O Planeta X se aproxima da Terra e já é visível a simples vista
O Planeta X se aproxima da Terra e já é visível a simples vista
sábado, 23 de junho de 2012
Nota Segundo Sol: Esta matéria saiu num jornal Argentino online - elintransigente.com. O redator utilizou equivocadamente o termo Nibiru, porém esclarecemos que Nibiru foi "expulso" do nosso sistema solar, e o que vem é Hercólubus, veja esta publicação: NÃO CONFUNDA: Hercólubus e Nibiru são "coisas" completamente diferentes!
Uma vez
a cada 3, 600 anos o Planeta X se aproxima do nosso sistema solar, de
acordo com cálculos, este planeta sera visível no final do 2012 a
simples vista
Planeta X, visível acima do Sol Nascente- Rússia |
Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X ou Nibiru segundo outros, se aproxima da Terra, e suas consequências podem chegar a ser catastróficas.
No céu há um
novo objeto, um ponto avermelhado anteriormente só observado por
astrônomos, mas após maio de 2012, pode ser visto a simples vista. Este
seria o planeta obscuro Nibiru; as probabilidades da existência deste
planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982.
Há 5,000 anos os sumérios o nomearam de "Disco Alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu representava ameaça mortal.
A queda dos asteroides na terra já não é relevante, a humanidade espera eventos bem mais grandiosos, a aproximação na Terra de outro planeta, Nibiru, que passará tão perto que ocasionará consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, consequentemente, a força gravitacional também é maior.
Esta aproximação ocorrerá no final do 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da terra ou inverter os pólos, uma nova era de gelo, inundações e extermínio de 2/3 de toda a vida na superfície da terra ou possivelmente de toda humanidade.
Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta será visível no final do 2012 a simples vista no hemisfério sul (Antártica) e em 21 de dezembro do 2012, passará próximo da Terra e será visto no céu como um Segundo Sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos Maias, disto bem sabiam os sumérios, como a NASA também o sabe mas em lições de Astronomia não dizer-se-á nada, nem sequer uma palavra sobre Nibiru, recordem deste nome porque está se aproximando; em 1972 Joseph Brady da universidade de Califórnia descreveu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.
Enviado por Ailton
Fonte: http://www.elintransigente.com/notas/2012/6/18/nibiru-2012-planeta-...
Bônus:A CNN divulgou algumas fotos de pessoas celebrando o Solstício de Verão (hemisfério norte), e numa delas:
Um casal celebrando o Solstício em Kokino-Macedônia |
Negativo
Fonte: http://edition.cnn.com/2012/06/21/world/gallery/summer-solstice-201...Veja também:
POSTADO POR ANDRÉ - MA
Conheça Outro blog sob administração do Segundo Sol: MA, cujo tema principal são essas telepatias cósmicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário