Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

E SE?


E se ?



Estamos aqui aguardando a nossa conexão como nós convidamos você mais uma vez para a etapa de seguir até a borda e voar. Estamos falando tanto metaforicamente, bem como convidando-o a considerar esta possibilidade energeticamente. Você conhece a si mesmo como um ser físico com certas limitações, no entanto, estamos lembrando que você também está consciente da sua energia pura, sem limitações.

Nós realmente sabemos que esta é uma parte de suas crenças programadas e sabemos que se continuarmos a lembrar de sua natureza divina você acabará por reconhecer e assumir todas as possibilidades que oferecemos.

E se o seu corpo físico for apenas o reflexo de um padrão de energia liberada no campo quântico por sua consciência multidimensional ? Como você vai olhar para a sua realidade e o seu corpo ?

E se nós dissermos que o seu corpo físico foi concebido como um biocomputador muito sofisticado que foi animado e vivificado pela energia do seu EU divino consciente ?

Seu corpo físico é o veículo que seu espírito encarna e está sempre em processo de evolução. Ele foi projetado para fazer a conexão com a vibração densa do planeta Terra. Ele foi projetado para permitir que você tenha a expressão máxima de liberdade para experimentar esta realidade. Ele foi projetado para ser controlado por suas emoções e pensamentos.

Seu corpo físico serve você na sua jornada terrena permitindo que a sua parte espiritual, energética, alma, experimente a riqueza das dimensões inferiores de vibrações densas. Você está destinado a se conectar com esta realidade plenamente consciente e desperto através dos seus pensamentos e sentimentos, pois são suas vibrações pessoais que criam tudo o que você é e tudo o que você experimenta. Você está destinado a sentir, perceber e interagir com o que é oferecido no holojogo/holograma como um verdadeiro criador.

Seu corpo físico é único em todo o Universo. Ele requer grande habilidade e consciência para gerenciá-lo verdadeiramente. Você pode rir quando dizemos grande habilidade, mas estamos cientes de muitos que estão em um corpo não sabem como alimentá-lo ou gerenciá-lo em todos os seus aspectos. Seu corpo foi projetado para funcionar mesmo se você estiver inconsciente do seu relacionamento com o seu corpo e inconsciente para a consciência de que você é o criador do que você experimenta.

Seu corpo físico foi projetado para ser tão à prova de falhas quanto possível. Ele está programado para operar como o seu carro, a maioria das pessoas que dirige não sabe como o seu carro funciona. Eles apenas ligam e se certificam que tem combustível, assim é com o seu corpo.

Muitas pessoas estão despertando para a percepção de que elas têm mais do que uma relação com o seu corpo. Elas têm uma parceria. Uma vez que é descoberta, elas começam a entender todas as energias sutis do corpo humano como um biocomputador e como suas funções são administradas por seus pensamentos, crenças e programas.

E se tudo em seu planeta foi primeiro apenas uma frequência de energia ou um pensamento divino ? E se cada item, produto, aparelho eletrônico foi criado como um pensamento no campo quântico ? E se o seu computador e a internet que todo mundo gosta tanto de usar é simplesmente um reflexo de suas próprias habilidades multidimensionais que saiu de uma vibração até ser experimentado como um objeto físico ? E se os e-mails, mensagens de texto e tweets são uma versão de seus dons paranormais de telepatia ?

E se nós dissermos que a sua capacidade mais criativa e poder ilimitado é a sua imaginação ? Comece a se perguntar: como é que você usa a sua imaginação diária, qual é o seu foco energético ? Ele é usado para criar alguma experiência atraente ou é usado para se preocupar com algum problema na sua realidade tridimensional ?

Temos observado que o uso infantil da imaginação é normalmente anulado nos primeiros estágios do desenvolvimento de uma criança. Isso é lamentável, uma vez que este é verdadeiramente um grande e imenso presente. Comece a se perguntar onde você coloca sua imaginação quando você se torna um adulto ? Como você programa pessoalmente sua imaginação para criar experiências incríveis ? Você imagina cada célula do seu biocomputador físico que trabalha na integridade divina e bem-estar, ou você se permitiu ser programado para ser impotente em relação à sua própria saúde e bem-estar ?

O corpo responde as suas vibrações, ele é equipado para ver e sentir muito mais. No entanto, se você não tem conhecimento do poder combinado da mente/corpo/espírito, seu corpo vai funcionar no automático e vai vibrar em uma energia desqualificada, baixa, densa.

Você sabia que pode se comunicar com os vários aspectos do seu corpo de maneiras que enriquecem a sua resistência, a sua vitalidade e saúde ? Você sabia que pode se envolver em processos que permitem a liberação de energia desqualificada ou vibrações armazenadas e arquivadas nas células, tecidos, ossos e órgãos do seu biocomputador físico ? Comece a usar esta possibilidade. O que muda ou que alterações você estaria disposto a imaginar como uma nova maneira ou nova forma ? Estas são as perguntas que nós convidamos você a começar a fazer a si mesmo.

Imagine você enviando uma mensagem mental para um ente querido ou amigo a qual eles receberiam e responderiam da mesma forma, como um tweet quântico ? E se você tivesse o seu próprio motor de busca pessoal para recuperar quaisquer dados ou informações ou conhecimento universal ?

Imagine você pedindo uma solução incrível para resolver um dos problemas mais prementes de sobrevivência do seu planeta ? Nós queremos que você realmente liberte sua imaginação. Nós sabemos que você é um ser ilimitado de expressão divina que aconteceu de ser bloqueado com um conjunto de crenças limitantes programadas. Seja criativo nos métodos e maneiras para eliminar ou excluir estes programas antigos do seu biocomputador físico.

Imagine você instalando programas que lhe permitem experimentar talentos e habilidades surpreendentes e fenomenais ?

Comece a perguntar a si mesmo, se você pudesse ter algum superpoder qual seria ? Como poderia melhorar a sua vida e realidade atual ? E se seu superpoder fosse a habilidade de voar, ir além das dimensões ou visitar alguns aspectos na linha de tempo ? E se seu superpoder fosse o domínio para trabalhar com os elementos relativos às condições do tempo para obter resultados mais positivos para o seu planeta ?

E se seu superpoder fosse o talento para resolver alguns aspectos da energia desqualificada e ideias em torno da cura de doenças e enfermidades ? E se seu superpoder fosse sobre o conhecimento da solução perfeita para restaurar os oceanos para a sua qualidade original ? E se seu superpoder fosse a inteligência para criar energia livre limpa com facilidade e rapidez ?

Nós acreditamos que você pegou a ideia. Você é um ser consciente, ilimitado, de manifestação divina, encarnado em uma forma física, expresse as suas ideias criativas e imaginação nesta energia do holojogo/holograma. Jogue com este conceito, se estenda até a compreensão de quem você é como um ser estelar, um ser de consciência de luz que entrou em uma dimensão que dá a ilusão de ser sólida.

Você veio aqui pela opção de jogar e ancorar novas realidades e novas possibilidades. Assuma seu poder e celebre quem você é como um criador magnífico de tudo que você experimenta. Nós convidamos você a ser gentil com você mesmo sobre a experiência que você criou até agora em sua vida.

Lembre-se que você também é um alquimista de energias desqualificadas e reuniu estas energias e emoções desqualificadas a fim de transformá-las em uma vibração mais elevada através de sua vontade e compreensão. Este também é um dos seus superpoderes.

Estamos sempre disponíveis para apoiar e ajudar no que diz respeito ao seu despertar. Chame-nos, bem como os outros seres não físicos divinos para guiá-lo nessa jornada incrível.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário