem se libertado dos paradigmas de religião e dogmas da matrix, seguindo uma nova consciência baseada no livre-pensamento e na UNIDADE.

Aumentou o interesse pela medicina e mídia alternativa, a visão do mundo se expandiu totalmente desde o período final do calendário maia e o início das revelações de Snowden em 2012/2013. Ambos os eventos e muitos outros têm servido como despertadores espirituais e intelectuais para muitas pessoas no planeta.

O surgimento de tecnologias mais intrigantes e intrusivas também serviram para despertar as pessoas para as grandes questões. Quem somos nós ? Porque estamos aqui ? Qual é a realidade verdadeiramente e por que cerca de 8 bilhões de nós fomos colocados aqui neste planeta neste momento ?

A resposta para esta pergunta depende do seu sistema de crença particular, mas uma coisa é certa: estamos aqui para fazer as coisas certas para o futuro.

No entanto, os que estão no poder tem ideias diferentes.

Artigo Relacionado: Os Sete Pilares da Matrix
O Engano

É difícil para a pessoa média de boa vontade imaginar como alguém pode se comportar quando tem poder e privilégio em relação ao resto da população. Sabemos que alguns são corrompidos pelo poder, mas aos olhos da elite global o objetivo é poder total somente para eles.

Se você der uma olhada na história de “poder dos homens”, vai encontrar uma quantidade alarmante de informações bem documentadas que pintam um quadro muito mais sinistro do que é mostrado pela grande mídia e o sistema de educação/doutrinação.

Um exemplo seria a Operação Northwoods, no início de 1960 um documento do Departamento de Defesa (DoD) descreve o plano para provocar uma guerra com Cuba através da implementação de ataques terroristas na forma de bombardeios e ataques de falsa bandeira no solo americano. Essa tática de isca/engano é usada há séculos para coagir o público a apoiar guerras que de outra forma não seriam aceitas.

Observe também o incidente do Golfo de Tonkin, do qual o secretário de Defesa Robert McNamara mais tarde admitiu que nunca ocorreu e no verão de 2013, quando Obama tentou coagir o público a aceitar o bombardeio a Síria com base na escassa informação sobre um ataque com armas químicas supostamente provocado pelo governo Assad, que mais tarde ficou provado ter sido cometido pelos rebeldes da ISIS financiados e treinados pelos EUA.

É importante compreender que a elite usa muitos métodos para manter os eventos mundiais se movendo a seu favor, por esta razão, aqui estão quatro das formas mais insidiosas que “o sistema” está usando para tentar impedir o nosso despertar para a verdade.
1. Guerra de Informação

A propaganda e o controle de informações são a pedra angular de qualquer tipo de totalitarismo. Sem o controle da narrativa, é muito difícil manter uma população subserviente aos seus mestres no topo. Esta é a razão da primeira emenda dos EUA mencionar especificamente uma imprensa livre, pois a democracia não funciona sem um fluxo livre de informações verdadeiras.

Pense nisso desta maneira. Se um governo quer implementar algo que não é bom para o público em geral, eles vão receber uma reação contrária se não descobrirem uma maneira de convencê-los de que será bom para eles. Você pode ver isso mais claramente nas infinitas maneiras que estamos sendo coagidos para a guerra, isto vem à tona em todas as áreas da sociedade, particularmente relacionado com a tecnologia, através dos esforços recentes dos meios de comunicação para promover a tecnologia para micro chipar as crianças.

Esta é mais uma prova de que a mídia tem sido mantida constantemente sob o controle de pessoas com uma mentalidade elitista que não se importa com a liberdade humana e que buscam um lugar de poder. Abaixo deles tem os lambedores de botas que são aparentemente incapazes de ter um pensamento livre, estão lá para promover as ideias da elite, por mais óbvio que seja, é isto que eles estão fazendo.
2. Envenenamento Químico e Manipulação Genética

Algumas das coisas mais comuns que as pessoas estão “despertas” neste momento é o envenenamento químico e genético do nosso ambiente e nosso corpo. As corporações como a Monsanto são apenas a ponta do iceberg quando se trata desta área. Muitas pessoas estão se tornando conscientes dos efeitos nocivos de coisas como flúor que tem sido comprovado há muito tempo em vários estudos de Harvard, jornais médicos revisados por pares como Lancet, alertando que ele é uma neurotoxina muito potente que está emburrecendo não só as crianças, mas a totalidade da população através da sua adição intencional no abastecimento de água.
“O fluoreto age como o chumbo, mercúrio e outros venenos que causam fuga química do cérebro. O efeito de cada substância tóxica pode parecer pequeno, mas a escala do danos combinados na população é muito grave, especialmente porque o poder do cérebro nesta geração é crucial para todos nós.” ~Phillipe Grandjean, professor de Saúde Ambiental na Universidade de Harvard


Artigo Relacionado: Mentiras/Enganos Usados Pela Ciência

A lista continua com a inclusão de MSG, aspartame, má nutrição (alimentos industrializados), mercúrio nas vacinas contra a gripe, altos níveis de metais pesados como o chumbo na água potável, e claro, OGM, que não são apenas grosseiramente não testado para consumo humano, como foram comprovados quealteram o nosso ADN. A medida que a tecnologia OGM se torna cada vez mais sofisticada, é possível que os cientistas genéticos intencionalmente alterem o ADN humano para criar uma população mais dócil, imbecilizada e obediente com uma percepção incrivelmente reduzida da realidade.
3. Dogma Religioso, Psicologia, e o Culto do Cienticismo

No entanto, o uso das religiões ainda é uma das principais maneiras em que as nossas percepções estão sendo controladas pela elite. Durante séculos, as maiores ideias de grande parte da população humana que se acredita ter existido se baseavam em um livro chamado Bíblia ou Alcorão. No entanto, essa crença se transformou na era da ciência, agora as pessoas acreditam em coisas só porque a “ciência diz que” é verdade. Mas você já pensou sobre o que a ciência realmente é ?

A ciência é um meio para um fim, uma maneira de compreender o nosso meio para que possamos entender melhor o mundo em que estamos vivendo. Acima disso porém, uma mente científica é uma mente de descobertas e de ideias. O problema não é a “ciência” em si. O problema vem da crença de que a ciência é um conjunto de conclusões. Mas a ciência não é um conjunto de conclusões, é um processo, uma maneira de verificar se algo pode ser experimentado mais de uma vez, como ver algo fora do canto de seu olho e repetir o experimento para descobrir se o que você viu estava realmente lá.

No entanto, da mesma maneira que se você estivesse se movendo muito rápido em um trem e achou que viu algo lá fora pela janela, assim que o trem se afastou a sua chance se foi, você não pode olhar para trás para saber se o que você viu estava realmente lá nesta viagem interminável de trem que chamamos de experiência humana. Por sua vez, a diferença entre o que é possível ou “verdadeiro” e quais conclusões de ligação podem ser elaboradas por cientistas não vai necessariamente ser diferente.

Um dos melhores exemplos é a consciência ou a energia que impulsiona o seu corpo e alma. Os cientistas em grande parte descartam a existência do espírito, porque não existe no reino da informação verificável de duplo-cego, portanto, não deve ser verdade. No entanto, a nossa experiência claramente consciente discorda desta “conclusão” da ciência. Porque a ciência dominante não o reconhece, grande parte da nossa sociedade está sendo levada em uma direção que não honra a consciência do livre-arbítrio e assuntos importantes do espírito, em vez disso trata tudo como relações de causa e efeito puramente material.
4. Engenharia Social e Vigilância

Embora a maioria das pessoas não têm conhecimento da perspectiva de que a engenharia social sendo usada pelas elites percorreu um longo caminho, começando na Escola de Frankfurt e Instituto Tavistockonde tudo começou (pelo menos para a civilização moderna). Para quem não está familiarizado, a engenharia social é a ciência de manipular uma pessoa ou grupos de pessoas através do conhecimento das ciências sociais e psicologia.

Este é também o princípio básico em que operam as empresas que coletam dados. Quando você voluntariamente ou involuntariamente negligencia e/ou compartilha suas informações, você desiste de algo que não só pode ser usado contra você de maneiras tais como chantagem, mas você está desistindo de um potencial de dados de engenharia social.

Em 2014, o Facebook confirmou que estava realizando experiências sem consentimento dos usuários para descobrir se os seus humores podem ou não ser alterados pelo conteúdo que é visto em seu feeds de notícias. Eles exibiram imagens e mensagens deprimentes para descobrir se as pessoas ficavam deprimidas como influência do conteúdo de suas mensagens.

Mais tarde, esse estudo foi descoberto estar associado a um projeto de investigação na DoD sobre distúrbios civis.
“… As emoções se espalham via contágio através de uma rede… Nós sentimos que era importante investigar a preocupação comum de ver amigos postar conteúdo positivo levando as pessoas a se sentirem negativas ou ignoradas… Ao mesmo tempo, estávamos preocupados que a exposição a “negatividade” de amigos pudesse levar as pessoas a evitar visitar o Facebook. Nós não divulgamos claramente as nossas motivações no jornal.” ~Adam Kramer, cientista social do Facebook


Este é mais um daqueles casos em que a liberdade e a democracia vão para o lixo. À medida que a ciência se torna mais aprimorada, organizações como Facebook, Twitter ou outras organizações de mídia social, tais como a NSA ou GCHQ podem facilmente adicionar entradas na experiência diária das pessoas para levá-las a pensar ou se comportar de uma certa maneira. Sem liberdade de pensamento e de comunicação, todas as outras liberdades estão em perigo.

O Denunciante da NSA William Binney falou sobre as implicações da vigilância em massa, tais como oefeito assustador da sensação de estarmos nos limites da vigilância do nosso comportamento.
É Hora de Libertar Sua Mente

Neste tempo de despertar é importante não cair em uma mentalidade de vitimização ou negatividade. Embora possa parecer muito triste quando olhamos apenas para o negativo, mas existem muitas mais coisas boas acontecendo neste momento.

Artigo Relacionado: As Ilusões Que Nos Mantêm Escravizados a Matrix

©Phillip Schneider

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível