Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

A SACUDIDA CHEGANDO SERÁ AGRADÁVEL:



SL: Estou disponível para conversar caso tenha alguém que queira se conectar.

Estamos aqui Sophia. Olá.

SL: Olá. Apresente-se, por favor. Eu tenho algum tempo e na verdade, uma ou duas perguntas.

Estamos aqui para lhe fornecer informações. Continue.

SL: Quem é Você ?

Somos uma raça da sua galáxia, embora não do seu planeta. Iguais ao ser humano, você teria dificuldades em nos distinguir como diferente dos seus colegas humanos.

Que perguntas você tem ?

SL: Existem mudanças de frequência que estão chegando relatadas como dramáticas e drásticas. Você pode falar sobre o que elas significam para o ser humano e é capaz de dizer quando esta energia será recebida e como será sentida por nós ?

Esta mudança energética tem um grande contraste com todas as outras. Elas não é vista como algo gradual, mas deve ser uma mudança relativamente confortável.

SL: As mudanças anteriores não foram de todo confortáveis.

A mudança que está vindo agora tem um ímpeto enorme. O impulso é devido ao grande número de pessoas acordando todos os dias para o amor.

Ela é igual a algo exponencial e sem precedentes que está acontecendo e todos os “anúncios” e “previsões” são apenas as “melhores suposições”, porque vocês estão mudando o tempo todo. Ela se transforma, se reconstrói e comprime sua forma em cada momento do agora.

O que está sendo testemunhado é um grande aumento no número de pessoas que entendem que elas têm o direito de ser respeitadas, sentir felicidade de fato, ter saúde e prosperidade.

A grande descoberta dos sistemas corruptos dos bancos e governos, na verdade de todos os sistemas com status de “autoridade”, tem despertado muitos seres humanos a cada momento.

Apesar de não estarem plenamente conscientes, estão despertos e anseiam pela iluminação. É este anseio que puxa rapidamente a aceleração energética.

Temos visto ao longo do tempo a mudança adotar uma nova forma e agora podemos dizer que TODAS AS PREVISÕES ESTÃO SENDO LANÇADAS PARA FORA.

O melhor que podemos oferecer como forma de assistência aos seus leitores é: “segurem seus chapéus e desfrutem do passeio.”

Os seres humanos estão fazendo isto. Estamos espantados com a sua força de vontade e capacidade de adaptação.

Conforme você se ajusta e muda, toda a criação é elevada e as mudanças também. Você está demonstrando com a colaboração e com a vontade de trabalhar em conjunto UM NOVO TIPO DE UNIDADE.

Os seres humanos vêm de diversas e até contraditórias origens e o que vemos são muitas incursões para o amor. Estes caminhos para a consciência superior são forjados com objetivos comuns e compreensão universal de necessidades mútuas.

Há algo sobre o ser humano, homem ou mulher, que declara sua incapacidade de ignorar o outro. Isto é parte da razão do seu grande despertar em massa. Você não pode ajudar impondo, mas pode interferir e influenciar um ao outro, E VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISTO.

É desta forma que a aceleração acontece em um ritmo tão rápido e inesperado. Podemos dizer-lhe para esperar alegria quando ela chegar e elevar as frequências, se entregue sem questionar. Este é o local de sua nova localização. Será um rápido aumento na frequência que Gaia vai se apressar em corresponder, VOCÊ É UM com ela.

Você não alterou o cronograma, mas se aproximou da próxima fase quando você “correu”.

Não se iluda pensando que são só estas energias chegando que são responsáveis pelas mudanças que você está sentindo e testemunhando. Você também é a causa de como tudo está sendo conduzido para chegar a esta conclusão.

Acreditamos que você vai sentir isto como uma corrida, como uma onda vertiginosa, você poderá apreciá-la melhor e resistir mais facilmente se comer moderadamente e manter os olhos abertos.

NÃO PERCA ELA.

Aqueles de vocês presentes no agora e sensíveis, vão perceber as alterações iniciais mais sutis.

Elas serão as precursoras de uma agradável sacudida rápida.

O momento que vai acontecer não é claro e coincide com o coração de Gaia, certamente alguns dias vão passar antes dela se mostrar em seu pleno vigor. Não está claro, embora não serão dezenas de dias. A melhor coisa a fazer para se preparar é incentivar uns aos outros e perdoar a si mesmo. Um espírito mais gentil vai experimentar esta onda empurrar, puxar e deslocar como um abraço, mantendo-o em segurança no lugar em toda parte.

Um pouco de tontura vai acompanhar isto e talvez alguns “shows de luzes”. Nenhuma previsão definitiva podem ser contada como absoluta como foi mencionado anteriormente. Os seres humanos estão mudando e com a revolução, demonstração, colaboração, apoio mútuo e amor. Tudo é possível.

SL: É este um precursor para o predito “EVENTO” ?

Somos somente observadores, estamos aqui para ajudar conforme você enviou suas perguntas. Não temos nomes precisos para esta energia que está chegando e não tentaremos dar um nome a esta ocorrência na Terra. Isso é novo, é uma mudança que não tem uma definição prévia de nosso conhecimento.

SL: OK. Obrigada.

Aproveitem o passeio seres humanos. Destina-se a elevá-los, em vez de confundi-los. Você vai se adaptar rapidamente a sua forma e método. Nós vamos gostar de assistir quando você fizer isto. Obrigado por esta adorável conversa. Adeus !

SL: Adeus.

Esta conversa terminou.

Com um esforço conjunto vamos criar e sustentar habilmente um mundo consciente. Neste momento a nossa força coletiva é fundamental. É um momento crucial. Use sua energia, mantenha o foco, compartilhe e apoie todas as ações no sentido de divulgação e soberania.

Ninguém pode fazer isso, somente nós.

Nós somos os deuses pelos quais temos esperado.

©Sophia Love

Origem: sophialove

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário