Macabro: Preso na Tailândia homem que tentou vender 6 bebês mortos pela internet
Um cidadão de Taiwan foi preso nessa sexta-feira, 18, mantendo seis corpos de bebês mortos em sua casa tentando vendê-los pela internet.
Segundo informações do jornal Bangkok Post, o homem tinha a intenção de vender os corpos para pessoas que fazem feitiçaria. A descoberta macabra foi feita pela polícia tailandesa após abrir uma mala de viagem que Hun Hong Chou.
O homem de 28 anos estava com os seis corpos em um quarto no hotel Chinatown, onde foi preso através de um informante não identificado. O porta-voz da polícia tailandesa disse em entrevista coletiva à imprensa mundial que Chou tentou vender cada corpo por 6.600 dólares em um site de vendas on-line de Taiwan – semelhante ao Mercado Livre e Ebay.
A polícia ainda não informou a identidade dos bebês e nem como Chou teria conseguido os corpos. A imprensa local especula algo estranho no ar, pois em 2010 inspetores de saúde encontraram 2.000 fetos e cadáveres de crianças em um mosteiro perto de Bangkok. Supostamente os fetos teriam vindo de clínicas clandestinas de abordo.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário